>

sábado, 20 de agosto de 2016

Cap.70

- Ashley vem cá - Zac chamou Ash pra conversar,longe de Vanessa, assim que acabou a festa
- Oi aconteceu alguma coisa ?
- A vanessa vai ter outro filho
- eu sei bobinho
- Não, é que você não entende o que eu quero, nem você nem a Vanne
- mas o que você quer, como sabe que eu não entendo se nem mesmo me disse
- Eu preciso ir pro Japão, depois pra Boston,N.Y. em muitas cidades, minha vida esta ficando muito corrida, eu vou terminar de gravar o filme, sabe estou ficando sem tempo pra Vanessa,pro Alex e imagina pela Gaby
- Zac você vai se organizar vai ver que terá tempo
- Mas a V vai ficar sozinha ?
- na verdade não...e os filhos Zac, nós como mães temos a melhor companhia todos os minutos se for com nosso filhos
- Ash é isso
- isso o que ?
- Assim que a Gaby tiver com um ano ou não eu e Vanessa temos que ter outro filho
- Pirou ?
-  porque não
- Zac é uma loucura, filhos são frutos doces mas muitos frutos em cima de você despenca sobre pressão
- A Vanessa também me disse coisa parecida mas não creio que seja verdade, ela se ocupara de mais com nossos filhos que não vou ficar mal em deixar ela pra trabalhar
- Que coisa feia Zac, esta pensando só em você...
- não...não estou, só não quero ver a V magoada e triste pelo meu trabalho, porque quando nos separamos em 2010 foi por isso, não tínhamos tempo um pro outro, eu não tinha tempo, sabe que isso quer dizer Ash ?
- sim, eu sei...mas..vou falar com ela o que ela pensa sobre essas suas viagens, dependendo do que ela disser eu te ajudo
- obrigada Ash
- ei...não comemore...se ela não disser a verdade pra mim, você se ferra
- ai,essa doeu...mas se você me ajudar o que você vai fazer
- tempo ao tempo querido
- Mãe o papai ta esperando, tchau tio Zac
- Ta bem,vamos ...Tchau maninho
- Tchau Princesa,Tchau lora
-...
- Ai Zac foi o máximo né
- sim...
- e você ?
- Eu eu o que ?
- calma amor, só ia perguntar o que falava com a Ash ?
- bom...muitas coisas, tipo...como tenho uma mulher maravilhosa e um filho lindo e terei uma linda princesa, essas coisas
- hum...sei rsrsrs
- é serio amor
- Tudo bem, acho que vou tomar um banho e relaxar...estou com minhas costas doendo
- vai lá amor
****

No outro dia cedo, Vanessa acorda indisposta, com pontadas nas costas, e muito enjoo...
- V ? o que foi ?
- não estou aguentando de dor
- espera eu te levo ao médico ?
- não acho que devo ligar pra ele vir aqui
- isso é melhor ?
- Zac ! eu  não consigo andar direito - Zac ficou paralisado olhando Vanessa gemer de dor e pensou no que tinha dito a Ash, será que tinha sido uma boa ideia ele querer mais filhos ? - Zac  !
- vou ligar
  Zac ligou para o  médico que em minutos já estava lá
-...
- Então essas dores são normais, mas requer descanso total, claro que você poderá fazer suas coisas mas nada que exija muito de você
- obrigada Dr.
- valeu Dr. eu te acompanho
-...
- Dr.? poço lhe fazer uma pergunta ?
- claro
- Se quisermos mais cinco filhos podemos ter ?
- claro...bom..pode sim se a sua esposa tiver todos normais, caso seja cesária não seria provável...
- o Dr. acha  muito sete filhos ?
- haha
- o que ?
- Claro que não pra mim, muitos podem achar ruim, mas se você tem como dar amor,carinho e sustentar...por que não, cuidar é essencial e ter filhos é fruto que deus nos deu mais valiosos
- desculpa perguntar,mas quanto filhos o Dr. tem ?
- Nove são meus, dois da minha irmã que faleceu e tomo conta como meus filhos e adotei dois e Ganhei um
- ganhou ?
- sim, bom uma paciente queria dar a adoção então é três adotivos, mas esse da minha paciente é como se eu e minha esposa que é enfermeira tivéssemos tido, porque acompanhamos toda a gravidez
- deve ser muito louco sua casa
- Olha que todos são de diferenças de um,dois e três anos
- Nossa como consegue ?
- Com muita paciência e amor, e tente ter sempre uma rotina que seguir..é mais fácil saber onde e quando eles estão
- facilita muito
- ajuda,bom preciso ir...qualquer duvida me chame...qualquer dia chamarei você pra uma visita na minha casa, já imaginou o dia com catorze crianças ?
- nossa, acho que se eu fosse escolher teria uns cinco
- rapaz...se Deus iluminar a mente de vocês,vocês terão muitos mais
- Ele te ouça...
- boa noite
- boa noite


continua....










Um comentário:

  1. Jesus, coitada da Vanessa pra ter esse tanto de filho que o Zac quer kkkkkkkkk
    O bichinho endoidou de vez
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir