>

terça-feira, 19 de abril de 2016

Cap. 23

***
- sim aconteceu isso
- Zac eu sabia que jamais iríamos nos casar,você a ama e ela você...só tenho que desejar boa Sorte a vocês
- Sami me perdoa
- Zac, vocês sabe que sou vida louca,amo farra, e também sou a favor do amor, vocês se amam eu sabia assim que te conheci que você pertencia a outra
- Me sinto péssimo por você
- Zac não precisa,bom preciso desligar,melhoras pra Vanessa
- Obrigado
- Tchau
- Tchau
***
        Vanessa recebeu alta e lá estava Zac para busca-la junto a Ash
- Bom Dia
- Não vejo a hora de ir pra casa
- Bom Dia Amiga
- Oi Ash como está ?
- Eu to bem bem mais e você ?
- Quero ir pra casa rsrsrs
- Bom vamos, o Zac vai nos levar na sua casa, vou ficar hoje com você
- Não precisa
- Faço questão
- Bom vamos meninas
           Partimos pra casa,ao chegarmos tivemos uma surpresa,bom não imaginávamos Que Austin estava lá, Vimos o carro dele Ash se desesperou,junto comigo já Zac estacionou
- Zac o que está fazendo ?
- Deixando meus bebês em casa - eu queria matar ele,mas ele é muito fofo
- Zac A Vanessa está certa em se desesperar,por favor,não precisa entrar
- Ta, ligo pra vocês mais tarde se cuidem
- Obrigada Zac
- Obrigada Loro
    Eu e Ash descemos e entramos em casa, Austin estava no sofá,bom a casa era nossa,mas em parte dele,nos casamos e vim morar com ele
- Oi Austin
- Ash ? oi
- Oi vou subir V no seu quarto
- ok te vejo lá
- Oi Morena
- Oi Austin - ele tentou me beijar mas me esquivei
- Aconteceu alguma coisa
- Por enquanto não
- e...
- Na hora certa,você vai saber
- Bom,o que eu quero saber agora é onde você esteve a noite toda, cheguei ontem a noite e nada de você aparecer,adormeci no sofá esperando por você
- Me desculpe estava de repouso
- repouso do que ?
- Austin senta ai  - me sentei ao seu lado
- Precisamos conversar sobre nós,e sobre...bom...sobre eu e Zac
- Não!!! não me diga que me traiu com ele
- Austin...
- Você não se rebaixaria tanto pra me fazer de corno
- Me escuta...!
- Ta - eu via na sua feição que ele estava nervoso
- Antes de nos casarmos tive,bem que um caso com Zac na despedida de solteiro, mas...
- Você me traiu não a mais o que dizer,o que seria pior...você me trair e engravidar de outro e se casar comigo ! mas vocês ainda se falam ?
- Austin eu e Zac vamos ter um bebê
- Ta falando serio ? você...você ta grávida ?
- Sim,eu sinto muito
- Sente ? - ele olhava pra mim com ódio,raiva
- Sim,muito
- Você jamais terá o divorso,te desejo tudo de ruim mas sei que não vai acontecer se eu te deixar livre pra sua felicidade, então ficará comigo...sem eu aceitar o divorso você jamais se casará com Zac e será feliz ao lado dele
- O que ?
- Tenha um bom dia Amor,vou dar uma volta e reflita nessa sua nova vida de empregada,e se prepare para quando o filho ou a filha d bastardo nascer,você mandará para a adoção
- Nunca
- Isso é o que vamos ver
- Monstro
- Vadia
- Idiota
- Passar bem
      eu desabei,Ash correu até a sala me abraçando
- ah amiga se acalme
- Ash o que eu vou fazer ?
- Como assim ?
- Hum ?
- Vamos preparar suas malas, você vai voltar pra sua casa,vem te ajudo,vou ligar pro Zac e ele vem buscar a gente
- Te Amo Ash
- Eu também te amo Morena
      Arrumamos tudo,Ash falou para Zac que precisávamos de ajuda pra mudança,mas não explicou que era uma tentativa de fugir
- Bom Meninas  acho que foi tudo
- Sim,está tudo aqui
- Valeu maninho
- Vão me dizer o que aconteceu ?
- Na minha casa eu explico...
      Fomos no caminho em silencio,quando chegamos abri o portão Zac entrou com o carro,Ash desceu junto a Zac com minhas coisas,colocamos no quarto e descemos para a Sala para explicar tudo a Zac
- enfim poço saber ?
- Pode,quem conta eu ou você ?
- Pode deixar Ash
- Tudo bem
- Então...
- Eu confessei tudo a Austin,ele está furioso, me xingou de baixa,vadia...enfim ele me quer fazer de empregada e não vai assinar o divorso,porque não me quer ver junto a você,ele disse que assim que esse bebê nascer vou ter que dar a adoção
- Ele está louco,ele não pode te obrigar a nada,e principalmente fazer isso com nosso bebê
- eu sei - eu não consegui conter o choro,Zac sentiu minhas dores e me abraçou - eu não sei o que fazer Zac
- Vai ficar tudo bem, tente se ocupar,fique com alguém quando eu estiver trabalhando nas gravações assim que eu terminar de gravar venho pra cá para cuidar de vocês,ele não vai fazer nada contra vocês
- Eu te amo Zac
- Eu te amo mais Baby V
- Poço dizer ?
- O que Lora ?
- Poço gritar ?
- O que foi Ash ?
- Deixam ?
- Sim - ambos respondemos
- ZANESSA ESTA DE VOLTA !!!!!!!! - ela abraçou nós ao mesmo tempo - amo vocês

Um comentário:

  1. A Ashley é louca,hahaha
    Austin seu desgraçado, tomara que o Zcc te pegue de porrada
    Desculpa não ter comentado o capítulo anterior,só vi ele agr
    Posta mais,xx

    ResponderExcluir