>

sábado, 29 de outubro de 2016

Cap.79 part.1

*
- Zac, to com saudades
- oi meu amor, também to com saudade
- e você esta fazendo o que agora ?
- eu to no hotel
- então minha vida, eu queria te mandar uma foto do ultrassom, em que quarto você esta ?
- 741...quando chega ?
- eu mandei pro hotel, vou mandar levar até seu quarto
- Vanessa
- oi ?
- eu te amo, e sabe o que me machuca...
- não, o que ?
- Não estar com você
- eu te amo - alguém bate na porta do quarto de Zac
- amor, espera um pouco,tem alguém na porta
- o.k.
*
- Surpresa!!! - zac abre  porta e a vê ali, com os olhos brilhando, a mulher da vida dele...com uma mala pequena e um lindo sorriso, ele não pensa em outra coisa a não ser pegar a mala dela, jogar pra dentro e a pegar no colo, a beijando
- te amo,te amo - dizia entre os beijo
- e eu to amando mais ainda kkk - Zac coloca V no chão
- Essa sim, é uma surpresa e tanto
- e quanto a do Dylan
- ele sabe estragar sendo um idiota
- então é aqui sua prisão temporária ?
- pois é...quer saber...- Zac se aproxima devagar
- Zac para - ele assusta pelo tom de voz dela
- o que foi ?
- me leva até o quarto, não aguento mais ficar longe de você - Zac a pega no colo e a leva pro quarto
- essa é minha morena
....entre beijos,sussurros
...tiraram a saudade que um senti do outro
- eu amo você - Vanessa dizia sem folego
- e eu você...morena...

Um comentário: