>

sábado, 22 de outubro de 2016

Cap.77


Com Taylor...no shopping

- Selena eu precisava falar com alguém de fora da minha família
- mas o que ouve ?
- Eu falei com minha irmã,mas sabe ouvir de uma amiga também me fara bem
- o que quer ouvir de mim ?
- o que você diria a mim se eu dissesse que estou grávida
- hum ?
- sim, eu fiz a pior coisa da minha vida, bebi de mais e..acabei na casa dele,,Isso faz o que ? Um Mês,Dois, eu nem imagina que isso podia acontecer comigo
- Tay, como assim, acontece com todas...mas e o cara ?
- não quer saber,a não ser se eu page pra ele
- o que ? pensão a ele ?
- sim, não é um absurdo ?
- claro,mas me conta...um bebê...você grávida
- nem dá pra acreditar, nunca passou pela minha cabeça
- Ai, sabe faltava mesmo você e a Demi ter um bebê, e se bobeiar Demi acaba casada e gravida do Joe, eles ainda se ama
- ou com Nick
- você acha Tay ?
- Eles formam um belo casal,mas...são muitos amigos né ?
- muitos
- bom vamos futura Mamãe
- olha os paparazzi
- rsrsrs

- sabe Sel, eu só queria poder ter uma família,e agora que vou ter,to assustada
- Tay, se isso aqui não fosse nossa vida e fosse uma historia, acho que a escritora ou o escritor só deseja que todos nós sejamos felizes que nessa historia não termine felizes para sempre e sim, todos no seu destino caminhando completo pela vida
- cara como você é boa com as palavras
- ah valeu mais também acabei de ler naquela placa da livraria kkk
- mas não passa da verdade

******************************

- Você realmente vai fazer isso Vanessa ?
- Ash daqui três dias é o aniversário o Zac,eu quero fazer uma surpresa
- hum uau beleza,mas como vai fazer pro zac não descobrir
- não falando pra ele ué
- Vanessa e os paparazzi ?
- disfarce conhece esse tipo de coisa kk
- você é maluca ?
- Ash vou pintar meu cabelo 
- o que ?
- loira, é vou fazer isso
- Vanessa você ta grávida, isso é química não pode
- mas conheço uma velha amiga que tem tinta sem química alguma
- é aquela linha de gravidas que lançou ano passado ?
- isso mesmo, bom a passagem esta nas mãos N.Y.,agora vamos na cabeleireira 
- sua louca lora kkk
- você me ama 

*****************
Com Zac no hotel de N.Y.
- Zac ?
- oi diretor 
- tem um cara na portaria lá embaixo, querendo falar com você
- obrigada,vou lá já volto
****minutos depois
- nãooo
- simmm
- não mano cara você
- fala mano, quanto tempo
- o que faz aqui ?
- não gostou de me ver ?
- eu adorei maninho 
- eu tava com saudade, faz meses que não te vejo e quis fazer uma surpresa de aniversário adiantado 
- eu amei...a melhor surpresa que eu poderia ter serio
- vamos arrebentar nas baladas rsrs vai amar seu ultimo aniversario na casa dos vinte 
- haha engraçadinho 
- vamos dar uma volta

******************

algumas horas depois 
- Ash olha que o Zac postou 
- o que ?
- melhor surpresa de aniversário adiantada...my brother
Zac Efron e Dylan Efron (Foto: Reprodução/Instagram)
- eu mato o Dylan

Um comentário: