>

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cap. 1

   
- Estamos aqui depois de 10 anos... - eu me sentia em casa
-  me lembro como se fosse ontem entrando nessa quadra ensaiando....
- eu também me lembro Corbin
- Ai Gente, Corbin,Monique, Vanne.....vou chorar
- Ah Ash
- Cheguei 
- Lucas!
- Bom podemos entrar, Zac não vai vir Ash ? - meu coração disparou ao ouvir esse nome
- Ele não está na cidade...ele anda gravando muitos filmes - já fizemos vários reencontros e nenhum ele apareceu,poderia dizer que é por minha causa mais tenho que parar e viver, não me importo mais com ele...
- Então vamos - Ash pegou na minha mão e todos nós entramos juntos




***

   11 anos atrás Recebi uma ligação de Kenny Ortega....Para fazer uma entrevista, fazer um teste para seu novo projeto....terá uma Reunião.......


   Eu estava nervosa...

- Olá 
- Olá ?
- bobinha não lembra de mim ? fizemos um comercial juntas há alguns meses 
- Ashley Tisdale ? 
- Isso, você é Vanessa 
- Você veio fazer o teste  ? ai, agradeço por conhecer alguém 
- O meu papel é interpretar Sharpey Evans e você ?
- Gabriella Montez
- Ui um papel importante....
- Boa tarde meninas
- boa tarde - ambos responderam
- Bom, vamos começar,Zac,Vanessa  podem começar .....


***



 - Gente é como se eu ainda olhasse cada parte dessa quadra e me lembrasse de cada momento que passamos nela 
- Concordo V....é especial - Monique diz
- Emocionante
- Ai girls vão chorar ? - Lucas ri, fazendo todos o acompanhar 
- Bom Lucas, meninas a Monique trouxe algumas regravações e fotos, pra gente relembrar onde a nossa amizade começou
***



- .... e quando cantei com você me senti uma garota
- Sabe que você parecia mesmo uma garota rsrsrs
- rsrsrsrs Você é um cara  legal Troy, mais não ao modo que seus amigos te vê.
-....corta! excelente jovens digam bem vindos ao novo casal principal do Filme Hsm

***


- Ai me lembro quando eu estava falando com a Vanessa que fizemos um comercial juntas....dai Kenny chegou a chamando e chamando Zac pra começarem a gravar
- olha essas são algumas fotos da audição


- e mostra mais 
- E um vídeo de Zanessa - ouvir esse nome me fez chorar....lembra de Zanessa me fez querer voltar no tempo e nunca viver o meu futuro....




4 comentários:

  1. OMG amei a fic ♡♡♡♡♡
    Please,posta mais hj

    ResponderExcluir
  2. uau...amo quando as ficks misturam a realidade deles
    posta logo
    ansiosa pra ler restante

    ResponderExcluir
  3. cade vc??
    posta logo, amando a nova historia

    ResponderExcluir