>

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cap.26

- Muito bem vamos por mão na massa
- hum que homem prendado
- vem cá
- o que ? ahhhh kkkk
- agora sim podemos fazer a janta
- Você é maluco kkkk
    Eu estava preparando o macarrão e Zac fazendo a carne,mas o cheiro da carne me fez sair correndo para o banheiro...
- Vanessa ? ta tudo bem ?
- Enjo...não precisa entrar - Mais ele não me obedece
- Ei calma - ele se agachou do meu lado,segurando meu cabelo com uma mão e a outra acariciando minhas costa - ta passando
- Um pouco - sentamos no chão
- Quer se deitar um pouco ?
- Não temos que terminar a janta
- Eu termino,vem...
- Vou deitar na sala
- Como quiser - Zac me pegou no colo e me levou até a Sala
- Não precisava me trazer até aqui rsrsrs no colo
- Vou terminar de prepara a janta,descanse
         Eu me estiquei mas acho que dormi tempo o bastante para a ouvir Ash,Chris e Zac na cozinha conversando,me levantei fui até o banheiro,e fui a cozinha
- Boa Noite
- Boa noite Amor etá melhor ?
- Sim
- Boa noite Vanne
- Boa noite Chris
- Boa noite amiga, como está ?
- Bem melhor rsrsrs
- E a fofura da Tia ? - Ash acariciava minha barriga fazendo vozinha de bebê
- Está bem acredito
- O ultrassom é daqui dois dias ?
- Isso,logo logo saberemos se é Minha princesa...
- Ou meu Skatista - todos rimos

        Jantamos em um clima super agradável,conversamos sobre o futuro,O presente,sobre nossa amizade,sobre nossos trabalhos,essa noite não poderia ter cido a melhor

- Minha amiga,amei a janta,ficar aqui batendo um papo,mas temos que ir
- Valeu mano, estava muito bom
- Serio fica mais
- Não Nessa ta tarde já,outro dia marcamos na minha casa
- Tudo bem
   Zac levou Chris até a garagem,enquanto Ash me dizia coisas que eu nem entendia...
- ei Vanessa
- Hum ?
- o que foi ?
- Nada de importância,o que você falava ?
- Se você já sabe onde vai ser o quarto do bebê ?
- Quero pensar nisso quando souber o que é
- Bom,Então o ultrassom é segunda ?
- Sim daqui três dias
- Então passo daqui e te levo
- Serio não precisa ?
- Claro que precisa
- Obrigada Amiga
- Vamos amor - Zac e Chris reaparecem 
- Vamos, tchau gente,obrigada pela janta
- Eu quem agradeço por ter vindo - Zac põe a mão em minha cintura
- Obrigada por virem - Enfim entramos,e eles partiram
- Poço saber o que falaram lá embaixo ?
- Claro
- Então...?
- No momento certo
- Serio ?
- Sim,uma surpresa
- Adoro surpresa
- Eu sei,rsrsrs vamos dormir ?
- Obrigada
- Pelo que ?
- Ficar do meu lado
- Vanessa eu já disse a você a anos atrás repeti várias vezes e falo novamente,eu te amo,e quando a gente ama alguém de verdade a gente cuida
- Te amo
- Também te amo....
    Trocamos de roupa e deitamos...
- amanhã eu vou gravar até meio dia, a tarde poderíamos ficar juntos o que acha ?
- Bom o que você acha de passarmos amanhã a tarde toda de baixo desses cobertores,assistindo filmes,e nos mimamos até chegar a hora da janta e formos ao um restaurante...
- Parece perfeito
- Mais que perfeito ao seu lado
    Ficamos no mimo , Zac me beijava,até que por fim estava sonolenta,eles fazia carinho no meu cabelo,acariciava minha barriga e por fim peguei no sono

Um comentário:

  1. Quero um namorado assim *-*.o Zac é tão fofo com a V,tô amando isso. Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir