>

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cap.68

  No dia seguinte,Zac levou Alex e Vanessa a praia...

- Papai, você vai ou não me ensinar a surfar ?
- vou sim meu amor, só que a mamãe tem que sair da aguá
- porque ?
- pra me ajudar com você
- hum, ta...- Alex corre até Vanessa - Mamãe, vem ajudar o papai, eu vou surfar
- rsrs Alex - Zac ri do desespero do garoto querendo surfar
- To indo meu anjo 
- Vanessa diga X
- hum ?
- Linda
- Zac rsrsrs
- Alex vamos...
- não espera, Alex vem com a mãe passar protetor
- ah não quero
- se não for não te ensino 
- to indo mamãe
- Um pouquinho nas bochechas 
- isso faz cocégas
- rsrs e um pinguinho no nariz
- e da barriga mamãe
 - prontinho, agora seu pai vai te ensinar a se equilibrar,vai lá
- obrigada Mamãe
-...
- meus amores...Como poço não ser feliz...tendo uma família completa, Com dois filhos, um marido
- ei amor ? falando sozinha ?
- não só refletindo...ta ficando tarde
- nós ja vamos
     Vanessa voltou a sentar na areia, só observando os homens da sua vida, cque com forme o tempo passava,eles ficavam mais velhos
- Como eu os amo
****

- Ai Nick precisava te ver  - Demi chamou Nick para ir conversar no seu A.P
- sempre que precisar, eu venho,mas o que é tão urgente
- senta,é o Joe
- meu irmão é importante! - Diz com tom de zoação- o que ele fez dessa vez
- porque ele tem que ter feito alguma coisa ?
- você está desesperada, e você é uma mulher forte Demi, sempre que a vejo assim é por causa dele
- Você me conhece tão bem, que me assusta 
- bom desde que te conheci você me encanta e me surpreende cada dia, então...acho que a cada dia aprendo mais com você e te conheço mais todos os dias
- Nick ele ainda me ama, ele me disse isso, mas eu não quero fazer aquilo ressurgi, ele quase me beijou eu me esquivei e...
- Calma, você precisa se distrair
- e eu não tenho me distraído todos esses anos ?
- Vai se arrumar, temos uma festa pra ir
- festa de que ?
- uma festa simples
- ta bom... quinze minutos

*****

- Mel
- que Pai ?
- sua mãe vai chegar daqui a pouco
- sim...
- que tal tomarmos um banho
- mamãe trabaia do que ?
- Ela é Promoter de eventos,mas...ama ser fotografa
- então tila uma foto minha 
- kkk ta bom
- papai...podemos fazer o janta pra mamãe
- claro..primeiro banho...
-...
- Pai, essa foto é da onde do paique ?
- na verdade...é Parque,sim foi na sua festa de dois anos
- eu tenho tles anos
- meu Deus Mel é TrÊs
- trrreees
- não vai ter geito né kkk
- vamo faze comida pa mamãe pai
- vamos meu amor

****

- Nossa princesinha esta crescendo Miley
- ta chorando ?
- é que eu estava vendo essa foto
- faz tempo...mesmo nem parece
- olha pra ela agora, já andando fazendo suas graças maravilhosas
- ela é uma boneca
*****

- Chegamos ?
- sim Demi, vem comigo
- estamos em um hospital
- As vezes sair da rotina,se apegar por ao menos alguns minutos das pessoas que se alegram em nos ver, e dar alegria para aquelas pessoas que realmente merece que são indefesas, é como ganhar o melhor premio de todos
- Oh Nick, você é quem me surpreende
- é aqui 
- OMG ! 
- Demi!!!!!Nick!
- É um prazer conhece-la
- o prazer é meu...qual é o seu nome linda ?
- Broke
- foi bom te conhecer
- tira uma foto comigo, os dois 
- claro
- eu também quelo fot
- você é ?
- Aiden, é meu aniversário  
- meus parabéns
 

*****
- Drew preciamos conversar
- claro pode falar
- Preciso levar Ramona pra N.Y. é com a escola dela
- mas....espera é sobre a apresentação de balé ?
- sim,mas eu pedi que deixassem você levar,mas disseram que não, por que na matricula esta eu,e para autorizar você, só depois da viajem
- e o Joe vai com você ?
- é por isso que tínhamos que conversar, ele já esta tomando leite na mamadeira
- Eu fico com ele sem problemas
- muito obrigada...vou dar banho nele e você o troca pra mim
- claro
-....
- meu amorzinho vai se comportar com o papai né ?
- gordinho da mamãe
- acabou ?
- sim
-...
- não chora meu amor
- o que foi ?
- não vai ser nada fácil
- você acha ?
- ele ta chorando não para - Sel pegou o pequeno Joe e logo ele foi parando 
- ué rsrssr é manha Drew
- manhoso
- ele parou, tenta faze-lo dormir
- otima ideia da ele pra mim
-....minutos depois
- Drew, vou fazer a jant...
- Papai dormiu com o Joe ?
- sim Ramoninha da mamãe, parece que só nos duas vamos jantar




Nenhum comentário:

Postar um comentário