>

sábado, 29 de outubro de 2016

Cap.79 Part.2

- o que foi isso ? - Zac pergunta dando beijos depois de longos minutos
- acho que a saudade falou mais forte - eles continuaram se beijando
-...
   até serem ininterrompidos por alguém batendo na porta
- mai que droga, achei que ninguém te visitava aqui no quarto
- e ninguém vem, deve ser a arrumadeira
- ou seu irmão

   Zac vestiu sua roupa e foi até a porta

- Zac, eu...cara você estava dormindo
- Dylan vai embora
- mas já tenho nosso planos pra essa noite
- eu também tenho os meus
- cara nossa noite vai ser fera, vai ter música,bebida,meninas kkk a melhor boate
- Dylan eu já disse, ja tenho meus planos
- nossa e que plano é esse - logo vanessa aparace atrás de Dylan cutucando seu ombro
- Eu sou o Plano ! - diz com uma cara de convencida
- ótimo, até daqui um bom tempo, vou comprar a passagem
- Dylan espera - Vanessa diz segurando seu braço - porque não fica, e jantamos juntos...melhor vamos todos pra essa tal boate, vamos nos divertir juntos que tal?
- acho legal e ai Dylan ?
- Dylan porque me odeia ? - Vanessa enfim pergunta e Zac e Dylan a olham

****************************************

- e a pizza chegou  - diz Chris arrumando a mesa
- Papai,Mamãe quero um irmã pra brincar comigo - Ash e Chris a olham no mesmo tempo
- amor essa coisas Deus quem manda - Ash achou a melhor resposta
- Deus ?
- Sim, ele mandou um anjinho lindo pra nós que o chamamos de Melissa - Chris diz
- Melissa sou eu kkkk então vou rezar antes de dormir e pedi pra Deus uma irmãzinha
- Isso mesmo meu amor, pede pra ele que nós ajudamos - Chris diz malicioso olhando pra Ash, isso fez Ash cair na risada
- o que foi Mamãe ?
- nada filhota, vamos comer ?
- vamos
- quanto a você Chris, será uma honra te ajudar
- não vejo a hora

*******************************************
*
- sim a Tay ta grávida
- Sel isso é incrível
- é mais e você Demi
- o que tem eu ?
- Demi nos afastamos, eramos super unidas e olha pra gente agora
- Acho que o nosso trabalho nos afastou
- sim, e lembra que desde de pequenas falamos que eramos...
- irmãs pra sempre, que iriamos casar no mesmo ano e ter nosso primeiro filho juntas, sim me lembro
- Demi...você ainda ama o Joe ?
- eu sinto saudade,mas não vou me casar com ele...se for pra ser será,mas temos tantas diferenças que não sei se um dia podemos lutar contra isso e tentar de novo
- eu só quero vê-la feliz
- e vai ver, porque eu vou acompanhar minha afilhada crescer, a Hope é como se fosse minha filha
- eu sei disso Demi, mas eu também quero ver você criando uma familia
- eu tenho meu filho lindo
- o Batman não conta
- ele é meu mascote kkk
- foi bom falar com você velha amiga
- obrigada por me ligar Sel, te adoro muito
- também te adoro
*
*******************************************

- Eu não te odeio Vanessa, só que você me magoou muito
- ela te magoou com o que Dylan ? - Zac diz irritado com Dylan
- calma Zac, Dylan me diz
- Zac nunca perdeu um aniversário meu, até se casar com você há quatro anos, Eu não ligo dele casar com você, porque eu gosto de você, você sempre fez ele feliz,mas ele se esqueceu de mim, e eu sei da responsabilidade do Zac agora, e eu tenho inveja da família que ele tem , o melhor presente que eu ganhei foi meu sobrinho e agora uma sobrinha, isso é incrível, só que me inveja, porque você tem isso graças a pessoa maravilhosa que é a vanessa - Vanessa abraçou Dylan




Um comentário: