>

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cap.67

- Quero que aproveitem essa festa, eu quis reunir todos os velhos amigos, conhecidos, todos que ao longo da minha carreira, tive a honra de conhecer...alguns estão pra chegar mas eu não consegui esperar mais pra dizer oi a todos novamente, sei de uma coisa é que...muitos aqui tem o futuro pronto, tem filhos, já são casados,mais o mais importante é a amizade que nos rodeia, e isso é essencial pra mim, alguns aqui não curte muito minha cara, por motivos bobos, mas pessoal, vamos viver em paz daqui pra frente tudo diferente vamos construir nossas amizades de novo, e dessa vez não vamos nos distanciar  - todos aplaudiram e foram cumprimenta-lo
- é tão bom rever você, senti saudades - Tay o abraçou
- igualmente, obrigada por ter vindo...
- Petty...loro
- Michelle  !
- nossa eu nem me lembrava mais de você e você me surpreendeu
- pois é, como eu disse, são amigos de passagem
- oiii - Demi,Nick,Selena,Drew,Joe, e todos foram cumprimentar
- oi gente
- Pettyfer eu mato você,mas se salvou pela linda decoração
- pensei em você, o tempo todo ao escolher
- imaginei quando te vi rsrsrs - Ash o abraçou
- oi não nos conhecemos sou Chris marido da Ashley
- muito prazer...
- Ei e eu ? - Vanessa aparece atrás dele
- Minha baxinha - ele abraça Vanessa a rodopiando pelos ares
- senti saudade
- eu muito mais...- Zac estava morrendo de ciumes, um dos cara que ele havia falado de não ir com a cara dele era Zac e Austin...
- Zac, obrigado por ter vindo
- obrigado pelo convite Alex Pettyfer - Zac diz irônico
- Amigos ? - Alex diz sincero - qual é, vai dizer que não sentiu saudade e não me ama
- o que ? - Zac riu
- ué, seu filho é meu chará
- haha- Zac da a mão pra ele e Alex o puxa para um abraço
- amigos então....bom Vanne você podia me ajudar com o Austin, ele me odeia
- o que fez pra ele te odiar ? - Zac pergunta curioso
- Ele e Vanessa namoravam quando eu chamei a Vanessa pra sair como amigos,juro, ele não gostou nada da ideia e mesmo assim vanessa saiu comigo
- Eu não deixo de sair com meus amigos por causa de homens
- hum, bom saber - disse Zac
-...enfim me meti em uma confusão com ele, quando ele foi busca-la e me viu brincando com ela, estávamos dançando dai eu a abracei, pensei em beija-la mas quis respeita-la...mas acho que estávamos perto de mais e isso o irritou - Zac se sentiu incomodado,mas se conteve sabia que Vanessa não estava com ele aquela época
- Bom, sei que é da V que se trata, mas você fez bem, e nem pense em repetir
- fica tranquilo
- ele não te odeia - Vanessa o defende - só sentiu ciumes
- mas até hoje ? - Alex pergunta indignado
- vai entender Alex..bom podemos comer  agora, estamos morrendo de fome ?
- claro... pera estamos ?
- sim eu e a Gaby - Vanessa passa a mão pela barriga
- meus parabéns  Vanne - Alex a abraça e passa a mão pela barriga de V...e Zac percebe que é só o geito de Alex, ele não faz para provocar
- Parabéns Zac - Alex o abraça
- valeu cara

*****
 Mais tarde...
- A noite está ótima - Demi disse ao Joe indo para a parte do jardim do salão
- e linda também - disse olhando pra ela
- sim...
-...e o silencio tomou conta
- Demi ?
- hum ? oi ? - Demi não queria parecer desesperada,mas estava
- o que aconteceu com a gente ?
- Joe ?..eu não sei...a gente terminou,estranho,nos afastamos um do outro sem perceber
- nos afastamos, mas sempre estamos presentes não é mesmo Demi
- acho,que sim
- Demi...eu ainda te amo...- Joe foi se aproximando
- Não !...me desculpa, mas não poço - Vanessa voltou para a festa
-...
- Vanessa, você ama só eu né ?
- Zac que pergunta
- me responde por favor
- Zac você é o segundo homem mais amado por mim,e eu sempre vou te amar
- Segundo, quem é o primeiro ?
- O Alex
- o que tem eu ?
- Vanessa como pode dizer isso ?
- ei calma, Alexander Hudgens Efron
- ah kkk como sou idiota
- meu idiota
- Sabe até invejo vocês dois - Alex diz
- Porque Alex, não acha que esta mais que na hora de arrumar alguém
- sim Zac,mas é difícil achar a mulher da sua vida, se você não sabe quem é
- como vai saber quem é se nem procurar
- faz sentido...

****

Sim a festa foi o máximo....todos se divertiram, A festa acabou quatro da manhã...todos foram pra casa









Um comentário: