>

sábado, 10 de setembro de 2016

Cap.72

   Alguns dias se passaram, estava confirmado Ashley estava grávida e muito feliz....
Ash disse a Zac, o pensamento de Vanessa que a compreendeu e prefere agora não falar mais sobre o assunto....

Alguns meses se passam....

 Selena pediu para que sua irmã cuidasse das crianças....
Vanessa fica cada vez mais de repouso e está na casa da mãe com Alex.
Zac continua gravando o filme...
Ashley descobre que espera mais uma menina,dando o nome de Mia.
Miley depois de ter mostrado o dedo alguns meses atrás paga uma multa por desacato...
Demi continua sua turnê com novidades,em ter voltado o namoro com Joe Jonas...

- Estava com saudade de casa
- É otimo ficar com nossa mãe,mas as vezes nossa casinha é mais confortante, nos sentimos mais a vontade
- falou tudo
- e ai novidade ?
- Nossa Ash cada vez mais penso na nossa conversa de filhos
- ainda pensa nisso ?
- claro, tenho até sonhos com a casa cheia de criança, depois adolescentes brigando e logo a casa vazia com todos casados
- minha querida e você se esquece dos netos
- não pensei nisso
- os netos veem pra encher de novo a casa que pertencia aos filhos
- Ash você me iluminou rsrsrs
- Mas me conta as dores pararam ?
- parou,mas é pra mim ficar de repouso, também daqui três meses nasce quero o que também,mas a Mia nasce...
- daqui cinco meses,mas o médico que é provável que nasça antes
- porque ?
- porque ela se movimenta de mais e parece que estaco com uma volta do umbigo umbilical enrolada no pescoço,se nada acontecer ela nasce daqui quatro meses se ela se mexer ou enrolar de mais daqui quatro meses
- ela vai nascer prematura de seis meses
- pois é...mas Deus esta cuidando para que de tudo certo
- amem...
- Madrinha a Mel pode dormir aqui em casa
- Bom se A sua mãe deixar e a Mel quiser
- Claro que pode
- eu quero mamãe
- a Mãe está indo embora ta
- ta
- vem Mel vamos brincar no meu quarto
- Não vai incomodar V ?
- claro que não, Minha afilhada é sempre bem vinda, é como uma filha pra mim
- valeu V
-...
  Ashley foi embora
- Mel, Alex o que vão querer jantar ?
- Pizza mamãe
- tudo bem por você Mel ?
- amo pizza
- vou ligar, brinquem direito em kkk
-...
   Mel e Alex estavam dormindo...Vanessa estava na sala assistindo tv quando  a campainha toca
- Já vai - Vanessa atende o telefone
*
- quem é ?
- sou eu V o Austin
- ja vou abrir pera ai
-...
- Oi Austin, o que faz aqui ?
- tava passando e pensei em ver como você está
- estou bem, ah obrigada por vir então
- e ai novis ? cadê o Zac? - Austin sabia mas preferiu não dizer nada
- trabalhando...
- então vai ter uma menininha
- graças a Deus, que venha com muita saúde
- vai vir, você vai, e vai ser tanto bonita quanto a mãe
- valeu rsrsrs
- quer bolo ?
- bolo claro
- vem cá na cozinha
- o Alex fez a festa na cozinha em
- pois é, mas a Mel também ta ai
- a mel ?
- sim minha afilhada, filha da Ash
- ah sim Melissa
- isso ai
-...
- bom ta tarde, nos vemos outro dia
- okay, não deixe de vir
- nunca - ele a abraçou e foi embora
-...
   Vanessa vai pro quarto de Alex, cobre as crianças e vai pro seu quarto, se roca deita na cama olha pro celular,  e nada de ligação de Zac,durante todo o dia, então pega no sono




Sigam se interessar outra fic

http://aescolhabook.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Eita que eu não tô gostando disso
    O Zac vai voltar rápido né. Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir