>

sábado, 10 de setembro de 2016

Cap.71

- Zac ?
- Oi V ?
- Você viaja amanhã né ?
- Viajo, temos que finalizar o filme,e assim que a premiere acabar, vamos tirar umas férias juntos
- Você sabe que demora pra acabar, e a Gaby vai ter nascido...prometa uma coisa ?
- o que ?
- que você vai estar aqui quando ela nascer
- prometo,promessa de Pai
- A Ash me mandou uma Mensagem
- Outra sessão de fotos ?
- não ela quer conversar, marcou de irmos no shopping
- hum legal
- não vai se incomodar né ?
- claro que não,vou resolver uns assuntos, quer que eu te deixe no shopping ?
- pode ser...

****
- como poço acreditar que tenho anjinhos assim
- nosso anjinhos
- fofo
- Selena eu recebi uma proposta de trabalho em N.Y.
- serio que massa
- sim,mas o que vamos fazer quanto a isso
- como assim ?
- Você vai com Ramona amanhã pra N.Y. com a escola, daqui dois meses é sua turnê e eu ficaria com eles,mas me ligaram para fazer uns teste daqui um mês e começar uma mini serie daqui dois meses
- ferrou tudo...
- precisamos ver o que fazemos
- Isso complica tudo
- Meus estão viajando nem ao menos sei onde estão
- Nem conte com os meus, eles viram uma ou duas vezes as crianças, Joe e Ramona iriam estranhar de mais...
- o que vamos fazer Sel....
- me de um tempo, vou resolver isso
***

   Miley foi em uma apresentação de Tv e deixou Hope com Liam.....quando acabou a apresentação Liam foi buscar Miley com Hope
- Miley meu deus você está em otina forma - Jornalista I
- obrigada, tento fazer o impossível
- mas você emagreceu demais depois da gravidez,cadê aquela mulher de curvas poderosas - entrevistadora pergunta seria e Miley mostra o dedo do meio
- acho que minhas curvas estão na bunda da sua mãe
- hoou - paparazzi I - e Miley seu cabelo ficou mara o que foi que veio a mente pra mudar de visual ?
- Uma nova vida precisa começar com tudo renovado, e o diferente é bom, então deu a louca lora
- Você é feliz assim, sendo mãe, mulher de família, sem ter muito tempo pra muitos shows ? - II paparazzi pergunta, e faz Miley congelar lembrando, como ela reagiu no começo da gravidez e depois que Hope nasceu
- Aprendi a ser Feliz, aprendi que em cada momento da vida tem seu melhor, e que basta aproveitarmos o momento em que estamos - Miley vê Liam chegando com Hoep - e hoje vejo que me casar me fez ser uma mulher muito mais feliz, porque do amor que sentimos me fez ser guerreira de querer dar minha vida por outra vida que vale mais que a minha...me fez ser mais forte pela minha Hope, meu brotinho pro resto da vida - muitos aplausos surgiram quando Miley diz e se  aproxima de Liam o beijando  e logo envolvendo a Hope aos braços
 ****
- Mãe quelo milkshake
- também quero minha vidinha
- vamos compar antes de ir no shop
- hum não sei não
- porque ?
- só se minha vida me der um beijão e um abraço bem apertado
-...
- agora sim...vamos
  Ash e Mel saem de casa pra comprar Milk e são fotografadas por vários Paparazzi
- sessão foto mamãe ?
- infelizmente sim Mel....
- diz xxx
- Ai meu amor, como eu queria uma vida normal pra você
- vem sorvete
- Boa tarde Senhora French
- Toby me chama de Ashley
- ta, sorry, costume Sen...Ashley
- e você princesa o que vai querer ?
- Milk de queme...
- Mel...! - Ash a repreende
- Milk de Creme
- e você Ashley ?
- o mesmo por favor
- deve ser horrível não ter paz
- não sabe como, as vezes é legal,mas pra que estar na minha porta e tirar fotos dizendo...Ashley Tisdale foi vista com sua filha caminhando até uma sorveteria - A voz de Ash soo-a meio engraçado fazendo Toby rir
- kkkkk dizendo assim soo-a engraçado
- Haha pra você,mas vai ver...vão dizer assim mesmo
- Aqui estão
- Muitissimo obrigada
- eu agradeço, tchau Princesa
- tchau Toby
- tchau Toby
   Sim, Toby era caidinho pela Ash e amava a Mel..e lamentava ela ser casada
****

- Pai o que vamos fazer hoje ?
- Ah filhão o que você quer fazer ?
- queria jogar alguma coisa lá fora o que você acha ?
- um futebol Americano pode ser ?
- Vamos
-...minutos depois
- cansei...Nossa Alex você joga muito bem
- na escola eu jogo
- da um sorriso pro seu velho vai
- o com fome
- vem,vamos comer alguma coisa

****

  Vanessa, Ash e Mel tomaram café da tarde no shopping e deram voltas e voltas em todo shopping comprando várias coisas
- Enfim Ash, você só queria fazer compras ?
- é...
- estava curiosa achando que vinha uma novidade
- tipo ?
- tipo você esta grávida
- o que ? - Ash tosse
- Ah chata
- V...?
- hum ?
- você pensa no futuro né ?
 - claro, você não ?
- sim, penso,mas...sei lá quantos filhos você imaginou um dia em ter ?
- Quatro, duas meninas e dois meninos e você ?
- Dois, queria um casal,mas e se você tiver bem mais que quatro ?
- vou amar do mesmo jeito você não amaria ?
- claro sem dúvidas - Ash não sabia o que dizer, cada pergunta vinha com uma resposta e uma pergunta junto - você acha que você vai ficar grávida depois da Gaby ?
- nossa Ash,não sei,a Gaby nem nasceu e já ta pensando em outro,e você porque não tenta mais um ?
- quem disse que não to tentando ?
- serio ?
- sim, estou atrasada cinco dias
- Ash isso é fantástico...você pode estar grávida...ai Ash estamos grávidas juntas de novo
- isso é lindo,mas Vanne e se você tiver Dez filhos ?
- Ash você e o Zac pirou ?
- Zac ? o que ?
- ele veio me falando coisa parecida,olha eu não ligo de ter vinte filhos,só que eu não acho que sou, vamos dizer, tenho medo Ash
- medo ? medo do que ?
- de não ter a paciência certa, de não saber educar direito todos, de não ter tempo o suficiente para cada um
- Vanne você é capaz, você sabe disso, e por isso os amigos a família serve pra ajudar quando você precisar, e o que você quer
- queria ter menos que dez filhos kkk
- Serio Vanessa kkk
- Eu sei o que o Zac quer
- e o que é ?
- Ele vai querendo ou não ficar longe por muito tempo, eu não consegui tamanha fama como ele,mas entendo...ele é um homem maravilhoso, determinado e essa é a vida dele.ele pode ter um tempo pra familia,mas você sabe Ash como isso acabou com a gente...então ele quer que eu me ocupe com nossos filhos para eu não pensar que ele não tem tempo pra mim no bom sentido
- É faz sentido
- mas do que você pensa, e eu até quero me acostumar com essa ideia de ter mais filhos
- verdade ?
- sim, porque eu não quero pensar que Zac acha que eu estou triste sem ele, eu o amo e sei que ele me ama, e eu me preocupar com meus filhos e não com a saudade é bem mais fácil pra mim
- tempo ao tempo né fofa
- Sim, vamos esperar pra vê, eu não vou evitar de ter mais filhos, agora vai de deus querer me da
- Vamos esta ficando tarde ?
- vamos

Um comentário: