>

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cap.92

-...continuando

- ...e tudo que queria era poder ter os dois....- Zac entra no quarto e vai até a janela da sacada,sem que Vanessa esculte - Zac tem razão, eu devo ir com ele, ele é mais importante do que minha fama
- Vanessa ? podemos conversar ?
- Zac! me assustou
- me desculpa,mas é que quero conversar
- podemos falar sobre o assunto kkkk
- kkk ta bem, quer entrar ?
- se não se importa quero ficar aqui fora
- sem problemas - Zac senta no balanço da sacada - Vanessa você s lembra quando comprei essa balanço de sofá aqui ?
- sim, um pouco depois da Gabriela fazer quatro meses
- Sabe o porque eu comprei ?
- você me disse que era de presente e não disse o porque
- então, eu te dei, porque vi como amava sentar na poltrona do quarto dela com ela deitada em você, e quando você trazia ela aqui, pra ficar olhando as estrelas, você a pegava nos braços e as duas olhava para o céu...eu quis juntar as duas coisas que mais te fazia feliz e transformar em uma, paraver os momentos de vocês duas
- Zac isso foi um gesto muito lindo, e se encaixa perfeitamente nessa situação
- Amor, podemos fazer com que as duas coisas de certo, tentaremos convencer eles de gravarem a entrevista antes do horário ao vivo, e ai iremos para a festa se assim deseja
- obrigada, você é o melhor Marido que alguém poderia ter e um grande Pai
- temos já três filhos
- muito bem Sr. Efron esta conseguindo o que tanto deseja
- Mas Amor, é fato meu raciocínio
- Pra que ter tanto dinheiro, se não podemos gastar tudo, por isso os filhos, ver alegria deles, eles podem ter o que deseja, mas a gente ensina limite, gastaremos com eles
- eu pensei que ter vinte filhos era muito, mas pensando assim
- Vanessa, não precisa exagerar
- kkkk ué Sr. super pai, você não quer muitos filhos ?
- é mais uns quatro eu quero
- bobo - ambos se beijam

*******************************************

      No outro dia...
  
    Zac vai ao mercado com Alex, Vanessa fica com Gaby, e recebe uma ligação da Ellen, a entrevistadora...( dizendo se Vanessa não gostaria de fazer um ensaio fotográfico e aproveitar para fazer a entrevista daqui três dias...) Super empolgada, pois poderia participar e ir a festa com Zac na semana que vem...(...)

- Zac tenho uma novidade
- sério amor o que é ? - Vanessa o ajuda com as compras
- Me ligaram da entrevista
- e o que queriam ? - levaram as coisas até a cozinha
- Ensaio fotográfico daqui três dias e depois gravarem a Entrevista
- que ótima noticia - Zac pegou Vanessa a levantando ao ar
- kkk Posso ir tranquila para a festa com você
- Isso é ótimo, hoje o dia vai ser produtivo
- kkk não sabe como estou feliz

**************************

Ash e Chris, junto das crianças foram até a casa dos Efron's jantar.

No quarto de Zanessa...duas horas depois...logo depois do Jantar

- foi uma ótima surpresa Ash vocês terem vindo - Vanessa dizia brincando com Mia e Ash com Gabriela no colo
- Sabe Vanessa, eu queria mesmo é conversar com você, já que estamos aqui a sós, com as meninas,e Alex e Mel estão brincando no quarto de Alex e Nossos maridos estão na oficina do Zac de Skate
- Fala logo Ash
- Eu e Chris vamos na mesma festa que Zac foi chamado
- sério que legal, parece que vamos se ver lá então
- Sério Vanessa você tem que ir, porque é uma festa, entrevistas vai ter oura oportunidade e...espera você disse nos nos vemos lá ?
- Sim Ash eu vou
- como ? você desistiu da entrevista
- Daqui três dias vou gravar a entrevista e um ensaio fotográfico
- que maravilha Vanne, parabéns
- que isso, só estou muito feliz por poder ir a festa e faz a entrevista e o ensaio
- Fico feliz por você
-...

   Com Zac e Chris...(...)

- E ai cara sabia que fui chamado pra ir na mesma festa que você
- Sério parece que nos veremos lá
- e Zac...você não acha que devia deixar Vanessa ir nessa entrevista
- ela vai , mudaram para daqui três dias e vai fazer também um ensaio fotográfico
- que maneiro, ai que bom, vamos os quatro juntos então
- demorou









Um comentário: