>

domingo, 18 de setembro de 2016

Cap.74

- Incrivelmente interessante Zac Efron mostra seus lindos músculos na praia de rio de janeiro
- Olha V isso saiu mio irônico
- Taylor, olha isso aqui, saiu jornal
- Vanessa acho que não chamaria o debate de Paparazzi de jornal
- se da noticias, então é um jornal Tay, não adianta tentar me convencer
- tudo bem, mas me fala sobre você depois falamos de Zac
- o que tem eu ?
- como vocês estão - passou a mão na bariga de Vanessa
- estamos bastante agitadas
- como assim ?
- além da ansiedade, de estarmos ansiosas para nos envolvermos em nossos braços...Meu marido e pai dela está em uma praia comemorando as olimpíadas, curtindo seu sonho em vez de estar,aqui.
- então esta com raiva
- Olha Tay, eu só queria que ele ligasse, é pedi demais ?
- as vezes aconteceu alguma coisa
- ta, eu o perdoo por não ter ligado avisando, mas ele não ligou até agora confirmando ou só pra me perguntar como eu estou
- hum, agora entendo o que você está sentindo
- obrigada
- mas me diz, quando vai nascer a pequena Gaby
-  daqui quatro meses, se ocorrer tudo bem
- entendi e a Ash é pouco depois né
- mais ou menos daqui seis meses
- hum...
- olha Tay não é por mal, mas preciso sair
- onde vai
- Zac está por ai, eu vou pra praia, antes que eu morra de infarto...
- que tal ligarmos pras meninas e vamos todas juntas com seus ilhos
- amei a ideia

-...

****
- Uma última olhada Vanessa, uma última olhada - Vanessa liga a Tv, e fica espantada....


  ...Enquanto com Zac as noticias não paravam...ele não tinha tempo pra ligar pra Vanessa por estar sempre ocupado...
O tempo de escola ficou pra trás para Zac Efron. Na última década, o ator foi de ídolo teen a novo galã de comédias. Aos 28 anos e com cara de homem, eles está mais maduro. Em todos os sentidos.
zac-efron-fox-filmes
Zac Efron foi assediado por fãs nesta quarta-feira 17 de agosto de 2016 em Copacabana, Rio de Janeiro, onde gravou um programa para uma emissora americana que está fazendo a cobertura da Olimpíada Rio 2016
Ator americano esbanjou simpatia em passagem por Copacabana, onde gravou um programa de TV
Zac Efron está causando durante a sua passagem pela Olimpíada Rio 2016, acompanhada de perto por famososDepois de ser tietado pela ginasta americana Simone Biles, o astro da série "High School Musical" foi assediado por fãs em Copacabana, onde esteve para participar de uma gravação. Simpático, o ator deu autógrafos e tirou fotos, apesar do forte esquema de segurança que o cerca. Nos bastidores da filmagem que participou, ele também distribuiu sorrisos e fez selfies.  Simone Biles ganhou beijo de Zac Efron
Vitoriosa ao ganhar quatro medalhas de ouro e uma de bronze na Olimpíada Rio 2016, Simone Biles teve seu dia de fã . Ao encontrar o seu ídolo ídolo Zac Efron no programa "Today Show", da NBC - emissora oficial da Olimpíada Rio 2016 nos EUA - no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, a ginasta, negando namoro Arthur Nory, não resistiu e o tietou. O momento foi compartilhado com os seus seguidores nas redes sociais. "Ele me beijou... Nas nuvens", escreveu a atleta, destaque nos Jogos Olímpicos do Rio, marcados por polêmicas envolvendo famosos.
Zac Efron aproveitou bem sua estadia pelo Brasil. O ator, assediado por fãs no Rio de Janeiro e tietado pela ginasta americana Simone Biles, usou suas redes sociais para se despedir do país. E não escondeu sua tristeza pela partida. "Triste por ir, mas muito feliz pelas memórias incríveis. Obrigada, Brasil", escreveu ele na legenda de uma foto, onde aparece sentado em uma cadeira do aeroporto.
-..................
**
- Como assim ganhou um beijo ? Zac você me paga eu...
*
- Alô ?
- Amor
- Zac ?
- como esta meu amor ?
- nas nuvens - Vanessa foi irônica usando a palavra da ginasta 
- ta tudo bem mesmo ?
- Olha, Alex está bem, Gaby está firme em mim, e eu vou aproveitar meu tempo Livre,pra passar com meus filhos,e minhas amigas, adivinha aonde ... Na Praia 
- Amor eu liguei
-ligou eu sei 
- Você  ta brava ?
- não sei, o que sentiria, se eu ficasse quatro meses longe de você, e depois quando existisse um tempo pra mim ficar com você, eu fosse passar um tempo em outro país,com um amigo comemorando uma ocasião que era meu sonho, e ainda tivesse ouvido dizer que eu beijei uma fã...
- me perdoa, eu não queria deixar você magoada 
- Zac aproveita...eu entendo que esse era o seu sonho, só não me liga, acho que eu estava mais contente em ficar com saudade de você com uma ligação por semana, do que com a ansiedade de contar por quatro meses os dias pra ver meu marido....olha me desculpa, Zac eu te amo, to com saudade, eu filho queria falar com você e dizer que tava com saudade, porém esperamos você daqui Três meses, promete uma coisa
- o que ?
- esteja aqui quando a Gaby nascer daqui quatro meses
- Vanessa eu vou estar ai, vamos estar na nossa sala, assistindo Tv até que você levanta pra pegar pipoca e derrepente você grita, dizendo que a bolça estouro e eu corro desesperado com Alex pegando sua bolça e colocando você no carro, levando você pro hospital, e depois de algumas horas, minha princesa nasceu - Vanessa deixou as lágrimas rolarem 
- Eu vou amar se isso realmente acontecer
- eu prometo
- tudo bem...até
- te amo
- te amo
*

