>

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cap.8

  Não podia deixar meu amor de lado...Não poço deixar Austin... Eu vou morrer Deus me ajude...
- Oi ?
- Ash ?
- povo entrar ?
- claro
- não pensa em sair da cama hoje não ?
- na verdade não
- qual é...o que se passa ?
- Não terminei com ele Ash,você já sabe
- sim sei...e quanto ao meu loiro ?
- Não sei o que fazer eu o amo
- O Zac...
- me fala
- Ele foi em casa, disse que se sentiu constrangido na sua frente e de Sami
- a ex conhece a atual....na verdade ao contrário sairia melhor
- V você decidiu tentar seguir em frente... estava com raiva de Zac não ter persistido mais em vocês ele tentou mais seu orgulho é maior
- Aí eu sei... Ash eu vou me casar com Austin, por mais que eu queira voltar pro passado...Não tem tempo pra nada e o tempo é o nosso inimigo...
- É  isso que você quer ?
- não...mais cai na real no fim do ano já faz cinco anos que terminei com Zac...eu realmente estou doente por pensar em ter uma chance
- esperança Amiga é fé jamais de esqueça disto
- te amo Ash o que você me aconcelha
- Fazer o que seu coração mandar...ei não poço me meter...Bom preciso ir pra casa
- já ?
- vim só ver como estava
- te acompanho até lá fora...
....
- obrigada Ash
- conte comigo Tchau morena
- Tchau lora

   É  complicado é injusto...mais poço me arrepender e casar com outro mais tendo outro amor da minha vida ou...Não casar e ser infeliz vendo Zac ser feliz com Sami...e completando se eu me casar poço talvez ser feliz...ter de volta o ânimo a alma que me fez querer ficar com Austin...Talvez eu só preciso de uma abalada...
  Liguei pro Austin e fui encontr-lo na praia ...

- oI
- oi VAnne.
- Austin eu vou me casar com você - Eu esperava que ele me dissese obrigado mais não
- porque ? porque aceitou ?
- como asim ?
- se aceitou quer se casar...qual é  o motivo de querer
- sei que ultimamente estou horrível mas...eu reparei que é você quem está sempre ao meu lado e de minha família é você que me fez ser uma mulher forte de superar meus momentos...eu amo você
- você sempre vai amar ele
- sim , você tem razão sempre viu ama-lo...mas é  com você que quero ficar - ele se aproximou e me beijou...eu retribui,afinal eu ia me casar teria que seguir em frente...
    Fui pra casa de Austin...ficamos nos mimando assistindo TV...
- vou te fazer a mulher mais feliz do mundo
- sempre ?
- como você diz?
- Sempre é pra sempre Austin
- te amo - diz fazendo cócegas em mim
- tb...Vamos dormir rsrsrs  - dei um beijo de boa noite....

  Na manhã seguinte fiquei com Austin falando sobre o casamento é onde iríamos morar e tals...a tarde irei passar na casa da Ash...na verdade estou indo pra lá...

- Oi
- Oi Ash eu vou me casar é eh tenho certeza disso - eu disse entrando na casa de Ash mais não fazia idéia quem tinha me ouvido quem estava na sala da casa da Ash
- oi Vanessa
- Oi Zac
 - vai se casar meus parabéns
- valeu
- vejo que está muito feliz com ele
- como você e  Sam
- Então você está bem muito bem
  Ele estava me provocando Ash ria da situação mais eu nem Zac achou graça
- Zac senta aí e Vanessa tambem
- proque não uma  despedida de solteira
- despedida?
- sim sei lá só achei qué seria interessante - Ash saiu da sala nos deixando as sós
- uma última vez Vanessa eu e você
- Zac tem idéia o que vai acontecer comigo depois
- não
- eu...
- você  o que ? Só é  uma despedida
- pra você diversão
- porque pra você não ?
- PORQUE NÉ IMPORTO TÁ LEGAL AINDA TE AMO - meu mundo desmoronou...ele olhou fixamente em mim...
- eu sei é por isso que quero que sia despedida seja só eu e você...eu também me importo e você entrou por aquela porta dizendo que iria se casar na hora me veio a idéia de te lá antes de perde-lá pra sempre
- Mais ninguém vai saber
- Jamais Baby V
-Zac....
- eu tb te amo
  Foi isso que precisou eu me joguei nos braços dele..sentir aqueles braços ao redor de mim...ele ergueu meu rosto e me beijou


****gostaram ? *****

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahhh meu deussss
    Ameiiii o capítulo ooo
    Bjsss...
    😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  2. Ai céus....espero q com essa despedida eles voltem
    Super ansiosa aqui
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir