>

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cap. 9

- Zac Para porque veio aqui ? porque esta fazendo isso ?
- Porque parei pra pensar e vi que iria te perder pra sempre, Vanessa confesso que não pensei em você em todos esses anos, claro estava com medo de te ver sempre que marcavam uma reunião estava na cara...mais ao ver você caminhando, eu senti a saudade e logo fico sabendo na Tv que você vai se casar
- Espera na Tv ? como isso ?
- Austin foi pego por um paparazzi e disse
- Zac não poço fazer isso
- Você vai só ter uma despedida se solteira, sei que você quer
- Zac não somos assim, estamos desesperados
- Sabe o que eu acho
- sinceramente Não quero sabe, porque te amo,porque por mim estaria casada com você a anos...- eu não terminei a frase ele me puxou e me beijou
- Eu seria seu pra sempre, sou seu pra sempre, poço dar um jeito, podemos ficar juntos
- Na verdade não...Vou me casar sabendo que o grande amor da minha vida é você
- Vanessa
- Zac, a pessoas que não merecem serem tratados como nada, eu aceito sua decisão na verdade eu quero muito



*****OBS.:
  As fotos que eu usar de Zanessa imaginem serem de hoje em dia *****


- Baby V aceita ser minha namorada, confidente, amiga e sermos Zanessa por um ultimo Dia ?
- Aceito

- Ei pera ai  vou ser cúmplice do pula cerca de vocês ?
- Ash lora por favor
- Ash, Amiga, você pode ser nossa confidente
- O problema é se virem vocês juntos, porque não terminam o namoro e namorem
- Ashley tisdale quer Zanessa de volta - Zac diz abraçando Ash - e é super amiga deles
- Ajudo vocês, porque gosto de vocês na verdade amo rsrsrs Vão se divertir...
 - Vanne vamos pro meu apartamento, sei que ficaremos a sós lá
- Era pra minha estar nervosa, é absurdo isso, mas agora me sinto como se nada mudou 

   Bom, saímos da casa da Ash, morrendo de medo, mas acho que conseguiremos, entrei no carro de Zac, fomos para o apartamento dele, mas o pior seria entrar sem que paparazzi não nos veja
- Espera...V escondo o rosto com o Cabelo 
- Serio ? rsrsrs
- Vamos 
- Credo parece que vamos roubar uma loja rsrsrs
- Bom eu estou roubando a garota que amo por um ultimo dia
    
     Enfim Conseguimos entrar pelos fundos 
- Ainda continua igual
   Eu tirei minha blusa de frio, fiquei descalça, Zac trocou de roupa, ficou sem camiseta, ele estava me provocando
-  bom só mudei o quarto, não conseguia ficar aqui sem lembrar de você
- Quer saber ?
- O que ?
- Te amo Zac 
- V porque não terminamos e ficamos juntos, como nos velhos tempos
- Aquele tempo tudo parecia ser mais fácil Zac, mais o tempo não volta, e já é tarde de mais
- Então vai se casar ?
- Não vamos falar nisso agora por favor
- Ta, vem cá meu amor



******Próximo Capitulo******

 - Você guardou Zac
- O que ?
- A foto da produtora...sempre amei essa foto, só estava com a marca da produtora
- Também, e não podia jogar fora as únicas coisas que me lembra você
- Zac...
- Pensou no que eu disse ?
- Pensei eu concordo com você, eu...

...................

- Uiii Zanessa na minha casa assim ameii
- Ai Ash rsrsrs


***** O que será que Zac propôs a Vanne ? ***** Comentem amr's

2 comentários:

  1. AAAAAAAA OMG SURTANDO AQUI
    Eles vão voltar né??? Diz que sim
    Amoree posta mais e logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. AHHHH vc deve ta querendo me fazer infartar só pode kkkkkkk
    pooooooooor favooooooooor diz que eles vão voltar :(((

    ResponderExcluir