- será que fiz, ou disse certo...vou pra praia

******

-Sel, achei que você não vinha 
- e perder essa tarde maravilhosa, ta brincando...Ramona tava louca pra vir
- oww pequeno Joe...primeira vez dele na praia 
- sim V rsrsrs
- cadê o Alex ?
- a Ash vai trazer ele ta na casa dela
- lindo né
- Oi meninas 
- Demi quanto tempo, pensei que você não vinha
- tenho três dias de folga e veio a ideia da Tay não podia perder
- realmente foi uma boa ideia da Tay Demi
- sim V, e essa barriga linda, logo logo mais uma menina correndo por ai 
- pois é, e olha lá a Miley chegando com a Hope e Ash chegando com a Mel e o meu bebê
- fof's
- oi gente
- oi Miley
- oi amores
- oi Ash
- olá meninas que bom que todas vieram
- oi Tay - todas falaram juntas
- mamãe quero nadar 
- Alex e porque você não brinca com as meninas
- vem brincar Alex
- viu vai lá com a Mel

                                    Mel                                                                         Hope
Resultado de imagem para criança na praiaResultado de imagem para criança brincando na praia
                         Ramona e Alex                                                                     Joe
Resultado de imagem para criança na praiaResultado de imagem para bebe menino na praia

- Ai Ash, não tem jeito né
- Aquela ali é apaixonada a anos
- ei não finjam que eu não estou aqui 
- foi mal V 
- não foi nada Tay, eu só o perdoei porque...
- porque rsrsr
- para Ash kkk ta eu sou apaixonada por ele
- e ai vocês não vão entrar ? - diz Demi
- Por enquanto não quero só tomar um sol - diz Tay
- ta muiito boa a água - Selena confirma
- eu prefiro ficar só no Sol e ver eles brincando - diz Vanessa
- vamos ver se a água esta boa - diz Ash correndo pra aguá
- Hope a mãe vai mergulhar perto das pedras fica aqui
- tudo bem  mamãe
- E Ai criançada vamos jogar bola
- sim tia Demi - Alex concordou na hora
            Resultado de imagem para demi lovato praia
- a guá ta okay - diz Ash
- Meninas olha quem está vindo  - diz Miley
Resultado de imagem para vanessa hudgens grávidaResultado de imagem para ashley tisdale praiaResultado de imagem para miley cyrus praia

- Vanessa ele está em todo o lugar- comenta Tay
- já percebi isso
...
- oi meninas
- oi - responde todas juntas

2 comentários:

  1. Tô com raiva do Zac e sinto que ele não vai estar lá quando o bebê nascer
    Posta mais. Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Humm tbm to sentindo que o zac não vai estar lá ein :( Posta mais!!!

    ResponderExcluir