>

sábado, 26 de novembro de 2016

Cap.88


- ei kkkk - Zac beija o pescoço de Vanessa fazendo cocegas nela - ei para kkk
- amo ver seu sorriso
- e eu amo seus lábios - Vanessa passa por cima de Zac , o beijando e o provocando 
- nada ruim, eita mulher linda que..tenho
- nada ruim kkk
  Ambos ficaram em pé em cima da cama, Zac tira o shorts e abre o sutiã de Vanessa
- eu te amo - Zac diz deitando Vanessa - muito... - Zac vai beijando a barriga de Vanessa até chegar aos seus lábios 
- eu também te amo Zac de mais

Minutos depois 

- Meu amor...
- não vou mais levantar dessa cama - Zac diz rindo
- Uau, Zac kkk bom acho que vou tomar um banho
- e eu vou junto
-...
- é tão bom refrescar
- Você acabou comigo - Zac diz brincando
- só um pouco...- Ambos se beijam e ouvem um barulho
- Vanessa você ouviu ?
- um barulho de...caiu alguma coisa?
- na cozinha - ambos corre para a cozinha
-...
- Filho ? - Zac se assusta
 Resultado de imagem para café da manhã menino loiro
- De novo Alex kkk
- como ? - Zac ainda estava de boca aberta
- Zac querido, o que foi ?
- ele faz seu próprio café ?
- ele comeu sucrilhos com leite, é bem fácil de fazer, Ash ensinou ele fazer na casa dela e agora ele ama fazer sozinho
- como eu perdi isso
- Zac não seja tão dramático, você pode ter perdido algumas coisas mais vai compensar, não se preocupe
- Bom Dia Papai, Bom Dia mamãe
- Bom diia Meu bebê
- Bom dia filhão, como está seu café ?
- muito bom papai...eu queria ir...- a babá eletrônica transmite Gaby chorando
- Já volto - Vanessa corre escada acima
- ta mãe..vai - Alex fica triste por Vanessa sair correndo antes dele terminar de falar
- filho, o que foi ?
- eu ia pedir pra todos irmos a praia,mas a mamãe e a Gabriela está muito ocupada - Alex sai da cozinha e vai para a sala
-...
   Vanessa de mama para Gaby e a deitou
- Meu tesouro

-...
- Alex, sua irmã é pequena, eu já falei isso pra você a algumas semanas
- eu sei Pai, mas não podemos ir a praia porque ela é muito pequena
- sim, eu sei ela é muito pequena
- que tal irmos você e eu ? dia dos homens
- promete ?
- prometo, vamos ver sua irmã comigo e avisar sua mãe ?
- Vamos!
-...
- mamãe, mamãe
- oi filho
- espera - Alex pegou um banquinho do quarto da Gaby, colocou perto do berço e subiu - Oi Irmanzinha eu sou Alex, eu te amo muito você


Um comentário: