>

sábado, 16 de abril de 2016

Cap.20

              Horas iam se passando e meu sono não chegava,embora estava exausta nada de conseguir dormir foi então que decidi focar em como estava minha vida, desde que voltei a ver Zac ela tinha se transformado em uma adrenalina,eu havia traído,me casei, engravidei de outro e continuo amando outro,mas com receio de terminar com meu marido...não foi fácil decidir, mas Zac me fez querer ter esperança, essa noite no palco eu vi que estava totalmente errada, eu devia ficar com quem eu amo e era isso que eu iria fazer amanhã...ir atrás de Zac, talvez ele se surpreenda, mas isso que vou fazer, assim que Austin voltar de viajem vou abrir o jogo, dizer tudo o que está acontecendo, não sei se devo falar sobre a gravidez, mas devo admitir meu amor pelo Zac.
                                                                Enfim Vanessa pegou no sono

*
- Bom dia
- Bom dia Amor
- planos pra hoje ?
- Ah sei lá Zac, esqueceu da minha viajem
- È hoje que você parte ?
- Sim daqui duas horas
- Estava pensando em passar o dia com você Sami
- Sei,sei,mas tenho que me arrumar
- Sami ?
- Hum ?
- Você se casaria comigo ?
- o que ?
*

    Acordei disposta, estava muito animada com a ideia de ver Zac e tê-lo pra mim, tomei um banho,alimentei a mim e meu bebê e sentei no sofá decidi ligar pra Ash, ouvir um conselho talvez...

***
- Bom dia amore
- Bom Dia,está animada mamãe ?
- Ai Ash vou hoje mesmo falar com Zac
- Serio ?
- Serio, teria um conselho do que não falar e o que falar ?
-Hum, vamos ver, o que você pensa em dizer ?
- ah que pensei muito e acho que eu estive errada todo esse tempo,eu devo ficar ao lado de quem eu amo,e construir uma família com quem eu amo,e ai ?
- Bom...não diga nada sobre Austin a não ser se ele perguntar
- Ok
- Diga verdadeiramente o quanto o ama,isso sempre ajuda,como você vai dizer mesmo
-Valeu Ash,bom,vou me arrumar e já vou, ligo pra você mais tarde
- Ok amiga,boa sorte
- Valeu
***
   
     Não pensei duas vezes subi escada acima me vestindo adequadamente, imaginado que daqui um mês eu e Zac saberemos se nosso bebê é menino ou menina,Já estava me imaginando dar um sapatinho pra Zac de presente...É real,mas nem eu estava acreditando,depois de tantos anos Zanessa voltaria a existir

*
- Esta brincando né ?
- Não é serio
- Zac estamos juntos há dois anos, você nunca me disse isso,porque eu sei que você não me ama o suficiente para construirmos um lar só nosso,sei de quem você ama,e sei que ela esta casada,não quero me casar com você por ser sua última opção
- Sami, eu tenho que confessar uma coisa com você
- O que ?
- Na despedida de solteira da Vanessa eu e ela,nós meio que...
- não precisa dizer...
- Ela engravidou
- O que ?
- Isso, e eu estava como um doido atrás dela, não quero que Austin seja o pai do meu ou minha filha...nem ele sabe,mas fiz de tudo pra Vanessa querer voltar comigo,ela me rejeitou
- Zac...
- Ontem dei mais valor a quem está comigo,e queria saber se você me ama o suficiente para mim poder te amar
- Eu amo você Zac,se isso foi um pedido eu me caso com você
- eu te amo Sami, e aprenderei te amar mais,eu prometo
- Não prometas coisas que não poça cumprir - Zac a beijou - preciso ir...
- quer que eu te leve no aeroporto ?
- Não,futuro marido...rsrsrs
- Tudo bem então boa viagem futura esposa
- Obrigada,se cuide,ah e Zac...eu vou te ajudar...um filho não é brincadeira,você tem que reconhece-lo como pai
- Obrigado
*

    Antes de ir direto a casa de Zac,passei em uma sorveteria,estava com uma vontade enorme...demorei Meia hora e fui até a casa de Zac,no caminho me desesperei,eu soava,estava com muito calor...enfim cheguei ao meu destino,nossa como faz tempo que não vejo essa casa...apertei o interfone e  quem atendeu foi Rose,não dava pra acreditar ela ainda  estava lá...Rose era a governanta, simplificando uma mãe para Zac,no tempo que eu estava com Zac ela foi uma mãe a mim também eu a amava e ela sempre me tratava muito bem,dizia que eu era uma filha que ela nunca teve
- Pois não ?
- Rose ?
- Sim sou eu,quem é ? - não me surpreendia ela não reconhecer minha voz, fazia tanto tempo
- Hum...Vanessa
- Vanessinha ?
- Sim mãe
- Só um momento, estou indo..
  Estava muito ansiosa, no reflexo do portão eu me observava,nossa !!! eu estava com um volume, como os paparazzi não notara na minha festa de estreia ?
   E o portão se abriu e eu entrei,lá estava rose me agarrando
- Filha,quanto tempo,Porque não me ligou,senti tanta falta,e você como está ? e o bebê ? - eu já imagina que Zac teria contado,Rose era de confiança e Zac se desabafava com ela
- Também senti saudades,e estamos bem rsrsrs
- Vamos entrar
   Nossa eu estava mesmo ali...
- Vou chamar Zac
- Sem problemas
- Quer comer,tomar alguma coisa?
- Aguá por favor
- Vou trazer, um sucoo de laranja
- Obrigada Rose

*
- Zac ?
- Hum ?
- Acho que deveria vestir uma camisa
- Porque to com sono
- Mas já é hora de levantar
- Não..
- Tem visita na sala
- Quem é ?
- A Vanessinha
- O que ? - Zac levanta e desce correndo
    Lá estava a mulher da minha vida,grávida....parecia nervosa,seja o que for,foi bom ela ter vindo,precisava mesmo falar com ela
*

- Vanessa !
 eu me virei no som da voz, reparei no seu cabelo bagunçado,sem camisa,ele estava deitado...ele era ainda mais fofo assim...
- Zac eu vim porque preciso conversar com você
- e eu com você

Um comentário:

  1. Ai merda...vai dar tudo errado né???
    Quero Zanessa juntos amore
    Não me decepciona, please
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir