>

sexta-feira, 18 de março de 2016

Cap.16

- supostamente grávida ?
- isso mesmo meus parabéns
- filha querida...Vou ser vovó
Eu estava desligada...eu me levantei da cama,eu estava sem entender...eu não sabia o que eu estava sentindo,mas sabia exatamente dizer o que Zac estava sentindo...ele também não acreditava...mas eu estou cadada essas coisas acontece..mas ele que estava olhando pro nada se virou e saiu...eu só pensei em ir atrás dele.  Precisava saber o que ele estava pensando...
- mãe preciso ir
- vai filha - minha mãe sabia o que eu ia fazer e por sempre querer o bem de mim...sempre
- Zac espera
- hum ?
- preciso...saber
- parece que agora você está completa não é mesmo...casada com Austin e vai ter um filho...qué você seja muiti feliz
- o que ?
- é o que você sempre quiz , seguir sua vida...e você conseguiu
- eu...
- entendo..
- você não se importa ?
- quando eu me importei você me usou e agora pouco me importa oque onde e como você vive
- sério você tá falando sério ?
- Tchau Vanessa...Se cuide
- Zac se não se importa o que estava fazendo aqui...porque me trouxe ?
- porque sou um idiota...adeus

    Ele saiu do nada,simplesmente deu as costas e foi embora,minha mãe logo se aproximou e fomos pra minha casa

*
- Oi Ash
- Zac o que foi ?
- Acabei de chegar do hospital...você viu a mensagem que te mandei ?
- eu vi...Não pude ir no hospital...como a VAnne está ?
- bem...grávida
- o que ?
-  não creio que ela gostou mais esta de 3 meses acho que é isso
- Zac...
- eu tive uma briga com ela antes de saber e depois acho que vanessa tem razão não podemos mais ficar juntos...
- Zac....
- eu...
- Zac!!!!!!!!!
- o que ?  Nossa Ashley
- Zac faz as conta
- que conta ?
- 3 meses...no máximo faz 4 meses que vanessa deve ter ficado grávida...o ocorrido
- hum ?
- ainda não caiu a ficha né ?
- não tô entendendo,onde quer chegar ?
- Zac você.. tenho certeza você deve ser o pai
- o que ? Ash não brinca comigo
- não tô brincando...Quando nascer faça um teste de DNA e verá ? Quer apostar
- Ash e se for verdade
- vocês terão um laço que os une para sempre..mesmo distante um do outro
- tenho que ir...preciso falar com Vanessa
*

   Minha mãe estava muito animada e Stella não parava de falar...Não paravam de imaginar o futuro meu de Austin e do meu bebê
- a campainha está tocando Vanessa
- há volto
  Deixei minhas gatas no quarto de hóspede..deixei elas imaginando como seria o quarto do bebê
- Oi
- Zac o que faz aqui ?
- essa criança é minha e você sabe
- não é... Estou casada olha alíança você é seGO ou o que ?
- você sabe a verdade
- sei muito bem, eu e meu marido teremos um bebê um filho nosso
- Está de brincadeira vanessa ?
- não você que está louco
- se você acha que vou deixar outro cuidar do que é meu está muito enganada
- e você é um grande sonhador
- porque está fazendo isso sabe muito bem...
- você disse que está feliz eu estou feliz...você muito mais do que planejou se lembra e você vai se casar...cada um vove sua vida sem ficar preso ao passado
- eu não estarei preso ao passado e sim livre pra amar alguém que nasceu do nosso amor
- Zac...
- um laço que no unirá mesmo separados 
- para não...Não diga mais nada 
- Então diga que sabe...diga que sabe que é verdade 
- que diferença iria fazer ?
- toda..uma criança Vanessa 
- mesmo que seja...você não será pai do meu bebê , meu marido cuidará,dará carinho porque ele está do meu lado...
- não vou deixar que isso aconteça 
- eu não vou deixar meu filho ou minha filha nascer confusa....sem saber qual é a  família perfeita a da mãe ou o do pai 
- Então confessa que é meu ?
- sim...- nossas lágrimas escorreram...mas continuei firme - mas meu bebê não saberá que você é o pai isso é tudo...adeus Zac - fechei o portão e cai no chão...chorando...sem forças nas pernas...sem força pra chorar...sem forças pra esquecer 
    Subi para o quarto e vi as duas ali me esperando 
- quem era ?
- um amigo me viu no hospital e veio perguntar 
- filha e o ensaio ?
- já vou mãe...preciso tomar um banho 


     Dias foram passando
Zac em sua rotina...academia,descanso e ensaio 
Vanessa se dedicava cada dia mais em sua peça e não disse nada a ninguém sobre a gravidez Stella e sua mãe respeitaram seu pedido 


********* Próximo Capítulo **********

Vanessa hudgens Estrela de High School Musical volta atuar...na perca a estreia no maior teatro do universo Broolyn de N.Y.

****Comentem amor's****

Um comentário:

  1. A Vanessa é uma burra,idiota
    Cara,agora era a melhor hora pra ela largar o Austin e ficar com o Zac
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir