>

terça-feira, 8 de março de 2016

Cap.12

   A semana foi uma loucura..As e minha mãe me ajudou muito com os preparativos...decidi que não queria me casar na igreja...Austin não gostou mais concedeu...meu sonho é entrar pela igreja e Zac estar me esperando a anos sonho com isso e hoje não vou torna-lo em realidade;iríamos no cartório na  presença de um padre e depois teríamos um jantar...uma festa pra comemorarmos...

-Ele deu notícia ?
- Ele está firme novamente com Sami
- Bom...
- Não tente esconder
- Ash no meu lugar o que você faria
- o único modo a ser feliz é viver com quem a gente ama
- Ash...
- Oi amor
- Oi Austin
- nos vemos a noite princesa
- até...- ele me beijou...um beijo de certeza que isso é o certo a fazer
- vamos preciso me arrumar
   A tarde estava no Spar depois meu cabelo, maquiagem e por fim o vestido..Não era branco mais estava perfeito...
- Filha seu pai não está aqui pra dizer...nas eu sim e digo que estou orgulhosa de você em partes e que eu prefiro o melhor pra você...mais você é quem pode escolher...Não importa quem vá se machucar você deve pender em você também pra não sair machucada
- te amo mãe muito -eu a abracei ela é perfeita do seu jeito.sempre soube dizer a coisa certa nos momentos certos.
- Vanessa arrasa
  Depois do cartório fomos para festa...Austin estava me esperando dentro do salão e eu desfilava para os paparazzi
-  o que está sentido agira Senhora Butler ?
- felicidade - disse com aperto no coração...eu estava triste por saber que de alguma forma Zac estaria me vendo
 -  está linda  - eu abaixo a cabeça sorrindo ao ouvir aquela voz...eu sabia que meu pai estava comigo aonde quer que ele esteja
    Enfim tive que entrar...Austin me esperava..sentei ao seu lado para assistir a montagem de fotos que fizeram pra gente...



  Estava perfeito Ash montou...estava lindo...
- Vanessa o que foi ?
- Nada não - eu jurava que tinha visto Zac
 -  Poço tirar uma foto do casal banana quer dizer bacana - alguns fotógrafos que Eu e Ash contratou
-  pode claro rsrsrs
- vamos jantar pessoal...Vamos lá  e palmas pra minha esposa
    Depois fomos jantar...estava uma delícia...

-  Ash e Chris junto a Stella e minha mãe sentam a com a gente...
- Aí filha partir de hoje vida nova 
- Amiga você tem Sua família, que é seu marido 
- valeu gente ...
   Depois de duas horas saímos 
- aí amiga patabens 
- obrigada meninas 
- obrigada Girls 
- Parabéns Austin. Rsrsrs 
- nossa hj você deixou de ser menina e virou uma mulher 
- owww tebamo Selena 

-  amor vamos 
- tá vamos 
- Eiii - nos viramos achando que era um dos nossos amigos...e ali estava ele 
- Parabéns ao casal...desejo muita felicidade ao dois 
- obrigado 
- você está linda...rainha da noite - eu vi o sarcasmo mais preferi sorrir
- bom boa noite...- ele se virou e foi embora..
    A noite estava ótima mais estava tarde...decidimos passar na minha casa antes de ir pro aeroporto...Austin passou em casa me deixando lá pra conferir as coisas da minha mala e foi pra casa dele fazer o mesmo...
   Conferi estava tudo em ordem..decidi ir pro jardim e me assustei ao ver alguem 
- o que faz aqui ? 
- tive a idiotice ter a esperança de que você poderia voltar pra mim 
- eu te disse que seria assim Agora 
- mas eu não disse que ficaria tudo bem...a gente sempre tem esperança quando a gente ama...
- não faz isso com você 
- É você tem a Sami 
-  eu não vou ser feliz sem você 
- como pode dizer algo que nem tentou? 
- poço dizer porque tento a anos 
- Zac você precisa ir...podemos ser só amigos...Agora tem que deixar pra trás tudo que vivemos...eu te amo ♡♡♡♡♡♡
Mais tem que ser assim 

*******Próximo Capítulo *******

- eu sei
- mas não se sente incomodado
- ela é casada estou feliz agora aqui ok ?
- ok

******Comentem amor's******

FeLiz dia das mulheres pra nós ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
8\03\2016

Um comentário:

  1. Revoltada com a Vanessa,ela é muito idiota
    Se ela não quer o Zac,eu quero kkkk
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir