>

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Cap.4

  Sim é ele,Zac...ai o que eu faço...Nada....- Me virei mas Destino é Destino

- Vanessa ?  - ele se aproximou, agir normalmente , normalmente
- Oiee, Zac quanto tempo
- Nem me fale - ele me abraçou...agiu normal da parte dele, eu to quase surtando
- é...
- poço te acompanhar na corrida?
- Claro, pode
  Ficamos em silencio,eu só queria pular no pescoço dele e e abraça-lo, eu vou surtar,até que ele puxa assunto
- E ai como vai a vida ?
- Vai bem, Estou no teatro, o cinema não é pra mim, e você ta bombando né
- Há sim, é cansativo, mais aprendi a ter tempo pra mim - quis socar a cara dele, o fuzilei com os olhos e ele percebeu, o motivo pelo qual terminamos foi que não tínhamos tempo pra nós e não ia ter outro jeito a carreira sempre vencia
- Agora tem tempo pra viver mais ? Vejo que a cada filme outro aparece - tentei ser discreta
- Ai, essa doeu
- desculpa, falei sem pensar
- Vanessa que tal esquecermos o que passamos de ruim, e seguirmos em frente
- Isso
- Podemos ser amigos ?
- Podemos
- Sinto falta da nossa amizade
- eu também sinto Zac
- Podemos continuar nossa amizade
- Claro kkkkk
- Espera - ele virou de costa depois se virou novamente
- Ei
- Oi Vanessa
- kkkk
- Quanto tempo - ele me abraçou, me levantando
- Que bom te ver
- Quer correr comigo, depois damos um pulo praia
- Fechado kkkk
- Sabe A Ash se deu bem né
- me arrependendo de não ter ido no casamento dela, ela é meu anjo da guarad sempre que quero falar com alguém ela é minha luz
- Que fofo, o Chris é um cara legal
- Si é, o cara é muito gente boa, só meio estranho
- Não acredito, para kkkk o Marido da Ash é um amor
- Você tem que ver é muito estranho olhar pra ele, ele é enorme, parece um robô - diz imitando ele,kkk

- Pelo menos uma de nós está completa... - ele entendeu pelo menos acho que sim...ficou andando em silencio, fiz cagada, serio ? meu Deus o que eu fiz...
- Você só falta se casar o que mais precisa ? - ele parou de andar e me segurou pelo braço, ficou me encarando 
- É o que dizem, quanto mais se tem tudo se quer mais....mas...
- Mas...
- sempre tem algo que perdemos no caminho
- Você perdeu o que ?
- ....
- eu também perdi, rezo as vezes pra poder recuperar
- Eu rezo todos os dias - eu disse o encarando confiante
- Mais tem um problema
- Não queremos magoar ninguém 
- Isso - Meu coração estava mais saltitante do que um coelho,parecia que nunca falei com ele, e que...eu estava nervosa
- Quer ir na praia ?
- Vamos...- meu celular começa a tocar tive que atender
*
- Alô
- Oi Vida tudo bem ?
- Tudo
- Ta correndo ainda ?
- Sim
- Não quero atrapalhar, mais cheguei bem - putz fazia duas horas que eu tava caminhando já...
- Que bom
- t ligo depois, beijos amor
- outro,tchau
*
- O que foi isso ?
- O que ?
- Alô,Tudo,Sim,Que Bom,Outro tchau - ele diz me imitando
- Para de graça kkk era Austin 
- O loro tingido
- É loiro de verdade - defendi Austin mais foi sem querer
- fala uma coisa pra mim 
- o que ? 
- Você o ama de verdade
- Porque a pergunta ?
- Porque estão juntos a tanto tempo
- Gosto muito dele, ele é um amigo,companheiro e estava comigo quando eu precisei, confesso uma coisa, só a Ash sabe e agora você, quando meu Pai morreu há alguns meses, queria terminar com ele, Mas como eu fiquei ao lado dele quando a mãe se foi, ele não ficou só ao meu lado, e sim ao lado da minha familia, principalmente Stella - eu não queria chorar mas lembrar do meu pai
- Vem cá - Zac me abraçou - eu sinto muito V
- Ai,eu tinha que equilibrar o peso do luto em casa, minha mãe e Stella precisavam de mim, e minha mãe estava se acabando então Austin decidiu espontaneamente me ajudar, ele ficava com Stella, a distraia a fazendo pensar em outras coisas e eu cuidava da minha mãe, foi...um momento difícil 
- Você me perdoa
- o que ?
- Eu devia ter feito pelo menos minha parte, você é alguém importante pra mim, você passou e está na minha vida, meu dever era ter pelo menos te visto e ajudado
- Já passou Zac, e de agora em diante voltamos a ser amigos
- então isso é um sim, você me perdoa
- Claro né....

- Bom aqui é minha deixa, me diverti bastante V
- eu também, obrigada, precisava de dias assim
- É porque não marcamos algo, qualquer dia
- Claro...
- Esse é meu número - ele me passou e eu passei o meu 
- Amanhã ta livre ?
- To
- E a Samira ?
- O que ? vou dizer a verdade, vou me encontrar com uma velha amiga
- Velho é você kkkk
- kkkk To brincando Linda, ta te vejo...boa noite
- Boa noite
   Ta, subi as escada correndo, abri a porta da sala, corri pro quarto, me joguei na cama e...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Meu dia não podia ter sido melhor...precisava contar pra alguém...ASH!

*
- Ash ?
- Oi V , como vai ?
- Melhor que nunca
- Nossa de ontem pra cá melhorou muito mesmo
- Não vai acreditar...
- no que nega ? fala logo
- Fui correr, com Austin...Austin viajou e eu continuei correndo e adivinha 
- O que ? da pra falar
- Vi uma pessoa pessoalmente que não via a séculos, ela me cumprimentou e digamos que voltamos a ser melhores amigos 
- Pera, para o mundo, para fala de vagar, essa pessoa...é quem eu acho que é ?
- Em carne e osso, ele falou comigo Ash, me abraçou e resolvemos voltar do começo sendo os amigos, como éramos
- Ai isso é um sonho ? Vanne que noticia otima, poço ?
- Claro
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- Ash eu...estou muito feliz
- Não quer vir aqui em casa ?Jantar 
- Topo, vou tomar banho e já vou. te vejo jajá
- Até logo, te espero 
*

  Hoje aprendi uma coisa,felicidade está ao alcance de todos, vai de cada um procura-la ou simplesmente encontra-la....
  Resolvi deixar na mão do destino, o destino que escolhe....meu destino é Deus...pode não existir um Zanessa novamente porque não acho que Austin e até mesmo Samira mereça isso, mais de uma coisa eu sempre vou levar comigo....Eu amo o Zac, mas tenho que me segurar para não me apaixonar novamente...

2 comentários: