>

sábado, 8 de outubro de 2016

Cap.75

-  o que você está fazendo aqui ?
- Oi V como você está ?
- desculpa...Oi e o que faz aqui ?
- que eu saiba a praia é livre pra todos
- claro que sim
- qual é Vanessa o que eu te fiz ?
- nada é que eu te vi e me estressei
- será que é por conta da gravidez ?
- deve ser me desculpa - Austin abraça Vanessa e senta ao lado dela e claro que os paparazzi aproveitaram o memento pra tirar umas fotos e fazerem fofoca.
- e aí como tá a vida ?
- muito bem
- Oi tio Austin
- e aí Alex tudo bem ?
- bem e você ?
- tô bem campeão
- mamãe quero ir embora
- tá bom a gente já vai da Tchau pra todo mundo que vou falar pra sua tia se pode levar a gente
- tá bom
- Ash...
Claro vou pegar as coisas da Mel
- não que isso pode deixar que eu levo a V e o Alex...claro se a Vanessa quiser
- tá Austin
- bom mas eu também já vou
- eu também tô toda dolorida de tanto jogar bola
- Pois é gente a Demi não triunfa só no palco kkk
- sem comentários Tay
- te Amo Demi
   Todas riram

No caminho pra casa...

- o Alex dormiu
- ele lembra o Zac mas tem o seu jeito
- minha mãe me diz a mesma coisa
- sabe V e o Zac  ?
- o que tem ele ?
- vai voltar quando ?
- não sem dizer o certo,mas acho que chega quando a Gaby nascer
- e se ele não chegar a tempo ?
- tento não pensar nessa ipotese
- mas devia
- porque ?
- porque se ele não chegar pode contar comigo
- Olha Austin você está sendo super fofo e protetor, mas não me leve a mal...Você e eu já existimos e foi muito bom tudo que durou,mas caso o Zac não apareça, vou ter minha irmã e minha mãe, e também minhas amigas que são minha família
- desculpa é que....Desde que terminamos com o Zac longe, eu me livre pra ser seu amigo e meu sentimento idiota as vezes me faz dizer as coisas por impulso. E acredité se quiser
- esse sentimento é bom pra uma amizade durar Austin, mas só amizade... seria orrivel se esse sentimento passasse a ser obsessivo
- acho que não chega ao ponto kkk
- kkk ufa kkk
- chegamos
- obrigada pela carona
- sempre que precisar, deixa que eu levo ele pra cama
- ele é leve
- mas pesa...rsrsrsrs
      Os paparazzi não perderam tempo...tiraram várias fotos de Austin pegando Alex no colo e o levando pra dentro da casa....
- valeu Austin
- não agradeça, te vejo por aí
- Tchau, até
- boa noite
....

*
-  alo ?
- Vanessa ?
- sim, Oi meu amor como tá ?
- tô bem e você ?
- tô melhor agora e morrendo se saudade
- certeza disso ?
- lógico porque não estaria ?
- Porque o Austin está com você pra te consolar na minha ausência
- não começa Zac
- não...me conta você ?
- eu e o Austis somos amigos, pelo menos os paparazzi não disseram que passei a noite em uma boate com a cantora de funk Anitta e você foi convidado ainda pra ir em uma festa dela que supostamente se beijaram e depois foi no app dela
- eu posei te explicar o que aconteceu
- sério ? Será que é a verdade ?
- Vanessa desculpa
- desculpa por que?
- eu sai do controle, bebeu de mais, e...eh nap lembro direito , não seu dizer se a beijei ou não
- então os boatos sai verdade ? -Vanessa quase chorou
- eu só lembro de dançar com ela
- e ela disse o que ?
- nada
- Zac ?
- ela não sabe me confirma porque também não estava em si e não lembra direito
- Zac eu tô cansada preciso de um banho...foi bom falar com você...
- tá brava ?
- tempo ao tempo...Boa noite
- boa noite , descansa
- obrigada
-...
*
   Vanessa começou a chorar....
- porque eu tô chorando ?  como sou idiota...

Um comentário:

  1. Zac seu fdp, você vai ver
    Tadinha da V, tomara que ela dê uma boa lição nele
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir