>

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cap.65

...Mais alguns dias se passaram

- Zac ?
- Hum ?
- acabamos de receber esse convite
- Convite de que ?
- Uma festa de Gala - Zac pega o convite
- Mas não fala de quem é festa ?
- não, estranho né ?
- muito...mas será que alguém que conhecemos também recebeu ?
- vou ligar pra Ash
*
- Alô ?
- Ash
- Oi Vanne tudo bem ?
- tudo sim, graças a Deus e vocês ?
- estamos bem também, como está meu afilhado?
- Dormindo, e bem rsrs e a Mel ?
- ta elétrica hoje, acordou todo mundo hoje
- que linda, Ash liguei pra perguntar, se você recebeu algum convite...
- de Gala misterioso ?
- Isso rsrs
- Recebi, o seu também não fala de quem é ?
- não, estranho,mas eu vou e voc^?
- vamos claro
- e ai ja disse pro Zac, sobre a gráividez
- ainda não
- e você vai fazer o ultrassom quando ?
- Bom vou fazer os exames de rotina hoje a tarde
- ele esta ai né ?
- sim, o Zac está ...bem
- okay, então quando souber o que me avisa ta
- pode deixar...ai que emoção vou ser tia outra vez, imagina ser uma meninha
- seria a coisinha mais fofa
- bom, então a noite teremos duas surpresa,uma sua e do dono da festa
- nossa mas mandar um convite assim, e se a gente não fosse por não saber quem é
- bom, sim mas certamente acho que é alguém que nos conhece muito bem,por saber que eu não iria rejeitar uma festa, nem que me mate, a não ser se minha Mel estivesse doente
- verdade rsrsrs, vou deixar o Alex com a D.Starlla
- a Mel vai ficar com minha mãe também, eles são muitos novos pra irem a festa já
- concordo, bom era só isso mesmo
- ok, então até mais tarde
- até, beijos
*

- então a Ash também recebeu ?
- sim, amor
- seus exames são hoje ?
- som, exames de rotina
- quer que eu te faça companhia ?
- não precisa meu amor, fica com o Alex pra mim
- ta fico sim, Vanessa ?
- eu ? rsrsr
- você não ficaria brava se eu ter que ficar em miami para terminar de gravar o final do vídeo né ?
- ficar tipo muito tempo
- não faço ideia
- Zac, não poço te proibir, e nem achar ruim, esse é o seu trabalho
- por isso te amo meu amor, você compreende
- claro que sim, bom vou acordar o  Alex
- Vanne já que meus dias aqui em casa estão contados, podíamos ir a praia né, depois do seus exames, ficamos pouquinho,porque temos que nos arrumar pra festa
- isso pode ser, eu ia amar
- okay

****

- mamãe,quelo solvete
- agora não, só depois do almoço
- mais eu quelo
- Melissa, eu já disse que não
- mamãe chata
- Quer ficar de castigo ?
- não
- então pede desculpa
- diculpa, quelo solvete
- vai brincar no seu quarto - Mel saiu emburrada
-...
- Chris vou comprar o almoço, dá uma olhadinha na Mel por mim
- claro amor, cadê ela ?
- no quarto
- vou lá - Ash beija Chris e sai
-..
- Oi meu amor...Meu amor por que ta chorando ?
- Porque quelo solvete, e mamãe esqueceu de me dar
- oh amor vamos lá, tem uma sorveteria aqui na esquina vem que eu compro pra você
-...
- e ai ta bom ?
- delichia
- rsrsr tudo bem, então chupa logo que vamos almoçar quando sua mãe chegar
- o que ela ta fazendo ? - Ash chega
- papai compo
- Chris !
- o que ?
- eu disse que não, ela não vai almoçar direito
- Mel a mamãe tinha dito não ?
- sim - ela saiu correndo
- desculpa Ash, serio ela me disse que você esqueceu de dar
- malandra
- coitadinha é só sorvete
- só sorvete né
- desculpa

****

- Miley vem ver
- hum ?
- olha
- owww minha boneca
- da um sorriso pra mamãe Hope

- ela é a minha cara
- Miley ela tem a minha cara, linda como o pai
- claro, convencido rsrsrs

****

- Drew pega o Joe pra mim, estou fazendo comida
- ta,mas ele esta dormindo
- sim , é pra acordar ele, ta na hora de mamar, ele é tão preguiçoso que nem pra mamar acorda
- parece a mãe rsrsrs
- hahaha
- da dó de acordar ele
- eu sei meu amor
- eiii bebe vamo acodar
- Ramona !! vem papa
- to aqui mamãe rsrsrs
- ah, não tinha te visto meu anjo

****

- Oi Dr. e ai ?
- Bom,meus parabéns
- eee?
- vai ser mamãe de uma menininha
- Ai obrigada
-...

*****

   Zac foi buscar Vanessa
- Oi amor
- oi e ai deu alguma coisa nos exames  ?
- deu
- serio, o que foi ?
- Alex
- que mamãe
- Você vai ganhar uma irmanzinha
- serio V ?
- serio meu amor, vamos ter uma menininha
- mas como, quero dizer, como você já sabe que é menina ?
- você nem percebeu meus enjoos,e eu esperei dar quatro meses pra fazer uma surpresa, bom essa era a surpresa
- Vanessa uma menina, uma menina, isso é incrível
- mais que isso meu amor
- mamãe ? papai ? vou ter uma ima ?
- sim meu amor - os dois respondem juntos

****
- Drew cuida do Joe
- sim, mas porque ?
- Ramona esta doente, não quer comer, ta com febre
- ah sim, leva ela no ´médico eu cuido do Joe
- obrigada amor
-...
- o que eu faço ? - Drew não conseguia fazer o Joe parar de chorar - vamos lá filhão, a mamãe ja vem...vamos dar uma volta, ai espera, vamos no mercado


Um comentário: