>

sexta-feira, 25 de março de 2016

Cap.17

Vanessa Hudgens Estrela de High School Musical volta atuar...na perca a estreia no maior teatro do universo Broolyn de N.Y.
*
- Eu vou Assistir a Peça
- E Sami vai ?
- Ela viajou,está trabalhando com essas coisas de moda feminina e ela não vai ligar se eu for Para N.Y.
- Ela está no Havai e você irá para N.Y. ver sua Ex. tão simples
- Vai Ash ou não ? assim vamos juntos
- Sim,eu vou só vamos esperar o Chris ele também vai
*


- Vanessa o que diz sobre a emoção dessa grande noite,a volta da Baby V - eu quis mata-lo mas...fiquei firme...Austin esta nos observando de longe então fui verdadeira e decidi aproveitar....
- Estou muito feliz,é muito empolgante voltar atuar mesmo que seja no teatro,na verdade eu amo o teatro, me identifico mais, e o palco é mais familiar
- Sente falta das gravações de HSM ? - cara já se passou seis anos,pra que mexer na ferida
- Muita...
- Sente uma dor,ou acha que o grande sucesso está por vir ?
- Vou guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim,meu sonho está se realizando não a mais nada que eu poça pedir
 
- e a Vida de casada ?
- Cada vez mais mágica
- Podemos tirar algumas fotos ?
- Claro rsrsrs
   Estava ansiosa para a estreia da peça, Cada minuto se passava e mais gente ia chegando...
- Nervosa meu amor ?
- Muito...eu...- senti um enjoo e corri para o banheiro do meu camarim
- Vanessa o que foi ? me deixa entrar
- Não....vai passar
- deve ser o nervosismo
- Já passou - eu estava meio zonza me sentei tentei demonstrar que já havia passado 
- Bom, vou indo pro meu lugar te vejo no palco Rainha
- Te vejo lá a me observar rsrsrs
  Deitei no sofá do camarim....tentando relaxar,e acabei dormindo
- VAnessa!!!!!
- Hum ?
- Acorda a peça começa daqui meia hora
- Ashley ?
- Surpresa meu bem
- Amiga!!!
- Achou que eu ia perder essa kkk, me diz porque ta dormindo,sei que ta nervosa mais...domir ?
- estou com enjoo
- Coitada
- e Chris ?
- está sentado, guardando o lugar pra nós
- Pra nós ?
- Sim seus amigos
- Ash...que amigo ?
- Eu!
- Zac ?
- Surpresa
- O que faz aqui ?
- Queria saber como a mãe do meu filho ou filha está
- Não começa, você não será reconhecido como o Pai e sabe muito bem disso
- Acho que teremos que entrar na justiça
- Para vocês dois
- ele nem devia ter vindo
- Vim por esse bebê - ele colocou uma mão na minha barriga e a outra foi acariciando meu braço - Por mais que esteja tudo acabado para ficarmos juntos,nada vai acabar aqui dentro de mim - ele pegou minha mão e colocou em seu peito,a outra mão ainda em minha barriga, estou ansiosa pra ver pra tocar e sentir esse bebê Vanessa, por mais que você tenha escolhido a sua vida e me perder,quero mostrar a essa criança o mundo,tudo que tenho tudo e quem eu sou...por mais que fale não vou desistir,sei que pra você não sou ninguém, mas...pelo amor que você já sentiu por mim...não me afaste desse bebê...Não me restou mais nada d você a não ser...esse bebê que já amo com o amor de um Pai - eu não consegui não chorar,então apenas deixei que ele me abraçasse













Um comentário:

  1. Aii que lindo o que o Zac falou
    Depois disso,se a Vanessa continuar agindo dessa maneira,só vai confirmar o quão burra ela é
    Quero Zanessa juntos de novo
    Posta mais hoje??please
    Xx

    ResponderExcluir