>

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cap.5

   Estou ansiosa, nervosa no certo.... Ele não me ligou...claro só se passou três dias, devo esperar ele ou ligar de uma vez, não seio que fazer...até agora estou seguindo o conselho de Ash, deixando o tempo decidir,não quero parecer desesperada, mas sei lá, é uma chance.

- V onde você vai ? não ia no ensaio
- O ensaio da peça começa semana que vem, vou dar uma caminhada
- Ta
- Stella, não quer ir ?
- Não, to com preguiça, vou ficar aqui
- Ta você que sabe
- Boa caminhada, não esqueça minhas rosquinhas
- Vai mesmo fazer eu ir no centro da cidade a pé
- Vou
- Ta, tchau se cuida, marca recados se alguém ligar
- E se Zac ligar ?
- O que tem ?
- Falo que ele demorou pra ligar
- Claro que não
- Vai contar pro Austin que vocês se aproximarão
- Não, Você viu quando Austin achou uma foto minha com Zac, ele quase terminou comigo, ficou ruim por dias achando que eu não amava ele e sim Zac
- Mas você ama Zac e gosta do Austin, e quando Austin perceber que essa pulseira de ouro Zac te deu, e que ele ainda tem outra até hoje ....
- Eu não vou contar...como assim até hoje ?
- Pesquisei sobre Zanessa na internet parece que Zac foi visto com a pulseira
- Serio...
- Serio e se Zac te chamar pra sair como um encontro a quatro
- Ai é outro modo de vista e seria bom
- Bom ?
- Sim, assim veria o quanto Zac ama Samira e não faria eu pensar nele de outro modo a não ser meu amigo
- Você o ama, mesmo que ele se case com Samira, você sempre vai ama-lo
- Para Stella, vou dar minha caminhada, tchau

  Stella tinha razão, Zac pode estar apaixonado pela Samira, até se casarem e eu nem sei se ele sente algo por mim, não preciso parar de pensar nele....Mas não consigo,eu ainda o amo...chega!

  Meia hora depois ...

- Oi Jack
- Vanessa minha cliente favorita
- minha encomenda
- Pra Stella ?
- Sim, acertou em cheio
- Vanessa ?
- Zac !
- tudo bem ?
- Sim e....
- Zac vamos amor...
- é...Sami essa é Vanessa
- Sim, sei quem é, é um prazer conhece-la - ela se aproximou me abraçando
- O prazer é meu , Bom foi bom vê-los, até mais
- Tchau, prazer conhece-la finalmente, Zac me falou muito de vocês, sei que são grandes amigos
- claro
- tchau Vane..Vanessa
- Tchau
  eu sai dali o mais rápido possível, mais precisava ver se ele estava me olhando, sai da padaria, e olhei por fora, lá estavam os dois, se beijando, abraçados...Preciso ir pra casa, mas antes tenho que ir na esquina comprar um buquê de flores pra minha mãe...foi tão rápido que quando atravesso a rua , vejo o casal apaixonado, não minto,mas doi ver aquilo, agora sei o que Zac sentiu ao me ver com alguém logo quando terminamos...ambos estavam na minha frente, Samira cumprimentou disse oi e dou um sorriso, simpática, mas Zac sorriu de vergonha, ou sei lá, disfarçou a vergonha, e quando tampou a boca eu pude reparar, ele estava usando a pulseira, o bracelete que eu estava usando, decidi retribuir e sair da li o mais rápido
 - Oi rsrsrs - passei por eles e corri, torcendo para as Flores e as rosquinhas não caírem...
  
Mais tarde...
- Até quem fim chegou
- Oi Mãe
- O que foi Vanessa ?
- Nada Stella
- filha serio, o que foi ?
- Estou cansada, preciso de um banho
- Ta...

  Corri pro quarto, e entrei no banheiro, decidi tomar um banho na banheira...
*
- Alô
- Oi Amor
- Oi Tudo bem ?
- Sim e com você ?
- bem...
- Estou voltando hoje mesmo, daqui algumas horas chego, vou ai te ver
- eu te encontro na sua casa pode ser ?
- Então se arrume vamos jantar, chego deixo as malas e vamos jantar
- a ta, tudo bem...te espero
- Te amo
*
  era pra mim estar ansiosa pra ver Austin, mas a única coisa que me vinha na mente é porque resolvi dar uma chance a Austin Butler
  Ele era fofo, e eu estava arrasada por ter terminado com Zac, sim eu terminei com ele e naquele tempo não me arrependia, mas sentia uma dor enorme, ainda o amava, mas Austin respeitou isso e mesmo assim ficando ao meu lado, respeitando o meu tempo, viramos amigos, e quando parei pra ver estava encantada com o jeito com ele todo...Mas não sei o que deu em mim ultimamente que estou com...Saudade do Zac, acho que talvez com ciúmes....de vê-lo feliz, e realmente parecer ama-la




******Próximo Capítulo******
*
- Ash eu decidi terminar com Austin, hoje a noite no jantar vou dizer, eu gosto muito dele mais...
- Esta mesmo afim do Zac né ?
- Não importa, não vou poder tê-lo de volta, ele está feliz, A Sami não merece, ela é legal, simpática e o faz feliz..
- Vanessa! chega
- Ash eu...
- Eu sou sua amiga, confidente, mas também sou a de Zac, ele também .... Eu não poço dizer...bom ele não disse pra mim não contar
- Ash fala
- Ele...ele também sente sua falta V,muita...mas Sami apareceu
- tirou todas as minhas chances...eu entendo
- Sim, porque Austin tirou as chances dele..
- Que bom que entendeu e mesmo assim vai acabar tudo com Austin ?
- Sim, Ash eu não poço....
- Entendo...bom depois me liga
- Tchau amiga
- tchau...sinto muito por estar nessa sintuação
- escolhi meus próprios caminhos, e hoje me arrependi muito...tchau
*
- Diz você primeiro
- Casa comigo ?
- O que ?
- Eu amo você e só quero estar com você, sinto sua falta, Vanessa Case comigo !
- Austin eu....
- me diz você, o que queria me falar ai me responde....
- Eu....

....................deixem os comentários ******




2 comentários:

  1. Aaaaaaah meu deus
    Amei o capítulo
    Bjs...🙌

    ResponderExcluir
  2. Pqp vc me deixou mais ansiosa ainda pelo próximo capítulo
    A Vanessa não vai aceitar o pedido né???
    Amoore posta mais hoje,pleaseee
    Xx

    ResponderExcluir