>

sábado, 17 de setembro de 2016

Cap.73

No outro dia, Zac liga pra Vanessa bem cedo, mas ela não atende pois estava dormindo...

- e ai Zac vai demorar muito ?
- Não cara ela não atende
- então mais tarde você liga
- mas, mais tarde vou estar no rio
- e ?
- Preciso avisar ela
- vamos ficar só quatro dias lá, é nossa folga
- na minha folga eu devia ir pra casa, tenho filho sabia e ela está grávida cara
- sendo assim o Zac tem razão cara
- valeu Johnson
- o Cara tem filho....eu estou indo pra casa por causa da minha filha
- Olimpíada Zac, você sempre quis ir
- Ta eu vou ir,depois aviso ela...vamos arrumar as malas

****

- Mamãe ! mamãe
- Madrinha !
- hum ?
- estamos com fome
- acorda
- pestinhas são...nove e meia ainda
- já mamãe
- tudo bem, vamos fazer o café da manhã
-...
- mamãe o papai vai demorar pra chegar
- o trabalho do seu pai é meio demorado filho,ele viaja, e sempre demora um pouquinho mas passa rapidinho vai ver
- mas faz meses que ele ta trabalhando
- eu sei meu amor
- tenta ligar pra ele Madrinha
- é mamãe liga pra ele
- vamos tentar, vou pegar meu celular
-...
- Não acredito Cinco ligações perdidas do Zac,meu amor porque não ligou ontem....
-...
- Liga mamãe
*
-...
*
- cai na caixa postal, nem chama
*
-...
*
- não vai ter como, mais tarde eu tento ligar de novo
- ta bom, agora o que vamos comer
- o que vocês querem
- pão com nutella
- eu quero torrada com amendoim
- okay e o que querem fazer o dia todo ?
- Madrinha o Alex pode dormir em casa essa noite ?
- pode se sua mãe deixar
- eba poço flar com ela
- pode minha linda, vou ligar pra ela
*
- Alô Ash
- bom dia meu amor como ta meu bebê
- esta muito bem, e falando nela, ela quer falar com você
- ebaa, e você ?
- to bem...
- hum? ta bem mesmo ?  não gostei dessa voz
- Zac não ligou ontem, ligou hoje bem cedo, mas sabe como é
- nossa V...
- a Mel quer alar, tchau
-...
*

- Muito bem, se vocês vão agora, prometa filho que vai se comportar
- prometo mamãe
- cadê meu beijo filhão
- a tia Ash vai vir buscar a gente
- ótimo sua bolsa ta pronta
- mamãe, tenta ligar pro papai de novo
- ta meu amor
*
- ....
-...
- Alô
- Zac meu amor
- não , querida aqui é a Mary
- Mary ? que Mary ?
- Vou apresentar o Zac a tv do rio
- rio ?
- sim, por ele estar presente na Olimpíada aqui do Rio de Janeiro
- ele..obrigada
- quer deixar recado querida ?
- não diga nem que eu liguei, boa tarde
- boa tarde
*
- o papai não pode atender filho,esta em uma reunião
- no filme vai ter reunião ?
- deixa pra lá filho, bom a tia Ash vai chegar, vamos esperar ela
- ta
- vem Mel

*******

- Ash to falando ele, esta no Rio de janeiro !
- se acalma...
- não tem como ! ele deveria ter vindo pra cá...
- eu sei..mas deve..
- ele queria, era o sonho dele ir em uma olimpíada, só não esperava que ele fosse sem me avisar, e ... eu to magoada
- grávida, magoada, eufórica, isso resume em ciumes maternal
- qual é Ash virou minha psicologa agora ?
- Vanessa deve ter tido, ele deve ter alguma explicação, liga pra ele de novo
- não vou ligar
- olha o orgulho
- sou orgulhosa mesmo...ele quem deve ligar, não eu
 - como quiser,mas...vai fica bem sozinha ?
- vou, cuida do meu menino
- ele é como se fosse um filho pra mim, sabe que o amo como um e cuidarei como meu
- obrigada Ash, divirtam-se
- tchau madrinha
- tchau princesa
- tchau Mamãe
- se cuida, Deus os proteja, te amo
- também te amo mamãe





2 comentários:

  1. Nao to acreditando que o Zac fez isso, sinto cheiro de confusão... posta mais logo amore!!

    ResponderExcluir
  2. Zac seu besta, aue ideia hein?!
    Tadinha da Nessa gente
    Posta mais
    Xoxo

    ResponderExcluir