>

sábado, 15 de outubro de 2016

Cap.76 part.1

   Na manhã seguinte...

- cara hoje embarco de volta...
- e vai ser o que agora Zac ?
- vai estrear o filme em algumas cidades e vou voltar pra minha mulher e pro meu filho
- não vê a hora de volta né ?
- não vejo a hora...

*************

  Vanessa acordou bem cedo,estava inquieta...arrumou toda a casa e recebeu uma visita
- Oi mãe !
- posso entrar?
- deve,me dá um abraço
- o que foi, brigou com o Zac
- não...nos foi uma briga,só discutimos
- então vim porque queria pedir pra você se deixa o Alex passar o dia com a avó e a tia
- bom se ele quiser...
- você não quer passar o dia com a gente ?
- eu tenho consulta hoje e um ultrassom, Taylor vai comigo já que é a madrinha
- tudo bem então...o Alex está dormindo ?
- sim...
-  vou acorda-lo
- boa sorte rsrs
*
- Alô
- oI meu amor...ainda tá brava ?
- não usaria esse termo pra uma mulher grávida e sim estou magoada
- me desculpa, agora mesmo estou no aeroporto, só mais dois meses minha vida
- agora é. ...
- a estreia...e depois estou indo pra casa pra ficar com vocês...
- Zac caso não de pra focar comigo no parto sem problemas...Você já é o Pai
- vou fazer o possível pra estar lá com você
- te amo
- te amo muito mais...da um beijo e diz que eu o amo muito...diz pro Alex
- pode deixar...
*



Um comentário:

  1. O Zac é um cafa mesmo
    A Vanessa tem que dá uma lição nele, run
    Posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir