>

sábado, 13 de agosto de 2016

Cap.64


- Sabe Drew estava pensando em fazermos uma festa de boas vindas para nosso Joe
- você quem sabe Sel...Mais ele não muito novinho pra isso
- vai ser aqui em casa, nada de especial, e além do mais a Ash vai ajudar..e a madrinha dele também
- a Tay ?
- sim a Taylor e vai simples
- tudo bem, você não fazendo esforço
- fica tranquilo
- ta, pode avisar elas

****

- Vanessa e Zac porque vocês dois não vão dar uma volta, sabe só vocês dois
- não é mal ideia Tay, vê com a Chefe
- Haha, também não acho má ideia, podemos combinar
- combinar? Vanessa se o problema for o Alex eu fico com ele
- não vai te incomodar ?
- ta brincando né
- mas você tem a festinha do seu afilhado
- Não se preocupe a festa do Joe vai ser simples e eu e Demi vamos preparar tudo juntas a tarde
- obrigada
- não agradeça
- bom então vamos almoçar fora
- não se preocupe com o pequeno, eu vou pra minha casa e lá vamos nos diverti muito né garotão ?
- tia Tay é legal mamãe
- tudo bem então vou me arrumar
- valeu Tay - Zac diz baixinho

****

 *
- senhorita Cyrus ?
- Sim que fala ?
- Sou de Miami Beach, meu nome é Anthony e queria saber se gostaria de fazer um show em nossa praia
- Então sinto muito dispensar essa oportunidade mas no momento estou indisponivel
- tem certeza, poderia pensar entre uma semana
- minha decisão é essa, passar bem
 *

- quem era ?
- Um cara querendo me contratar pra mais um show
- uau você esta sendo procurada não
- pois é
- Miley me orgulho de você
- serio porque ? eu não se orgulho de mim
- Você mostrou que pode ser diferente, e eu amo você
- há questão não é ser diferente, é mudar e ser quem eu nunca tinha pensado em ser, e sabe o que me ajudou a ser uma pessoa nova
- não..sua filha ?
- o fato de eu sempre ter gostado de crianças, e eu não ter me lembrado antes
- Miley ?
- hum ?
- acho que alguém acordou
- Owww Gatona da mãe
- e do pai também
- claro filhota
- cadê a golda do pai - Liam diz fazendo careta,causando um ataque de risos na pequena Rope
****

- Oie
- Demi minha Rainha a dona da voz
- Nossa Jasom não me acostuma mal
- Trato-a como merece, mas mudando de assunto, vamos para que realmente importa seu Show
- Bom vim mais cedo para ensaiar e ver como esta as coisas por aqui
- olá - Nick Jonas chega
- Olá - cumprimenta-a com abraço
- oi Nick, bom que vocês chegaram agora podem ensaiar juntos,vou deixa-los trabalhar, vejo-os depois
- tudo bem obrigada
- obrigado Jasom
-...
- começamos por onde Nick ?
- Ah vamos ver onde ficaremos
- okay, pro palco
- esperem - Jasom volta - Esqueci de avisar a vocês que agora tem a sessão de fotos..vão lá pro fundo que os fotógrafos das revistas estão o esperando
- ta rsrsrs
- quanta correria, tem que se acalmar Jasom - Nick supos - está muito carregado
- hahaha vão logo
-...
- muito bom ficaram lindas as fotos
- podemos ver ?
- está na edição assim que ficar prontas mostramos
- beleza
-..
- Nick lembra dos shows que fizemos juntos alguns anos
- sim na verdade há dois anos atrás, foi incrível
- verdade nem dá pra imaginar que estamos juntos nisso de novo
- Sabe Demi, meu irmão ainda fala de você - Demi gelou, por mais que sentisse saudade não queria demonstrar - ele sente saudade
- hum...que bom
- não precisa ser fria comigo, sabe que somos amigos e eu não contaria nada que você me disse-se a ele
- eu sei que somos amigos, mas eu mesma estou me punindo pra não pensar em ninguém,só nos meus amigos e na carreira
- eu sei que você esta fazendo, esta na fase de negação por estar magoada de mais
- a questão é essa Nick, estou magoada de mais outra vez - Nick a  abraça
- mas sente saudade - por mais que ela queria negar não consegui-o
- sim, sinto saudade, depois que quase casei, quando encontrei Valderrama achei que era de verdade, sabe, me senti amada, do mesmo jeito que Joe me deixava...e...derrepente me desiludi e acabou tudo
- eu entendo o que vocês dois estão passando
- nós dois ?
- sim, ele esta assim, só que ao contrário de você ele esta se ocupando com garotas diferente a acada três dias
- sinto por ele, mas como você pode entender
- vocês estão na fase de arrependimento
- e desde de quando você virou experiente no amor
- eu posso não ser gênio, mais é muito mais fácil alguém de fora conviver com as pessoas que sofrem e entender o que se passa, do que as que sofrem sem entender o porque, o que causa a depressão]
- muito sábio rsrsrs
- lembra quando tocamos que nem louco em um show
- claro que sim rsrsr foi hilário, ficamos todo o dia juntos ensaiando
                                   
- naquele show,naquele momento soltamos toda a emoção que estávamos sentindo - eles lembram do show
       
                                                                     

- espera - Demi corre até o camarim e Nick vai atrás dela
- o que foi ?
- Aqui
- um álbum ?
- sim esse álbum levo em todos os meus shows, são umas lembranças de todos meus momentos musicais, e tenho certeza que tenho  uma foto daquele dia
- vamos ver então
- espera, passamos muito rápido
- aqui !
- foi nesse dia né ?
- foi sim
- Você se declarou
- hum ?
- você fez uma declaração pra mim, de amizade, por eu ter me aberto pra você e dizer o que eu sentia, nos tornamos verdadeiros amigos nesse dia
- você me inspirou
  
                                                         
- O que fazem aqui ?
- Jasom.rsrsrs
- Vão pro palco já
- vamos lá Nick ao trabalho
- vamos la

****
-...
- o que foi Alex?
- que mamãe
- A mamãe jaja chega tudo bem
    Taylor foi pra casa de Selena com Alex e Ashley com Mel, já que Demi não podia por conta do show
- oiee
- Ash graças a deus
- o que foi ?
- Alex quer a V
- owww vem com a Dinda
- que mamãe
- a Mamãe jaja vem, vai brincar com a Mel
- vem bincar lex
- olha Tay como faz bico
- e eu não sei rsrsrs
- Alex e Mel da um sorriso pra Ash
- alex quer leite ?
- não, mamãe
- olha e chocolate ?
- chocolate ?
- sim, quer ?
- quelo
- mamãe tabem quelo cholate
- claro meu amor, vem cá os dois
- até quem fim rrsrs
- Oi Ash, não ouvi você chegar, estava dando de mamá
- sem problemas Sel, deixa eu vê-lo
- ele mais dorme do que outra coisa
- assim mesmo linda, ainda mais que ele tem uma semana só
- verdade né
                                       
- bom eu e a Ash vamos arrumar tudo para a festinha ta 
- obrigada meninas serio por virem
- não se preocupe com isso, falou de festa ? já to por aqui - diz Ash empolgada

****

- Zac fazia tempo que não fazíamos isso né 
- e como, passar o dia com você só nós dois,faz toda diferença
- a é ?
- estava com saudade do tempo que namorávamos, podíamos viajar sair se divertir sem ter medo das consequências
- era bom aquela época, muito boa
- te amo...vai
- o que ?
- vamos tirar uma foto
- ta rsrsrs
- perfeita - ambos se beijam apaixonados
- o momento está muito bom, mas tenho que dizer
- o que V ?
- sinto falta do nosso baixinho
- fico imaginando, a gente com muitos filhos
- imagina, que lindo seria, você quer mais um ?
- bom sim, mas que dessa vez fosse uma menininha, sempre me imaginei sendo pai coruja, protetor de uma menina  
- seria o melhor pai do mundo
- seria,sim seria kkk
- bom podemos ir a praia ainda 
- claro, vamos, depois temos que ir embora
-...
- ei Baby V 
- hum ?
- linda
- chato, me avisa quando tira foto
- ta perfeita 
- rsrsrs tonto, vai esfriar 
- que nada - Vanessa tirou a blusa branca
- vai ficar com frio 
- se eu ficar com frio você me esquenta - se beijaram, e foram caminhar pela praia

****
- olha Demi se colocarmos os bateristas mais pro outro lado acho que ficaria melhor o espaço para todos 
- humrum, vem vamos lá ver
- oh muito bem 
- Bom Nick vai se arrumar, Demi vem comigo
- tchau Demi até jajá
- até logo


****
- Acabamos ficou perfeito
- até exageradamente lindo,por ser simples
- meninas obrigada pela ajuda, serio ta maravilhoso 
-....

****

- Confident !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


     Nick Jonas começou na abertura do granShow,cantando uma música inédita que logo, deu abertura para Demi
Que ao acabar de cantar a canção abriram o Show cantando juntos

****

- Olha Zac, lembra quando Alex era desse tamanhinho 
- como pode né, uma criança tão inocente, tão pequena dar tanta a alegria pra todos nós
- pois é Zac...- Liam diz orgulhoso olhando para a filha Rope
- São a alegria dos nossos olhos - Chris confirma
    A noite foi perfeita, simples e maravilhosa,todos foram pra casa por estar muito tarde...já era três da manhã quando o show acabou...(...)
- Demi
- oiiii  - diz bocejando
- uma foto 
- o que agora ?
- sim, pra marcar nosso show
- ah sim rsrsrs
- - ficou boa né ?
- ficou, olha mandaram as fotos por e-mail
- vamos ver...
               
  
                           
                   
         
   
   

Um comentário: