>

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cap.7

- eu não sei qual é a melhor decisão a ser tomada aqui e agora...e....
- eu sabia vocême traiu com ele
- eu o que ?
- vi fotos de vocês juntos caminhando juntos...você ainda o ama...
  Eu estava certa...Austin me pediu em casamento por que estava com medo de me perder
- preciso de um tempo Austin
- isso é um não
- pra falar a verdade eu ia terminar com você
- porque ?
- porque não estamos bem...na verdade eu não estou bem, não quero que se magoe
- Então vaí em frente termina comigo
- não vou. Fazer isso porque gosto de você e quero um tempo pra pensar
- te dou o tempo que for preciso meu amor
- Obrigada
- vamos pra casa
  É  estranho Austin não dizer mais nada sobre Zac, mas respeitei o silêncio dele.... ele está confuso e com ciumes se sentido traído porque sabe que amo Zac mesmo por ter passado anos
  Ele me deixou em casa..só queria dormir...
- Então...
- Stella ainda acordada
- terminou com ele ?
- não
- ufa
- é. .. Vou dormir
- e o que rolou ?
- Nada de mais
- certeza ?
- sim por que ?
- você tem certeza que não terminou ?
- tenho amanhã cedo vou sair com ele...passaremos o dia juntos eu acho
- boa noite Vanessa
- boa noite
  Pelo menos achava que passaria tudo dependeria da minha decisão...me casaria ou viveria com fé no meu amor pelo Zac...

******Próximo Capítulo ******

- despedida ?
- sim sei lá só achei qué seria interessante
- mais ninguém nunca vai saber
- jamais Baby V

*com quem será que Vane está falando*

******Comentem amores *******

Um comentário: