>

sábado, 16 de abril de 2016

Cap.21

- e eu com você...
- Pode começar
- Você veio até aqui pode falar - Rose chegou com nosso sucos e se retirou
- Eu estive pensando no que você disse..e pude ver que estou errada,você é o Pai, é você quem mais amo,mas meu orgulho é forte demais pra ter percebido e espero que não seja tarde de mais, pra você aceitar eu e nosso bebê,par amar mais do que mamamos você - Zac estava chorando,mas não de felicidade,parecia desesperado e confuso - Zac ?
- eu amo vocês,vou ser o pai desse bebê, Mas...é tarde de mais Baby V - ao ouvir aquelas palavras meu estômago reagiu como se estivesse levado uma pontada,o sorriso no meu rosto desapareceu,eu não aguentei meu próprio peso a cai em câmera lenta,só conseguia ver Zac correndo até mim,ele estava agachado ao meu lado,desesperado gritando,mas eu não o ouvia,observei Rose com o telefone, e ao olhar para Zac estava sendo carregada para o sofá,eu estava em seus braços,ele me deitou no sofá,sentando ao meu lado gritando algo que não ouvia e por fim eu não via nem mesmo ele.
     Aquele flash back volta...eu estava meio sonolenta,tentei abrir os olhos mas não consegui
- Vanne ?
- Vanessa aqui é o paramédico John está nos ouvindo ? - Balancei a cabeça sem conseguir abrir os olhos
- Então ?
- Ela está confusa por causa da pancada, mais creio que vai ficar bem  - o Paramédico se dirigiu ao assento da frente deixando Zac e Vanessa sozinhos
-  Za...
- Baby V ? - Zac pegou minha mão
- Me...perdoa,por esperar de mais
- Não diga nada, só descanse,pense em algo bom,em nós nos ensaios de HSM quando nos conhecemos
-...lembre de cada momento juntos

- eu vou morrer ?
- Não.não diga isso
- e o bebê ?
- Ele está bem....Vanessa ? ela apagou d vez
- Chegamos

    Vanessa foi levada para sala de revisão,dois médicos veio ao atendimento imediato, Zac ligou para Ash que compareceu assim que soube o ocorrido
- Como ela está ?
- Faz duas horas e nada de noticias
- Vamos esperar,sei que ficará tudo bem

Um comentário: