>

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cap.78

- e agora Vanessa ?
- Quer saber ?, não vou pintar meu cabelo, não tenho que mudar quem eu sou
- assim que se fala
- Sabe Ash eu vou fazer essa surpresa pro Zac, e vou visita-lo, o Dylan não é tão chato assim
- a ele é super legal
- Ash ?
- eu amo o Zac mas não vou com a cara do Dylan
- isso é porque você tem ciumes dele
- e você também
- eu entrei em trégua com ele quando me casei com o Zac, porque ele sempre diz que roubei o irmão dele, mas ele não vem nos visitar a meses
- ta certa

*******************

- Bom, gostei muito da visita, mas agora to muito cansado
- qual é Zac nem parece um Efron, cadê meu irmão animado, baladinha
- não começa Dylan, só to cansado, amanhã é minha folga, hoje eu andei o dia todo
- tudo bem, você acaba de me provar que é o cachorro mandado
- o que ? - Zac não conteve o riso
- A Vanessa acabou com meu irmão
- Olha Dylan a dias atrás eu estava no Rio, comemorando as olimpíadas. E eu não sei se você sabe...e nem eu sei como, houve boatos que eu fiquei com uma cantora de Funk
- cara esse sim é meu irmão
- só que seu irmão é casado e tem um filho, e sua esposa espera outro - Zac entra no hotel deixando Dylan pra trás
- te vejo amanhã - Dylan grita e vai embora
-...
*
- Alô ? - Vanessa atende ofegante, por estar correndo pra não perder o voô
- Amor ? onde você está ? - pergunta ao ouvir até sua respiração
- Estou na rua
- e ta correndo ?
- sim, to atrasada pra pegar Alex, minha mãe vai sair e eu preciso chegar logo pra ele não ficar sozinho
- então te ligo mais tarde
- o.k. te espero
- te amo
- tb te amo
*

***************************************

- Corre Vanessa, eu disse que você ia se atrasar
- Ai Ash me ajuda a levar a a mala e corre
-...
- Enfim chegamos
- Ash, obrigada por ser louca comigo
- AmigaIrmã é pra isso
- te amo
- tb te amo, divirta-se

     Vanessa entrou no avião e Ash foi pra casa....

*******************************

- Oi meu amor
- Oi Amor, até quem fim chegou
- porque ?
- a Mel, acabou de dormir, mas não parava de chorar, e não quiz comer nada
- ela deve estar com fome então
- sim, mas agora ela dormiu, espera até ela acorda
- então vou tomar um banho da uma olhadinha nela pra mim
- pode deixar - Chris vai até o quarto da Mel,mas acaba dormindo ao sentar na poltrona
-...dez min depois
- papai ? - Chris desperta assustado
- oi filhota...
- a mamãe já chegou ?
- já sim, ela ta tomando banho e ja vem
-....
- Mamãe - Mel grita ao ver Ash entrando no quarto e pula no colo dela
- oi princesa, e ai se divertiu com o papai ?
- eu não quero mais cantar
- Chris, essa é sua forma de diversão não dá Mel
- ela adorava aquele studio
- mamãe quer brincar comigo
- vamos brincar do que ? - Chris se levanta pra sair do quarto  - Chris, você compra a janta ?
- Compro o que querem
- pizza papai
- pizza então
-...
- vem cá beê
 - mamãe fada
-...


*********************







Um comentário:

  1. Toma isso Dylan,seu idiota
    Agora o Zac agiu bonito
    Amei o capitulo,tava com saudades
    Posta maus,xx

    ResponderExcluir