>

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cap.2

                              

 É como se nesse momento, viesse em tona toda a lembrança....Por mais que eu queira viver o presente, meu coração está no passado, e o nesse Passado existo o meu amor...existe o casal Zanessa!!!
***


  Eu fiz o teste, eu tinha conseguido....

- Oi Ash consegui, quer dizer nos conseguimos
- Parabéns Zac....você também conseguiu Vanessa?
- sim
- Parabéns
- Obrigada Ashley - fiquei sentada na cadeira de uma mesa enorme na sala de reunião...Ashley e Zac conversavam era incrível,parecia que sé conheciam a anos...Não vou dizer que estou meio com ciumes.....tá Zac é bonitinho...Meu coração acelerou mesmo quando ele se aproximou de mim.
- Oi
- Oi!
- você não se lembra de mim né ?
- realmente não rsrsrs deveria me lembra ?
-  fui na sua divulgação de um filme há dois anos...falei com você
- não me lembro...
- ei!!! - Ashley chegou
- isso merece uma comemoração, e o começo de uma amizade - Kenny Ortega se aproximou dizendo que começaríamos as gravações daqui uma semana e que precisávamos tirar fotos para o logo do filme


***


                                 
- Bom, Agora vamos ver a mensagem de Zac - Meu coração Parou
- Não dei as caras nessa reunião tão importante,por isso gravo esse vídeo....Hoje é a divulgação de um filme, peço perdão a todos e quem sabe quando over uma próxima reunião de pra gente comemorar todos juntos.....Corbin,Lucas cuidem das garotas,Monique continue sendo sempre essa guerreira,Ashley eu amo você, e você sabe um anjo igual a você não existe,Vanessa sei que tivemos nossas diferenças,mais desejo de todo meu coração que decole na carreira,e que você é uma grande amiga....
Há e mais uma coisa Estamos todos juntos nessa, porque uma vez Wildcat sempre um Wildcat

    Relembrei de Zac na última frase de HSM, Eu não queria chorar, aguentei firme....Há anos que eu não via Zac, e ainda não o vi, mais ouvi-lo falando comigo, foi uma sensação otima



 



- Bom o que vocês acham de uma Pizzaria agora
- Adorei  a ideia Corbin - Lucas não descordava de nada e sempre amou Pizza
- Então Meninas vocês topam ? - Monique assentiu
- Claro por que não - Ashley concordou com a ideia
- Vamos nessa


2 comentários: