>

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cap.10

    Eu estava amando cada milésimo com Zac, É algo proibido,é devastador, mais pra nós romântico...Um Amor impossível é aquele que se quer e não pode ter...ou...Aquele que se teve e o deixou partir ?
  eu me sentia perdida novamente, me sentia uma adolescente fingindo com o amor da vida dela, É incrível estar apaixonada de novo por aqueles olhos azuis, por todo o seu corpo,ai é incrível, incrível....não tem como descrever...é um verdadeiro conto de fadas...mais nem todo conto de fadas pode acontecer....
    Eu não queria estragar esse momento,mais já era de manhã...
- Bom Dia Baby
- Bom Dia
- Já esta acordada faz tempo não é mesmo ?
- Na verdade sim...ai preciso me arrumar
- Não deita aqui comigo...- Eu ia me deitar novamente, mas o celular dele começou a tocar
*
- Alô
-...
- Claro Sami...
- .... - era horrível querer saber o que ela dizia
- Mas hoje não vou poder
-...
- Ta prometo
-...
- eu também
-...
- eu também te amo, tchau
*
- Hum, ama ela mais que eu ? - eu quis provoca-lo 
- Não né bebê...você foi a primeira mulher que eu amei de verdade e sempre será a primeira
- te amo
- te amo, te amo e te amo - ele me beijou, me beijou...mas..me afastei
- rsrsrs vou me arrumar, tenho que ir embora
- o que ? como assim? já ?
- sim...não acredito
- o que ?
- Você guardou Zac
- O que ?
- A foto da produtora...sempre amei essa foto, só estava com a marca da produtora
- Também, e não podia jogar fora as únicas coisas que me lembra você
                                         
- Zac, me perdoa
- Perdoar você do que ?
- Por ter terminado com você, é tudo minha culpa, se...
- Ei, podemos dar um jeito
- Um jeito como no que ?
-  Vanessa eu estou determinado a terminar meu namoro com Sami miro, e ser feliz ao lado da mulher da minha vida, concorde comigo por favor, termine com Austin e vamos ser felizes juntos
- me deixe pensar...
- te dou a tarde pra pensar, não poderemos ficar juntos mais a noite nos encontraremos na Ash
- Tudo bem....bom preciso ir te vejo a noite
- te amo não se esqueça disto
- também te amo...mais você já sabe
- saberei se preferir a mim do que se casar com ele
- Zac...
- ta...vai pensar no assunto... te vejo mais tarde
- tchau
 
   Não é fácil tomar a decisão que definirá seu futuro,mais eu preciso pensar...amo cada milésimo de segundo que passo ao lado de Zac, agora vou passar meu tempo com Austin,e decidir quem me fará mais feliz ou com quem devo ser feliz ou se devo magoar Austin e Sami por ser egoísta...e querer Zac só para mim.

- Boa tarde amor
- Oi Austin
- Vanne, eu estou muito feliz por que vamos casar e....quero comemorar vamos passar a  tarde juntos, apaixonados
- ebaaaa - eu não tinha nenhum entusiasmo só pena por ter traído ele...
 Vamos no park ?
- Claro...
   Como eu poderia terminar meu noivado, continuando a amizade  ?
  É dificil ou eficaz, mais será muito doloroso
  Ao chegarmos no parque, fomos na montanha russa...eu estava me divertindo confesso
 - Ai estou tendo a melhor tarde da minha vida ao lado do amor da minha vida
- isso ai rsrsrs
  Passamos duas horas no parque e fomos comer alguma coisa, eu estava morta de fome
  Eu estava nervosa, decidi dizer agora, desabafar...mais...
- Quero te levar em um lugar perfeito
- serio ? - eu  não estava acreditando, ele estava sendo perfeito...
  então ele me levou, no park das flores, eu amava..., ficamos observando...as flores, os pássaros
- Vanne eu tenho, na verdade quero falar meu discurso no casamento pra você,mas não sei porque quero dizer agora
- Não diga agora...pode estragar tudo
- Não eu vou dizer...- ele poderia dizer, mas eu não poço ouvir  e desistir de Zac...
- Eu acho que seria meio absurdo eu dizer algumas coisas no casamento, por isso devo dizer...V eu não sei o que ele ainda te faz pra fazer você chorar, mas quero estar ao seu lado pra te fazer sorrir, eu não tenho um carro chique, mas pra chegar até você andaria mil milhas, Eu não ligo se ele comprou coisas legais pra você e você tem até hoje, mas todos os presentes que eu te der virá do coração, Você é minha garota, e eu farei de tudo pra que fiquemos juntos, meu amor é tudo o que eu tenho pra te dar, eu não acho que conseguiria viver sem você, eu gostaria de poder dar o mundo pra você...Vanessa eu amo você...e te agradeço por querer se casar comigo
- Eu te amo Austin
  Não sei o que deu em mim, veio de repente, um sentimento verdadeiro
- Austin tenho uma confissão
- Vanessa sei que desistiu de morar comigo porque o sentimento de Zac voltou...
- o que?
- eu não queria te perder, e te pedi em casamento, você aceitou mesmo o revendo
- Eu o vi, e...ele ainda me ama Austin
- Eu sabia
- como ?
- Vanessa estou com você á quatro anos, eu sei quando alguém começa a mostrar interesse ou não...e os paparazzi viram vocês caminhando juntos - era estranho ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo...
- e...
- Você preferiu a mim,vem vamos pegar nossa blusa no carro, esta esfriando
  Eu não podia dizer a ele,eu vou me casar,e sempre amar Zac...a realidade é essa
- Olha os patinhos,que fofos Austin
  Enfim a noite chegou,estava nervosa,eu e Zac não existiria novamente,eu não queria magoa-lo mas...pra todos os efeitos o destino está no comando

- Oi
- Amor.
- Sim,rsrsrs - ele se jogou no puf da Ash fazendo eu cair em cima dele
- TE amo
- Ei vamos acabar caindo no chão...kkkk
- E a resposta é...pensou ? - Ash me salva
- Uiii Zanessa na minha casa assim ameii
- Ai Ash rsrsrs
                                      

 - Pois é Ash e vai ver a gente assim por...
- Precisamos conversar Zac
- O que ? - Ash só ouvia
- Vou me casar Com Austin, eu sinto muito

******Próximo Capitulo *******

- Zac por favor, me perdoa
- De novo Vanessa,fui usado
- Você sabia que isso podia acontecer
- Eu sabia, mas pensei que você me amava de verdade
- eu amo,Zac sempre vou amar eu escolho você,meu coração escolhe você, mas Zac pensa...estamos errado em jogar tudo para alto e sermos egoístas
- Me desculpa você está certa,não podemos - ele deixou as lágrimas escorrerem me fazendo chorar junto a ele
- eu te amo


 ******Comentem Amr's ******



2 comentários:

  1. Coração partido aqui
    A V é idiota ou o que?
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. meu Deus só eu que to querendo matar a vanessa nesse momento por ser tão tonta???!!!
    AFF não to acreditando!!
    zanessa TEM, NECESSITA,PRECISA, voltar eles tem ficar juntos
    posta maissss pleasee

    ResponderExcluir