>

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cap.13

- Vanessa ?
- Estou indo
- Zac...Eu não sou mais a mesma
- Vanessa Vamos Amor
- Tchau Zac
- nos falamos por telefone,boa viagem
- Obrigada

  Eu estava com um aperto no coração,e eu não era a mesma...Eu fui  com Austin,deixei minha vida para trás...
- Oi demorou
- Quase nada rsrsrs
- Oi V
- Ash - ela sempre me salva
- Ai amiga preciso falar com você, Austin nos de licença só um pouquinho já devolvo ela
- a ta, vou esperar no carro
- Amiga, está pronta pra seguir daqui pra frente como uma mulher casada
- Ash to com medo, mas eu precisava
- Como Assim
- Eu tive escolhas e tive que escolher a mim, e deixar Zac, confie em mim
- Vanessa já imaginou
- o que ?
- Se o Zac se casar
- Ficarei feliz por ele,eles são fofos juntos
- e se eu dissesse que Zac só está ai dentro porque queria saber se você ainda tem chance de voltar pra ele e ele pedir a mão da Sami
- eu...- eu deixei algumas lágrimas repentinas caírem
- Oww amiga,sabe você ainda é uma jovem que não cresceu
- como assim ?
- Você sofre ainda por Amor...não sabe o que é sofrer...e agora na vida de casada vai sentir e se arrepender, desejar ter casado com quem realmente você ama de toda sua alma,porque não é fácil
- mas você é feliz com Chris
- E muito...mas nem tudo é um conto de fadas
- me da um conselho
- Viva,reflita,respeite e exige respeito e aproveite cada momento
- Valeu Miga te amo
- também te amo
- Tchau

   eu e Austin partimos para o Aeroporto , fui dormindo,não dizemos uma palavra  não ser que estávamos felizes....depois de algumas horas,enfim chegamos
  Tinha muitos paparazzi,decidi viver como Ash disse,se escolhi essa vida foi preciso,pelo menos..não poderia ficar com Zac e não escolher a mim em primeiro lugar...a minha carreira de Atriz no teatro,com Zac viveria ao seu lado...sem trabalhar para que não acontecesse como há alguns anos atrás
 - Enfim cama
- Está muito cansada ?
- Um pouco porque ?
- Quer ir jantar ?
- Hum,porque não,vou tomar um banho e já vamos
- ta...mas e meu beijo ?
   É...um banho pra derramar as lágrimas que meu coração esta derramando...eu tive que escolher Zac, entre eu e te perder,,,,espero que entenda....preciso encarar com muita fé...
- Vamos ?
- Vamos



***
- Está tudo bem e com você ?
- Bem,muito animado com as gravações do HSM
- Está quase no fim...nem acredito
- è algo que se apegamos e não queremos que termine
- verdade
- É como ir na escola estando apaixonado e  não saber como dizer que está afim da garota
- Oque ?
- Vanessa preciso mesmo falar com você
- Pode ser depois da gravação ?
- ótimo assim te levo pra jantar 
***




- está uma delicia....
- Senhora, boa noite será que pode tirar uma foto minha com minha esposa
- Claro jovem
- Estava doido pra falar isso
- imaginei rsrsrsrs
- Obrigada Senhora
- Obrigado
- Austin e agora vamos pro hotel ?
- Não antes temos que ir no topo
- o que ?
- Torre eiffel
- Owww vamos....
  Confesso que só ai fui ficar animada,durante a noite...



***
- Então
- Vanessa sabe que você e eu sempre e somos amigos
- sim
- Você é alguém que poço contar sempre, me ouve me da conselhos, enfim Vanessa eu acho que te amo
- Zac...
- por favor diga que me ama
- Desde do primeiro dia que ti vi
***




- Austin é mágico
- Estranho falarmos de magia em um mundo que não existe
- MAs,,,existe - logo disse a frase que Zac me diz no nosso aniversário de um ano
- serio ?
- A Magia está no sentimento,no olhar,nas palavras,no amor
- Te amo Vanessa



***
- Hoje é o nosso dia Baby V
- E eu amo cada minuto mais
- Magia do amor
- Magia ?
- Baby V...Nossa magia é nos amar,nos olhar,nos sentirmos....nós podemos ver nosso amor ?
- Não
-Mas podemos senti-lo
***


  Foi ai que me dei conta que a era minha lua de mel,era para mim pensar no Austin e eu não parava de pensar no Zac



###
- Oi Zac
- Oi Ash
- Como você está ?
- Como você acha ?
- Acho que você não devia desistir
- ela se casou
- mas não se sente incomodado ?
- ela é casada estou feliz agora aqui ok ?
- ok
###


- Bom....foi magico não Amor
- Foi sim Austin....
  ele me abraçou e levei um susto 
- Ei srsrsrs - ele me levantou 
- Tradicional,te levarei até o quarto - Assim fez,me levou até o quarto,me deitou na cama e se deitou por cima de mim,me beijando acariciando,eu me deixei levar pelo momento e acabamos por fazer amor...dormimos agarradinhos,mas eu estava preocupada com Zac


********Próximo capítulo********

     Provocar não é pra mim...mais quando sou provocada...aguente firme

****comentem amor"s****

Um comentário:

  1. Chorando mimimimi
    Tadinho do Zac,cara
    A Vanessa é uma vaca
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir