>

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cap.6

- Stella e agora que roupa eu uso ?
- Bom, você vai dar um pé na bunda do coitado, então...
- Cala boca
- Não importa a roupa, o que vai dizer a ele ?
- Que gosto muito dele...
-...e não esqueça de pedir perdão por ele ter perdido três anos da vida dele
- Stella, ele não perdeu, foi lindo, não me arrependo de nenhum momento
- Claro a não ser ter aceito ficar com ele
- Stella, eu me apaixonei por ele, para de me criticar....É por isso que prefiro minha Amiga ao invés da minha irmã
- Valeu
*
- Ash poço falar
- Amiga pela sua voz, vem bomba
Ash eu decidi terminar com Austin, hoje a noite no jantar vou dizer, eu gosto muito dele mais...
- Esta mesmo afim do Zac né ?
- Não importa, não vou poder tê-lo de volta, ele está feliz, A Sami não merece, ela é legal, simpática e o faz feliz..
- Vanessa! chega
- Ash eu...
- Eu sou sua amiga, confidente, mas também sou a de Zac, ele também .... Eu não poço dizer...bom ele não disse pra mim não contar
- Ash fala
- Ele...ele também sente sua falta V,muita...mas Sami apareceu
- tirou todas as minhas chances...eu entendo
- Sim, porque Austin tirou as chances dele..
- Que bom que entendeu e mesmo assim vai acabar tudo com Austin ?
- Sim, Ash eu não poço....
- Entendo...bom depois me liga
- Tchau amiga
- tchau...sinto muito por estar nessa situação
- escolhi meus próprios caminhos, e hoje me arrependi muito...tchau
*
  Bom vou assim mesmo...
- Mãe, Stella, já estou indo
- Tchau filha
- Tchau, me desculpa...e só pensa...gosto do Zac,mas Austin tem sido como um irmão pra mim
- Eu sei amor, bom já vou

  Eu não sei se é o certo,mas só não poço continuar me...cheguei na casa dele, esperei lá fora, logo ele chegou
- Amor!!!! minha vida - ele me agarrou, me beijou,abraçou
- Oi...
- Senti saudade...você não ? a claro que sim, me ama, como amo você
- Sim...vamos
- Vamos

     No caminho ele falou a maior parte, como foi a viajem...e etc...eu estava preocupada com que eu ia dizer, como poderia começar a dizer...como poço terminar e não terminar a amizade como eu e Zac

- Chegamos Amor
- Oba...estou com fome
 
   Sentamos, escolhemos o pedido...comemos...tudo em silencio...
- Sobremesa ?
- Isso
  pedimos a Sobremesa
- O que foi Vanessa
- O que foi o que ?
- O que está acontecendo com você ?
- Nada
- Precisamos conversar- pronto dissemos juntos, a pior coisa é quando duas pessoas fazem suspense e dai PAH quando podemos saber o que há de errado não saberemos quem deve começar com a noticia boa ou ruim
- Você Amor
- Diz você primeiro
- Casa comigo ?
- O que ?
- Eu amo você e só quero estar com você, sinto sua falta, Vanessa Case comigo !
- Austin eu....
- me diz você, o que queria me falar ai me responde....
- Eu....
  eu parei pra pensar...
- me dá licença, preciso ir ao banheiro, só um minuto, já decido
  Fui pro banheiro pensar, eu não podia acreditar, ou eu terminaria e partiria o coração dele e de Stella, ou me casava com ele e esquecia de vez Zac
   Eu estava pensando o que eu devia fazer ?
 Quando eu sofria vendo as fotos minha e de Zac, e ele dizendo que um dia eu seria muito feliz, mais do que fui com ele...
 

 Me lembro dá primeira vez que saímos,quando ele pediu eu em namoro, eu aceitei e saímos pro jogo, por mais que fosse em um jogo nosso primeiro encontro como namorados oficial, ele foi super romântico
  Me lembrava quando me sentia horrível por ter cortado meu cabelo para o filme, estava gordinha e ele me dizendo que me amava e me levou pra sair e nos divertimos muito, fazendo juras de amor...que duraria pra sempre
  Não estou pronta pra tomar decisão...mas também não estou pronta pra magoar ninguém pra minha felicidade....

- Então ?
- Austin...eu....


******Próximo Capítulo******

- Sempre é pra sempre Austin


******comentem******













3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh não to creditando que você parou nessa parte!! e como assim ela nãaaaaaaao pode aceitar ela tem que ficar com o zac pelo amor de Deus :(((
    posta mais hjjjjj please!!

    ResponderExcluir
  2. A V vai aceitar????? Aiii meu heart
    Ela não pode
    Continua hj,please. Xx

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei!
    Ai, a Vane não pode aceitar.. Ela tem que ficar com o Zac :x

    ResponderExcluir