>

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cap. 25

    Horas foram se passando...
- Não tem o que declarar mais Sr.Butler
- Mas vossa senhoria ela me traiu e mesmo assim a perdoei
- Mas não a Lei que exige ter alguém a força e amar alguém contra vontade
- Ela me ama e sei
- Sra. Butler  ?
- Eu tenho um carinho muito forte por Austin mas amar como amo o pai do meu bebê impossível
- Sr. Butler sinto em informa que esse casa esta encerrado devido às ameaças que cometeu a uma gestante e por querer injustiçada mente prende-la a você sem querer . Esse caso está encerrado...
- não foi dessa vez não é mesmo Austin
- Ash não provoca
- Amor vamos pra casa. Vanessa já ganhou agora vamos
- espera ele tem que ouvir umas verdade
- Ash concordo mas não aqui,vamos pra casa...Chris está certo
- tudo bem


mais tarde...

- Boa tarde mãe
- Vanne querida como foi ?
- Consegui mãe
- Filha poço perguntar uma coisa ?
- Claro
- Você e Zac vão morar juntos ? ou vão casar ?
- O que ?
- esse bebê precisa de você juntos e outra coisa, você está grávida precisa de alguém com você
- Mãe to grávida não doente
- eu sei filha mais você sabe o que eu quis dizer
- Sinceramente não sei, não chegamos a pensar nisso,e eu e Zac estamos namorando
- Pense nisso então
- pode deixar,bom agora preciso ir pra casa, Ash vai jantar lá hoje e preciso ver o que vou fazer
- Se cuide minha filha
- pode deixar,manda um beijo pra Stella
- Claro

    No caminho pensei em fazer macarronada,estava com uma vontade enorme de comer,passei no mercado, por mais que odiava mercado... Típico do mercado é que você vai pra comprar uma coisa e quando vê sua cesta está cheia
- Hum,queijo isso - virei para o outro corredor e me deparo com uma criança de skate rsrsrs me escondi para que ele não me visse
   É diferente prever isso mais fazer uma mini compra de Skate, vou contar ele se superou
    Devo fazer o que...falar com ele rsrsrs
- eiiiii - ele olhou assustado
- Vanessa ?
- Sim srrsrs,aqui virou pista rsrsrs
- costume,andar cansa
- ah sim rsrsr
- O que veio comprar ?
- Macarrão
- hum vou comer macarrão hoje ?
- Sim e a Ash vai em casa também
- por mim tudo bem,ei espera como foi e o juiz ?
- então...
- não vai dizer que prolongou ?
- Ganhei!! - acho que disse alto de mais rsrs, ele me abraçou
- finalmente estamos livre Baby V rsrsrs
- Pois é, bom preciso ir
- espera vamos colocar tudo em um carrinho, eu pago
   Fomos para o caixa
- esta esfriando
- veste minha blusa
- obrigada amor
- vamos
- Vamos com meu carro,você vai pra casa direto ou vai ir em algum outro lugar de skate
- vou com você


Um comentário: