>

domingo, 13 de março de 2016

Cap.15

- Bom Dia
- Que pena que acabou e voltamos a nossas vidas normais
- Temos que trabalhar rsrsrs
- Vai pro teatro ?
- Sim...e você vai para N.Y. ?
- Temos que gravar
- Bom,boa viagem
- Não vai se despedir no aeroporto ?
- Não sei se vou conseguir chegar a tempo, os ensaios
- Tudo bem minha linda...se cuida...
- Obrigada
     entrei no meu carro e fui para o teatro...
-Vanessa minha Musa,minha Gigi predileta,minha Rainha
- Querido
- Como foi me conta
- Muito legal
   eu amava Jack...meu coreografo e diretor,o fato dele ser meio gay rsrsrs eu amava, se tornava mais amigo, como irmão e ele sempre alegrava meu dia
- Bom Menina, hoje começaremos com as fotos,e alguns passos de dança
- ah tudo bem...Vou me arrumar
- seu camarim a espera

- Vanessinha querida você está perfeita
- valeu Jack...
- querida semana que vem Você dançará com o Deny...seu par na peça
- por mim tudo bem
- bom por hoje acho que é só  minha querida...repasse algumas falas com as meninas e amanhã nos vemos de novo
- tá bom

   Sai do teatro e fui dar uma volta na praia, eu estava feliz por ter voltado a atuar...
   Sentei na areia e fiquei ali refletindo sobre o que Ash disse sobre eu ter me virado uma mulher...minha mãe uma vez me disse que uma jovem só se torna mulher no momento que ganha uma criança...Porque com quem dividir e ensinar o que a vida nos dá
- vanesa ? - eu levei m susto...Quando vó era Zac na minha frente,eu levantei rápido
- Oi
- desculpe não queria te assustar
- imagina
- o que faz aqui ?
- o mesmo a você o que você faz aqui ?
- foi uma pergunta idiota
- foi
- bom  como vai a vida ?
- incrível
- como foi a viagem ? Já que nem me ligou...e quando liguei uma vez me ignorou
- bom foi normal...
- e como você está ?
- Estou muito,muito feliz
- Quer saber eu também,nem acredito que estou feliz,talvez bem mais do que imaginei com você
- Eu escolhi certo
- Sim,escolheu, ainda bem....não credito que já sofri por você
- E nem eu por você
- Ta
- Ta
- Tchau Vanessa - ele se virou estava saindo,mas seni uma dor de cabeça enorme e....
....
- Como ela está ?
- Preciso de um parente com ela, talvez,marido,mãe,irmã
- Sou um amigo
- Desculpe,precisamos da alguém da família
- Por favor ?
- sinto muito
*
- Sra hudgens aqui é o Zac...
- aconteceu o que ?
- ela...
- estou indo
*

...
- Precisamos de autorização pra alguns exames
- Claro, por favor é minha filha
....
- mais me explique Zac,como foi ?
- estávamos conversando eu ia vir embora ela desmaiou do nada
- hum...
  2 horas depois
- Então alguma noticia ?
- não Ash a Gina foi falar com o médico agora
- hum
.....

- hum
- filha querida
- mãe?
- não se lembra  de nada ?
- estava falando com Zac e depois senti uma dor de cabeça
- e você desmaiou eu te trouxe pra cá
- obrigada..já sabe o que eu tenho ?
- jaja o médico passa aqui e saberemos
- e o Austin ? -  eu vi que Zac não gostou nada...mas ele é meu marido e depois de tudo que Zac me falou porque ele esta aqui ainda
- está em N.Y não Avisamos nada para ele não se preocupar...íamos avisar se fosse algo muito grave
- a tá tudo bem -  Zac fixou parado atrás da minha mãe me olhando e isso estava me incomodando...eu ia falar mas o médico entra na sala
- DR.  Então o que minha filha tem ?
- bom você anda se alimentando direito Senhorita ?
- bom...eu só não almocei...
- bom são cinco da tarde
- é. ..falta de alimentação eu só estou com fome  ?
- mais que isso está no caso que tem que se alimentar muito bem
- porque ?
- você está mestrando normal nos último três meses ?
- perfeitamente...Quero dizer - horrível dizer na frente do Zac
- a Senhorita...
- me chame de Vanessa
- tudo bem Vanessa...fizemos um ultrassom e podemos ver que você está grávida suspistamente de uns 3 meses

*******Próximo Capítulo ********

- essa criança é minha e você sabe
- não é... Estou casada olha alínea você é seGO ou o que ?
- você sabe a verdade
- sei muito bem, eu e meu marido teremos um bebê um filho nosso
- Está de brincadeira vanessa ?
- não você que está louco
- se você acha que vou deixar outro cuidar do que é meu está muito enganada
- e você é um grande sonhador
- porque está fazendo isso sabe muito bem...
- você disse que está feliz eu estou feliz...você muito mais do que planejou se lembra e você vai se casar...cada um vove sua vida sem ficar preso ao passado
- eu não estarei preso ao passado e sim livre pra amar alguém que nasceu do nosso amor
- Zac...

*****Comentem amor's *****

Um comentário: