>

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cap.60

- então ?
- me perdoa
- pelo o que ?
- eu errei eu sei - Austin começou a chorar
- Austin o que foi ?

***
   Zac estava cansado de não fazer nada, ficou dez minutos olhando pro chão e estava impaciente, decidiu dar uma volta

***

- Austin vai fala,se não vou embora
- Foi tudo armação,Zac não tem filho nenhum a não ser o pequeno Alex, Eu odiava tanto Zac que quando Emily me procurou e propôs tramar algo pra prender Zac a ela e fazer você brigar com ele eu aceitei ajuda-la,mas parei pra refletir e quis parar...porque o que ela estava fazendo não era certo ameaçar uma criança o sobrinho dela e a mim caso eu contasse tudo, e como eu seria feliz tirando a felicidade de vocês
- mas o DNA
- ameaçei o medico
- Austin, não te reconheço
- Vanessa sinto muito
- pelo menos você veio até mim e reconheceu seu erro
- você me perdoa ?
- não sei, preciso ir - Vanessa levanta e sai do café
- espera, Vanessa, eu sempre tive um carinho por você, e não quis te machucar
- eu só não entendo
- eu agora também não, hoje vejo pelo lado de vocês
- oh Austin, o que vou dizer
- me perdoa por favor
- tudo bem perdoo você,mas odeio Emily
- obrigado
- não eu quem agradeço por você ter contado, tudo ficará mais fácil agora
- que bom - Austin abraça Vanessa e Zac quando para no semáforo se depara com os dois se abraçando 
-...
- E por isso ela precisa de tempo ? vão ver só - Zac saiu cantando pneu
-..
- nossa que doido
- pois é
- bom obrigada Austin por ter dito a verdade, agora, poço dizer á Zac e ele ficará mais tranquilo
- tudo que eu quero é que vocês sejam felizes
- obrigada, agora preciso ir...voltar pro meu Alex
- vai lá te vejo logo
- claro...
- tchau

***

......continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário