>

domingo, 13 de novembro de 2016

Cap. 80 Part.3

Com Selena...

   Depois da Janta...
- Selena preciso sair
- onde você vai ?
- eu preciso ir em uma viajem
- você me avisa só agora ?
- me chamaram pra participar de um temporada, como coreografo
- e você não vai saber quando volta ?
- não sei, só sei que tenho que fazer isso pela minha carreira e sei que vou odiar por outro lado, porque vou perder eles crescendo na melhor das fases
- Drew eu entendo que você tem que ir, é seu trabalho e eu não vou atrapalhar e sim te apoiar
- obrigado, bom acho que já vou, eu já coloquei minhas malas no carro
- eu te acompanho...
-..volto logo
- vai com Deus e manda noticias
- eu mando amor - Drew beija Selena, entra no carro e vai para o aeroporto
-,...
- mamãe to com sono
- vem vamos pra cama - Selena pega Ramona no colo e a leva pro quarto
- me conta uma historia
- bom,em uma pequena fazenda havia uma ovelhinha...
- é engraçada mamãe kkk
- quer saber, tem uma história que só eu sei, podemos dizer que é nosso segredo ?
- sim, conta conta
- Bom,era uma vez uma jovens divertida e que amava cantar e dançar, ela era uma fada alegre, pois todos seus sonhos e desejos foram realizados, ela era tudo que sempre sonhou, mas quando você começa a viver o futuro os planos muda e ela não queria mais viver sempre sozinha cantando e dançando ela queria ter uma família na qual ela conquistasse
- ela conseguiu a família ?
- teve um dia que ela decidiu se juntar com seu namorado humano, o amor deles era incondicional,mas ele começou a maltratar sua própria vida e isso magoou a fada,ela achou melhor acabar tudo e ficar com pequeno dançarino das fadas, o humano não iria aceitar isso então decidiu pedir a Deus que enviasse a seus braços uma sininho e assim o desejo foi realizado
- mamãe o que o humano fez com a sininho
- a sininho era um pequeno botão, uma bebê muito linda de olhos azuis,então ele decidiu da-la para a Fada para que ela sempre fosse o significado do grande amor que ele sentia por ela. A fada amou o presente e lhe deu mais uma chance e depois de alguns meses tudo voltou acontecer e a Fada viu que tinha se apaixonado pelo seu amigo dançarino e que todo amor que sentia pelo o humano estava sendo trancado no seu coração...
- e a Sininho ficou com quem ?
- A sininho como era pequenina e como a Fada a amava por ter ganhado como sua filha, o Humano a deixou com a fada e foi viver sua vida,mas sempre lembrando da esperança que ele via nos olhos da sininho, o amor que ele sente pela sininho é incondicional e ele jamais vai deixar de ama-la...então a Fada se casou com o dançarino e eles formaram uma linda familia
 - mamãe - Ramona boceja - o Dançarino gosta da Sininho ?
- O Dançarino ama a sininho, ela é sua própria filha, que ele conquistou, e depois de alguns anos, Deus concedeu um irmãozinho a Sininho, e eles vivem juntos,todos como uma familia feliz
- e o Humano ?
- Ele vive dia após dia, se arrependendo por não ter lutado mais contra seus próprios erros para poder continuar com a familia,mas hoje ele esta bem, aceitando seus erros, errando para aprender - Selena acaba e vê que Ramona pegou no sono - Ele te ama, e eu também - Sel beija a testa de Ramona e vai para o quarto do Joe
-...
- boa noite meu pequeno Joe - ela da um beijo na testa dele e vai para o quarto se deitar

************************************




2 comentários: