>

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cap.66

- Drew ?
- Oi aqui
- o que foi ?
- Bom, foi meio complicado, mas consegui faze-lo dormir, e o que deu com Ramona ?
- Ela esta doente de ciumes
- serio ? mas fazemos tudo pra ela
- sim,mas querendo ou não acho que ficamos obcecados com Joe
- sim ,por ele ser nosso literalmente primeiro filho
- bom, pra mim Ramona foi e sempre será minha primeira filha,mas...a médica disse que é normal, ciumes de irmão
- hum, entendo...

*****
- Meu Amor !!! - Zac girava Vanessa pelos ares
- Zac  rsrsr
- uma menina, será a coisa mais linda que podíamos ter
- e eu papai ?
- você é meu garoto, meu amor, agora teremos que cuidar da mamãe, pra cuidar da sua irmã, sua irmã, meu amor
- como vai se chamar mamãe ?
- Hum, não sei...Zac você escolhe
- sim, eu escolhi do Alex, e você escolhe
- papai, coloca Sophia
- Sophia ?
- sim, é bonito
- sim,mas...eu estava pensando em...colocar um nome que uniu eu e sua mãe
- o que ? como assim Zac ?
- bom, na verdade o que nos uniu foi nosso trabalho então vou colocar o nome da personagem mais linda do mundo
- hum, gostei e é ?
- Gabriella
- Zac, quando eu penso que você não pode mais me surpreender, você me deixa emocionada
- então pode ser Gabriella ?
- claro meu amor
- minha irmã gaby ?
- sim, amor, vamos pra casa da vovó agora ta
- vovó talla ?
- sim, Starlla Cabeção
- ei papai pala
- Pa-ra Alex rsrsrs
- Zac, ele esta aprendendo calma kkk
-..
- Amor preciso ir no salão amanhã
- salão ?
- querem que eu faça luzes pro filme
- quer dizer que vão achar você gay no filme ?
- não ?
- rsrsrs brincadeira meu amor, te amo de todas as formas, cabeludo, ruivo,careca
- careca ?
- sim
- então quando o filme acabar, eu raspo...
- não Zac não meu amor, eu amo passar a mão nos seus cabelos, eu juro que não te beijo mais
- ei
- rsrsr te amo, brincadeirinha...

*****

- e ai Nick
- Demi, o que faz aqui ?
- obvio vim em uma padaria comprar pão kkk
- der kkkk
- vai a festa de hoje né ?
- claro que eu vou Demi, quer ir comigo ?
- pode ser, fechado passa de lá ?
- passo
- ok até mais tarde

*****

- Sabe Chris estou achando que essa festa é como um..reencontro sabe
- reencontro, de amigos ?
- sim, reencontro, e sabe...é de gala kkk
- nossa Ash kkkk é de gala
- mamãe ?
- oi Mel
- me diculpa...diculpa mamãe - Ash não conseguiu resistir
- aii claro princesinha da mamãe - Ash pegou Mel no colo a enchendo de beijos

****

- Ash, Chris
- oi Vanne,Zac - Ash,Chris,Zac e Vanessa se cumprimentaram, entre abraços
- nossa Ash você viu essa decoração
- sim, olha os tapetes coloridos
- sim e parece que tem bastante patrocinadores
- ai to ansiosa, pra saber quem é o mestre
- nossa Ash, você ficou falando o dia todo sobre essa festa, calma logo saberemos
- Ah Chris a Vanessa também ficou falando,mas não tanto porque...tínhamos um assunto mais importante
- ah é e qual Senhores ?
- Fala amor
- Eu e Zac...estamos esperando uma menina
- o que Vanessa ?
- ai Chris eles estão esperando uma filha, a V ta grávida
- olá, podem passar pelos tapetes antes de entrarem meu Senhor quer registrar os momentos
- ah ta. - Zac diz indo na frente
- ei V espera
- o que ?
- Senhor, e você poderia dizer quem é...seu senhor
- não, com licença
- nossa, grosso
- ordens Ash
- vamos

   e os convidados foram chegando


- parece que estamos todos juntos - Zac diz olhando em volta

   era uma mesa enorme, com as cadeiras em volta, parecia mais uma reunião, se não fosse a pista de dança ao lado de um palco a frente da mesa, o lugar estava lindo, parecia uma festa, programada pra balada mais tarde, logo alguns garçons chegaram colocando bebidas á mesa toda

- Zac !!! como você esta ? - Michelle Rodriguez, bom a penúltima ex do Zac
- oi Mi como você está ?
- vou muito bem, melhor agora rsrsrs
- ah claro que sim
- e ai Zac você já sabe quem é o Dono da festa
- ainda não...- Vanessa olhava irônica, estava fora da conversa, e Zac esqueceu ou não fazia a questão de apresenta-la, isso foi o fim e a chance de Vanessa provocar Zac, quando viu Austin chegando perto para cumprimenta-la
- Austin !!!
- Vanessa, como esta ?
- melhor agora rsrsrs - disse irônica, fazendo Michelle dar um sorriso
- e ai novis ?
- sim estou grávida,uma menina
- serio meus parabéns, você merece, sempre vi você sendo mãe de uma menina
- oww que fofo, serio estou feliz por você - Austin abraça Vanessa
- oi Butler
- Efron - Vanessa abraçou Austin
- te vejo mais tarde - Vanessa foi se sentar ao lado de Ash, e Zac foi falar com Corbin
-..
- Ash...Zac vai ver só quando chegar em casa
- calma V, seus nervos estão esquentando por causa da gravidez
- mas Zac falar com a ex e nem mesmo se tocar da minha presença, é muito desaforo
- Vanessa
 - o que ? se não fosse minha Ansiedade pra saber quem é o dono da festa
- Vanessa, sendo vanessa
- hahaha
- Olá - Zac senta ao lado de Vanessa - baby V ?
- não adianta Zac ela ta brava com você - Ash diz achando grassa do bico d Vanessa e a cara de Zac de ferrado
- me perdoa amorzinho, sabe, eu te amo...e você fica mais linda quando esta brava
- para Zac - Zac fazia cocegas
- me beija que eu paro... - Vanessa o beija
- Boa noite amigos
- não creio - Vanessa diz - faz tanto tempo que não vejo ele
- pois é ele sumiu né
- que surpresa - Zac diz


 continua



Um comentário: