>

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Cap.3

    A noite acabou fui pra casa,Ta Casa do Austin....Me mudei porque achei que me sentiria melhor...morar sozinha em uma casa enorme estava me dando medo, claro que Stella vivia passando dias em casa comigo, mas...ficar com alguém o dia todo, me faz me sentir especial....
    Entrei com cuidado, tomei um banho no quarto de hospede, vesti uma camisola e fui pra sala, fiquei sentada no sofá, observando meu móveis...me lembro quando comprei a casa

***


- Vanessa Já entramos em dez lojas
- Sim, Mas amor, Minha Primeira Casa, eu comprei minha primeira casa, e decora-la com a minha cara e a sua ajuda
- Eu palpitei, mas você preferiu ver mais...
- Ta mis três lojas e me decido
- Ta...
- Te amo
- Também Te Amo Baby V
- Ta vamos pegar o carro, preciso ver os móveis do nosso quarto  
- Nosso Quarto ? - Ele olhou pra mim, confuso

 
 - Porque ?
- Não sei...
- Você é o meu namorado....o que é meu é seu...e quero deixar o meu quarto com a sua cara
- Serio ?  
- Claro, assim de alguma forma terei você comigo
- Sabe que te amo né morena
- Claro que sei rsrsrsrs

***


  Era uns dos melhores dias, não adianta eu tentar fugir da realidade, Por mais que eu diga a Austin que sai de casa e me mudei pra cá por não gostar de ficar sozinha, a verdade é que tudo me lembra Zac,o simples é que mudaria se eu quisesse mudar a decoração, mas não quero, ele fez parte da minha vida e ainda acho que mexe comigo, eu tenho que parar de pensar nisso ou continuar nisso, não se passou semana nem meses e sim anos e eu ainda sinto algo por ele....Acho que devo continuar e...
- Vanessa ?
- Hum...
- o que for amor ? o que ta fazendo aqui sozinha ?
- Não estou sozinha agora
- o que foi ?
- Sinto falta da minha casa
- Aqui é sua casa - eu o olhei o fuzilando
- Você me entendeu 
- Quer voltar ? pra sua casa ?
- Não....eu só....
- O que aconteceu na reunião do HSM ?
- Nada
- Então...ele estava lá ?
- Quem ? - O mais fofo de Austin era que ele me conhecia, ele me entendia, ele é um companheiro,amigo, sempre esteve comigo
- Zac
- Não, ele não estava lá.
- Se sente mal, por ele não estar porque você estaria lá ?
- O que?
- ele é um idiota - Ou talvez....
- é...ele é um idiota 
- Vem vamos deitar, amanhã é um novo dia
- Vamos

    Me deitei, Austin me abraçou, e por um momento, imaginei os braços de Zac.....
- O que foi ? - me levantei correndo, claro Austin não entendeu nada
- Nada, eu....
- Amor o que foi ? - Por um momento...olhei pro Austin e vi Zac, me lembrando das noites de pesadelos

***


-Não!!!!!
- V ? o que foi ?
- Eu...eu....nada, eu....
- Vem cá - Zac me abraçava forte, beijava o topo da minha cabeça, fazendo cafuné no meus cabelos - Ninguém vai te fazer mal, eu amo você - Aquelas palavras me deixava confortável e fazer eu o amar ainda mais.....ele ficava noites acordado, me abraçando, eu deitava no seu colo e pegava no sono, e quando eu acordava, Zac estava ao meu lado, deitado mas me abraçando,


***



- Nada, eu só... Tive um pesadelo
- Já passou...vem deita aqui - me deitei ele continuou me abraçando, ficamos de conchinha 
- Vou beber água  - O Fato, ele tinha sono pesado pegava no sono rápido...

Três meses depois...

- Obrigada por compreender, precisava de um tempo
- Não demore pra voltar pra mim
- estou com você...Te vejo mais tarde....
  Pareço uma criança ganhando uma casa de doce, corri pro quarto, no qual batizei de Cantinho de Amor, e sim amor pelo Zac, e peguei meu Baú, ainda estava exatamente igual, as fotos minhas e de Zac juntos, os Dvds de video, as pulseira que ele me deu, colares, as duas alianças, a fita vermelha de compromisso, tudo estava aqui...Peguei a pulseira dourada e a coloquei....resolvi não a tirar mais....O mundo não vai destruir essa pulseira, como a promessa que fizemos, ele não pode destruir nosso amor,pelo menos pra mim - deixei as lágrimas escorrerem, vendo cada foto, dizem que o que você tem nunca é o bastante...eu tenho tudo....menos você...

Mais Três meses depois....


- Vou dar uma volta, vou correr um pouco
- Não vai voltar pra minha casa ?
- Austin só faz três meses, você ta vivo
- não por muito tempo, volta pra mim Vanne
- Estou com você, vou correr
- vou com você mais só por vinte mnutos, tenho que viajar
- Esse novo filme parece ser bom
- parece, pra isso meu cabelo precisa ta grande
- Vamos....


-  Essa é minha deixa
- Vai sobreviver em Nova York sem mim ?
- Ta brincando né ?
- rsrsrsrs
- Vou senti saudade, muita...sei que você quer se livrar de mim, mas não vai, vou te ligar toda hora
- Hahaha alguma hora você vai ter que dormir kkkk
- kkk Vou nessa amor
- Boa Viajem
- Obrigado, se cuida...te amo
- Também...

  Ele foi embora, eu continue correndo...o que eu faço agora estou livre pra pensar e fazer o que eu poço fazer...olhei pra pulseira fechei meus olhos *Por favor Destino me dá uma força*
  Ta preciso me alongar....
- Ai...que dor no corpo - espera...aquele é o....















******Próximo Capitulo******

- Não acredito, para kkkk o Marido da Ash é um amor
- Você tem que ver é muito estranho olhar pra ele, ele é enorme, parece um robô - diz imitando ele,kkk
- Pelo menos uma de nós está completa... - ele entendeu pelo menos acho que sim...ficou andando em silencio, fiz cagada, serio ? meu Deus o que eu fiz...
- Você só falta se casar o que mais precisa ? - ele parou de andar e me segurou pelo braço, ficou me encarando 
- É o que dizem, quanto mais se tem tudo se quer mais....mas...
- Mas...
- sempre tem algo que perdemos no caminho
- Você perdeu o que ?
- ....
- eu também perdi, rezo as vezes pra poder recuperar
- Eu rezo todos os dias - eu disse o encarando confiante
- Mais tem um problema
- Não queremos magoar ninguém 
- Isso - Meu coração estava mais saltitante do que um coelho,parecia que nunca falei com ele, e que...eu estava nervosa


******Deixem os comentários******


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário