>

sábado, 20 de agosto de 2016

Cap.69

Alguns dias se passaram...

Avisoo ( A Fic esta acabando mas logo que acabar começarei com outra de Zanessa )


*************

- Princesa
- Mamãe quelo ver a Tia Vanne
- Não se preocupe Mel, amanhã vamos na festa de aniversário do Alex e você vê ela meu amor
- ta mamãe
- então vamos senta lá
- Olá Boneca
- oi
- Oi Ash
- Oi Deny, e ai consegue deixar minha princesa em Rainha
- vamos lá
-...
- Pronta pra sessão foto Gatinha
- pronta!!!
    
       
- Ficaram Ótimas Dany valeu
- sempre que quiser Ash

******

- Ai Zac a organização da festa do Alex esta simplesmente como diz a Ash Fabulosa
- Imagino, vocês e Ash são muito talentosas 
- oww obrigada meu amor
- Vanessa, como isso aconteceu ?
- o que ? não entendi
- De um tempo, estávamos solteiros,namorados e casados, hoje temos doiis filhos, estamos rodeados de amigos que também seguem sua vida, Vanessa...não foi planejado nada disso
- talvez seja por isso Zac
- o que ?
- Quanto menos planejamos mais coisas nos aconteça
- Será que teremos mais filhos V ?
- Você quer mais ? - Vanessa pergunta espantada
- Bom...eu adoro ver a casa cheia e Quatro pessoas em uma casa enorme é pouco
- e quantos filhos a mais você pretende ter
- bom pretendo ter com a mulher mais linda do mundo mais três ou quatro filhos
- Você pirou ?
- olha lá em se reclamar quero cinco
- vai adotar ?
- não...será nosso,frutos do nosso amor
- ta doidinho né...
- bom...é que...você sabe que quando eu te olho, é difícil eu me conter
- rsrsrs ah é ? -diz com um tom provocativo
- ainda mais quando me provoca, eu...perco o controle - Zac que estava sentado no sofá agarra vanessa pela cintura...já que ela estava em pé na sua frente
- poderia ter mais dez filhos com você, porque te amo

********

    Uma semana depois a festa de 3 anos do Alex....
....Vanessa havia contratado fotógrafos para tirar foto dos convidados e da festa...

          
        

   
                



continua....

foi curto mas amanha terá mais bjussss

Um comentário:

  1. Aiw que pena que já tá acabando
    Quero mais momentos Zanessa
    Eles são tao lindos
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir