>

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cap.79 Part.3

- Dylan porque não falou com a gente antes
- Porque eu iria parecer um completo idiota, querendo atenção sendo que a atenção é toda das crinanças, eu vejo seus amigos ai com família formada e eu..
- Dylan, você é meu irmão eu jamais iria esquecer você me perdoa se não lembrei do seu aniversário do modo que deveria, é que eu também sou novo nisso,cara eu sou Pai, e acho que até hoje ainda não me acostumei com isso, todos os dias de manhã e invejo a Vanessa, ela tem o ar protetor com o Alex e até com com a Gaby ainda na barriga, e eu não me vejo como ela, cara você tem ainda vinte e cinco anos, ainda vai encontrar alguém que te faça feliz como a Vanessa me faz
- Conte com a gente Dylan
- quer saber, acho que podemos jantar todos juntos....como uma família
- vem cá - Zac abraçou o Dylan
- bom meninos vou me arumar
-..
- Zac desculpa mais cedo eu fui um completo idiota
- Todos nó temos momentos idiotas
- valeu, bom vou pro meu hotel, e encontro vocês lá embaixo daqui uma hora?
- isso pode ser
- até logo  - Dylan sai do quarto
-...

*************************************
- Vovó ?
- oi amor ?
- quero minha mãe
 - Ela foi vero papai, mas daqui três dias já está aqui
- eles não gostam mais de mim
- não diga isso Alex - Stella diz ao entrar na cozinha
- Tia eles foram embora e não me levaram
- porque não é lugar pra criança
- quer que a vovó faz chocolate quente
- quero

*******************************

- Olha Chris, a foto da  nossa princesa
- como cresceu né
- cresceu muito rápido
********************************

- Liam eu estou indo pra uma turnê
- Desculpa Miley, como assim ?
- Você se dá muito bem com nossa filha, você é um pai incrível, e ela ama mais você do que eu
- Miley porque ?
- Porque eu sou assim,não adianta tentar mudar quem eu sou, talvez por anos eu estava fingindo que as coisas que eu podia ser diferente, mas agora por um tempo eu preciso, sei lá ser eu mesma
- é isso que quer
- eu preciso,pelo menos por um tempo
- Então espero que saiba que seu tempo será dado,mas seu tempo é dar um tempo a nós
- Liam...
- espero que não dure muito seu tempo, por ela - Miley olha pra Hope
- ela é minha filha
- Nossa sério,mas também é minha e eu só quero o bem pra ela
- eu também quero, ela nasceu de mim e por todo esses anos eu acreditei mesmo que o que eu tinha dentro de mim, tinha se acalmado,mas acho que só se acumulou 
- Miley eu te amo - Lian se aproxima da Miley segurando seu rosto nas palmas da mãos - eu vou sempre te perdoar,vou sempre te dar o tempo que quiser, porque me apaixonei por você, de um modo sem igual, de que você sempre coloca a felicidade dos outros acima da sua e sei que as vezes precisamos de um tempo pra nós mesmo
- Obrigada, eu te amo

***************************************
- Drew eu vou tirar uma foto da Ramona e do Joe
- pode tirar]- não bobo, é que no shopping estão fazendo uma promo com um profissional 
- a sim, então você vai, no shopping ?
- isso, quer vir junto ?
- adoraria, mas tenho uma reunião
- Fico muito feliz que seu novo emprego esteja dando certo
- acho que isso foi o que eu sempre quis
- Professor de música e dançarino
- queria muito uma assistente o trabalho ainda esta de pé você é uma ótima dançarina
- só espera o Joe crescer mais um pouco
- você quem decide
-...
- Mamãe aquele é o fotografo 
- não acredito
- que foi mamãe ?
- Ramona você não quer sorvete invés de tirar foto ?
- mas do lado da loja de foto tem sorvete
- Oi Selena, mamona
 -eu me chamo Ramona kkkk
- a é kkk me desculpe Princesa Mona
- Ramona kkk
- a ta Ramona 
- isso ai 
- então virou fotografo agora ?
- só estou fazendo minha parte
- fala sério profissional ?
- na verdade é que eu fiz uns cursos
- eu sei o porque está aqui 
- sabe ?
- Você só quer que suas fãs veja o quanto esta se esforçando pra ficar junto a eles e quanto esta tentando ser humilde
- pode ser
- é isso e posso te dizer que você canta muito bem, para o lado profissional você é dez,mas você mistura sua falta de humildade e acaba com tudo
- talvez seja porque você me deixou
- você era um bom namorado, mas pessoas pequenas não são capazes de lidar com  manipulação de coisa errada
- o que ele te da que eu não te dei
- um caminho pelo qual não me arrependo de ter, uma vida na qual sempre desejei em ter
- que seria ?
- ele tem fama Justin, mas preferiu ter um emprego e ficar com a família, ele é carinhoso com todos, e não finge se importar, porque ele se importa
- foi bom te ver, vai querer a foto ou não
- a verdade doi né ?
- dói mas quando reconhecemos, sinto muito
- eu também, e vou querer tirar a foto

***********************************




Um comentário: