>

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cap.62

- só espero que você não faça nada de errado

***
   Vanessa chegou primeiro que Zac e decidiu não espera-lo
- oiee - Vanessa toca a campainha - alguém ? - e ninguém a atende, então bate na porta - qual é ?
- olá
- oi garotinho você deve ser Zeca
- eu ? eu sou...
- filho quem é ?
- oi sou Vanessa
- olha desculpa moça mas minha irmã criou uma confusão com seu marido e eu sinto muito
- tudo bem,mas eu preciso falar com ela
- ela não esta na cidade
- não está ?
- não viajou ontem a noite
- me desculpa mas não acredito - a mulher vai fechando a porta devagar
- poço entrar ? - Vanessa insiste
- não e estou ocupada tchau - a mulher fecha a porta mas vanessa põe o pé e entra
- desculpa mas quero vê-la
- ei sai das minha casa - a irmã de emily empurra vanessa e Zac chega no exato momento
- ei o que ouve aqui ?
- ela é louca invade minha casa...
- era só me deixar entrar
- espera Vanessa o que faz aqui ?
- Zac a Emily pode explicar a minha visita,até Zeca,mas não quero meter mais ainda uma criança
- espera como assim ?
- Marye o que ta.... - Emily aparece e fica paralisada
- ai esta a estrela do dia
- o que fazem aqui
- vai diz a verdade
- que verdade ?
- Você nunca teve um filho com Zac
- Emily isso é verdade
- ela é louca, quer afastar você de mim,quer dizer do Zeca
- para de mentir sua...só diga a verdade e não vamos te denunciar
- eu não fiz nada a você poderia afastar Zac de você mas não...
- ah serio afastar Zac de mim - Zac só observava não dizia nada
- O caso que você e Austin tem acabaria com Zac
- o que ? - Zac diz espantado, e logo veio na sua mente Vanessa e Austin se abraçando
- isso não é verdade
- é sim você ainda o ama
- ele é meu amigo nada mais que isso,e você falsa inventou toda essa historia para se aproximar de Zac
- Chega! não aguento mais vocês duas - Vanessa olha pra Zac espantada
- Só quero que você saiba a verdade Zac, eu já sei e quero que você saiba
- Zeca, não quero  te meter nisso mais me diz qual é a verdade, quem  é sua mãe de verdade ?
- Zeca! filho - Emily diz e Zeca vira o rosto
- desculpa Tia Emily, mas Zac não é meu pai, meu pai morreu ano passado, sou filha da Marye e ela me mandava fazer tudo em troca de ganhar as coisas que eu queria
- Emily você subornou uma criança ? - Zac pergunta surpreso
- Fiz isso por amor
- não quero nem saber o resto
- Zac sinto muito mais fiquei sabendo hoje
- Mas Zac pergunta pra Vanessa quem me ajudou
- como assim ?
- Austin me ajudou Zac...e porque ela não está o condenando ? porque ainda o ama
- Zac é mentira..
- Emily - Zac olha pra vanessa compreensivo - Você errou e não quero mas ver você nunca mais, vamos embora Vanessa
**
- Vanessa precisamos conversar, vamos pra casa, onde esta o Alex
- na minha mãe
- Vamos pra casa e depois vamos busca-lo
- tudo bem, vou com meu carro

***
   Zac estava curioso e surpreso com Vanessa,porque ela escondeu sobre Austin, então queria conversar sobre o assunto já Vanessa estava ansiosa pela conversa, queria voltar a ter a vida de antes

***
   Enfim chegaram na casa deles

- Então Vanessa...se explique
- me explicar como assim ?
- quanto a Austin
- Zac ele me chamou pra conversar hoje a tarde, café e disse toda a verdade, eu juro,tano que eu o perdoei por ter vindo falar comigo, eu ia te contar depois de falar com Emily,mas porque esta bravo ?
- não estou bravo, só - Zac sentou no sofá - estou magoado com o rumo que essa historia levou, eu gostava do garoto, eu não estava o tratando diferente de Alex, eu só queria acertar com ele pra não errar com o Alex e acabei errando com você, com o Alex e acreditando em Emily
- Zac você..não se culpe amor - Vanessa sentou ao lado de Zac - daqui pra frente vai ser tudo diferente..vamos esquecer ta,e começar a viver como uma família
- te amo
- também te amo Zac
- amor ?
- hum ?
- por um momento achei que ia te perder, perder vocês
- você jamais vai me perder amor - Vanessa levanta e senta em cima de Zac - eu te amo, te amo -V da beijinhos pelo rosto de Zac - e daqui pra frente vamos ser felizes por completo
- e você sempre será minha Baby V
- temos...que - entre beijos - buscar o Alex
- o que são meia hora

      Enfim fizeram amor, tomaram um banho e foram buscar o Alex

- oi mãe
- filha que bom que chegou acabei de tirar a janta
- olá
- Zac meu filho querido, quer jantar ? de supremesa tem um bolo de chocolate e morango que você nem imagina
- nossa e eu ? -  Vanessa faz biquinho
- pra você também minha bebezinha
- rsrsrs cadê meu bebê ?
- ta no quarto, vão lá que vou arrumar  a mesa
- olha como dorme Zac
- ele parece um anjo - derrepente Zac deixa escapar algumas lágrimas
- o que foi Zac ?
- não consigo acreditar que fui um idiota com ele
- Zac..
- não V....- Zac senta ao lado de Alex - ei campeão hora de acordar
- parece o pai mesmo eu chamando não acorda quando ta com muito sono
- oiii - Zac da um beijo na testa dele, depois o pega no colo até ele ir acordando aos poucos
- papai ?
- oi filhão, o papai te ama
- te amo tabem papai






Um comentário:

  1. Que bom que tudo se resolveu
    E espero que sejam bem felizes agora
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir