>

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cap.76 part.3


- Oi Dr
- meninas...e como tem se sentindo Sra.Efron
- meu enjôo melhorou bastante, só meus hormônios que mudam toda hora
- acho que já podemos marcar o dia do parto
- claro podemos sim
- bom vamos fazer o ultrassom 
- Dr. Você acha que a Vanessa aguenta até o dia do parto
- bom ela está com 7 meses, depende do bebê agora, vamos ver como ela está
- pode se deitar Senhorita 
- então ?
- ela está bem saudável, nossa e enorme 
- puxou pro pai dela
- bom ela vai ser bem Grande e vamos adiantar umas semanas da cesariana
- cesariana ? 
- vocês podem ver que em volta do pescoço a uma parte mais escura?o bebê quando se mexe muito pode acabar se enrolando no umbigo ambilical
- e quando vai ser a cesariana ?
- daqui 4 semanas, vamos adiantar 3 semanas até o nono mes
- tá certo mas e se ela se enrolar mais no cordao
- daqui 3 semanas e meia, pode ser ?
- pode sim
....

Minutos depois...

- Ash você viu que incrível
- eu não o que ou aonde ?
- zac acabou de me mandar SMS ele teve um reencontro com os meninos
- quem ?
- O Lucas e o Corbin
- que da hora
- olha as fotos que ele me mandou
- Sabe Vanessa sinto falta da nossa turma
- eu também sinto
- sabe foi com eles com você e o zac que aprendi a dar mais valor na amizade,que não importasse a distante sempre daríamos um jeito de manter contato
- sabe Ash eu e o Zac já chegamos a ter uma conversa e sonos muito grato a você
- porque a mim ?
- Ash porque você acha que é nossa madrinha de namoro, casamento do nosso primeiro filho
- porque somos amigos de verdade
- Ash você é muito mais que nossa amiga, por sua causa nunca deixei de saber do zac depois que terminamos,toda vez que eu você e Austin saímos,desejavá aquele trio de hsm...Você é nosso anjo Ash...confiamos nossa vida a você
- cara VAnne você acaba comigo , eu amo você
- também te amo Ash
- vamos pra onde agora ?
- Ash quero fazer uma coisa louca e quero que me apóie
- tá apoiada,mas o que quer fazer ?
- primeiro tenho que ligar pra minha mãe...Depois te falo
*
- mãe?
- Oi meu amor como foi na consulta ?
- sua netinha vai nascer daqui três semanas e meia,mãe e meu bebê ?
- durmindo como um anjo, estávamos no parque ele estava muito cansado,depois de um bom banho o sono o levou
- mãe posso te pedir um favor ?
- deve,o que quer ?
- poderia ficar com o Alex por uns três ou quatro dia ?
- hum deixa me ver....
- mãe. ...?
- seria incrível,passo na sua casa daqui uma hora pra pegar umas roupinhas
- te amo mãe muito obrigada
- não precisa agradecer, mas me diz porque adiantou o parto
- vai ser cesaria, ela se mexe muito
- cordao ambilical?
- uma volta
- tudo bem, então te vejo mais tarde
- valeu mãe
*
- então ? O que vai fazer em quatro dias ?
- aeroporto Ash
- você quem manda


Um comentário: