>

terça-feira, 8 de março de 2016

Cap. 11

- Por um momento pensei que você realmente me amava
- Eu amo você Zac
- você fez eu acreditar que podíamos ter uma chance
- Zac você sabe que não podíamos fazer e mesmo assim fizemos...
- Adeus Vanessa seja feliz - Zac saiu,foi embora furioso eu só conseguia chorar,Ash me abraçou...mais eu sabia que eu estava errada..Talvez tivesse até eu feito acreditar que poderíamos ficar juntos
- Vanessa você sabe q errou
- seI mas. ..Ash nao poço deixar Austin sino muito
- Vai atrás dele
- Tchau
   Tentei corri mas ele não estava mais lá fora...me despedi da Ash e fui pra casa.. Talvez refletir um pouco mais
   Depois de uma hora resolvi ir para o apartamento de Zac...tentar fazer ele entender...
   Cheguei no prédio e ele estava na recepção
- Oi
- o que veio fazer aqui ?
- Zac por favor me perdoa
- Vanessa quando terminamos achávamos que era o fim...mais depois de um mês tivemos uma recaída e descobrimos que ainda nos amávamos...mais você tinha sede do amor e só me usou por duas noites e terminou comigo disse que não dava mesmo...
- Zac por favor, me perdoa
- De novo Vanessa,fui usado
- Você sabia que isso podia acontecer
- Eu sabia, mas pensei que você me amava de verdade
- eu amo,Zac sempre vou amar eu escolho você,meu coração escolhe você, mas Zac pensa...estamos errado em jogar tudo para alto e sermos egoístas
- Me desculpa você está certa,não podemos - ele deixou as lágrimas escorrerem me fazendo chorar junto a ele
- eu te amo 
- Adeus Baby V...espero que não se arrependa e seja feliz 
- você também 

   Eu cheguei em casa e lá estava Austin...com a TV ligada Ouvindo cada coisa que os paparazzi dizia sobre o beijo meu e de Zac....so me aproximei 
- só me diga que está aqui por que se casará comigo semana que vem - me assustei pela data mas...ele estava desesperado 
- vou me casar com você 


********Próximo Capítulo********

- o que faz aqui ? 
- tive a idiotice ter a esperança de que você poderia voltar pra mim 
- eu te disse que seria assim Agora 
- mas eu não disse que ficaria tudo bem...a gente sempre tem esperança quando a gente ama...
- não faz isso com você 
- Eu vou ser feliz Zac...e  você tem a Sami....
-eu não vou ser feliz sem você 

- como pode dizer algo que nem tentou?
- poço dizer porque tento a anos 

****Comentem amor's****

Um comentário:

  1. Só eu estou querendo matar a Vanessa???
    Não acredito que a Vanessa preferiu se casar com Austin do que ficar com o Zac
    Posta mais amr. Xx

    ResponderExcluir