>

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cap.61

- Ash eu os vi
- as vezes você acha que viu o que não viu
- eles estavam juntos
- podia ser só um abraço Zac
- não era
- Zac, tenta se acalmar você está com ciumes
- não é ciumes é medo
- medo ? como assim?
- medo de ser deixado e sinto receio de a deixar
- ninguém vai deixar ninguém
- Ash eu não sei o porque fui um idiota, eu não deveria ter falado daquele geito mais...
- ei para! não é pra mim que você deve desculpas, liga pra Vanne e fala com ela
- não vou ligar, eu a ama e vou respeita-la e dar o tempo que ela quer,mas espero não me decepcionar..se eu ve-la novamente com Austin eu...
- não diga o que não quer fazer Zac e não faça coisas que não quer
- ta, bom vou pra casa
- vai e se cuida, e quando estiver mais calmo liga pra Vanessa
- obrigado por me ouvir
- sempre meu amigo
- tchau Ash

***

- Mãe cadê o Alex ?
- dormindo filha
- ta vou dar uma saída rápida mais volto pra janta
- ei espera,aconteceu alguma coisa
- aconteceu sim mãe, sabia mãe que a raiva é um veneno que bebemos e que depois faz com que queremos matar de tanta satisfação, não há nada mais forte que meu ódio por...
- ei você não é assim meu amor, quem te magoou ?
- tudo o que eu queria é que  daqui pra frente fosse tudo diferente, mas não, eu estou brigada com o amor da minha vida, e eu vou acertar as conta com a vadia...desculpa mãe,mas eu vou com certar tudo
- tudo bem

****
*
- Alô
- Vanessa ?
- Zac !
- Podemos conversar ?
- sim podemos, estou indo pra casa da Emily te encontro lá
- Vanessa o que você vai fazer ?
- o que deveríamos ter feito
*

- alô ? Vanessa ?


...continua ...



Um comentário: