>

quinta-feira, 10 de março de 2016

Cap.14

- Bom dia Amor
- Bom Dia!!! estou muito cansada
- Calma amor...mal acordamos...
- To com muita dor de cabeça
- Vou comprar remédio - ele pulou da cama,beijou minha testa e saiu do quarto
- Austin espera, vista uma roupa,está de roupão - ele já tinha saído do quarto
   Ai...levantei meio tonta....precisava falar com Ash
*
- Ash ?
- Oi, Boa tarde - foi ai que vi, era três da tarde
- como estão ?
- estamos bem e vocês ?
- Estou com dor de cabeça,Austin super fofo, saiu
- Amiga, esta mesmo bem ?
- Estou
- Está feliz ?
- Poço confessar ?
- Claro,sempre
- A primeira noite é sempre mágica,mas não parava de pensar em Zac, até o vi...naquela hora
- Meu Deus Vanessa,seu caso é serio
- Eu vou ficar louca Ash...
- Olha...
- Austin chegou,depois nos falamos te amo
- Também te amo...
*

- A recepcionista meu deu alguns,bom não sei qual você costuma tomar pra dor de cabeça, então não sei
- Ei Austin calma,vai com calma
- Me desculpe, é que somos casados, quero tomar conta de você, não quero que nada sai errado
- Obrigada,mas não precisa ser paranoico
- desculpe
   Depois de duas horas assistindo tv Austin decide me levar pra dar uma volta




***
- Acho que mesmo no fim, é eterno
- Como assim Zac ?
- Eu amo você Baby V...Faz dois anos...e agora aqui com você eu prometo - Zac se ajoelhou com uma caixinha com dois braceletes de ouros
- Zac,meu deus
- V esses braceletes são eternos...nem mesmo em mil anos sumiram...enquanto tivermos eles nosso amor vai existir...
- Te amo,pra sempre
- Hoje digo que nosso amor é imortal,não vai morrer
- Eu prometo
***



          Não podemos voltar pro passado,mas ele nos ensina a viver...
        Eu no caso vivi em um sonho,mas acordei aos poucos sofrendo com o amor perdido...
      E eu tive que escolher entre eu e te perder,se eu escolhesse eu...
     Estaríamos juntos,nos amando,mas o passado me ensinou,que o tempo é valioso...
    E não temos muito tempo Juntos...
   Eu escolhi ti perder,e tentar te esquecer,tentar viver...mas é difícil !



      A noite fomos jantar em uma boate mais cara e linda de Paris,Boate duche...era perfeita...estava tudo perfeito até ligarem a Tv no finalzinho da noite...e noticias de L.A. vazarem..."Zac efron o astro gravará se novo filme ao lado de Dwayne Johson" Por mais que eu tente ele sempre da um jeito de aparecer

- Vanessa...oii
- Oi ?
- Estava desligada,vamos embora ?
- ah vamos...


   Passaram mais uma semana e logo voltamos

 Dois meses depois



- Impossível ele esta provocando Ash
- Por mais que ele te ame Vanessa, você pediu isso ele vai se casar
    Provocar não é pra mim...mais quando sou provocada...aguente firme 
- Ah feliz por ele
- mentirosa
- Que nada
- Fala verdade
- Estou feliz, faz dois meses que estou assim e esta sendo mais fácil quando Austin ocupa minha cabeça ou o teatro,assim não tenho tempo pra ele
- Hum parabéns..e...ai V estou atrasada
- Ta grávida ?
- As vezes não...mais queremos..
- Austin diz sobre filhos mais sabe
- Não quer agora ?
- Não...bom faz dois meses que nos casamos,aconteceu quatro vezes no minimo e bom
- Mas vem pra você normal ?
- Sim, bom bem pouco...mas sim
- Ah então...na hora certa seremos mãe
-isso ai
- Nossa é tão estranho
- O que V ?
- Falar dessas coisas...
- somos casadas...deixamos a nossa vida e crescemos,somos mulheres


********Próximo Capitulo********

- Estou muito,muito feliz
- Quer saber eu também,nem acredito que estou feliz,talvez bem mais do que imaginei com você
- Eu escolhi certo
- Sim,escolheu, ainda bem....não credito que já sofri por você
- E nem eu por você
- Ta
- Ta
- Tchau Vanessa - ele se virou estava saindo,mas seni uma dor de cabeça enorme e....
....
- Como ela está ?
- Preciso de um parente com ela, talvez,marido,mãe,irmã
- Sou um amigo
- Desculpe,precisamos da alguém da família
- Por favor ?
...
- Precisamos de autorização pra alguns exames
- Claro, por favor é minha filha

****Comentem amor's****

Um comentário: