>

sábado, 12 de novembro de 2016

Cap.80 Part.1

- Sabe Ramona você tem uma mamãe muito linda
- obrigada Tio Justin
- e sua mãe tem sorte de ter você - Selena olhou para Justin e lembrou do momento em que ele levou Ramona pra você
- Justin você me deu o melhor presente que alguém poderia ter em toda vida, e serei sempre grata a você... - Justin lembrou do dia em que conseguiu a adoção de Ramona
- Obrigada Sel
- as fotos ficaram prontas
- ficou perfeita obrigada
- Sel...e essa é por minha conta
- Justin...
- eu sei que estraguei tudo entre a gente, você costumava ser meu porto seguro,mas é como se algo dentro de mim explodisse e eu não posso parar
- e hoje você esta aqui, com seus fãs, comigo...
- é como você disse, sacrifícios para o meu próprio bem
- eu acredito que existe algo bom em você Justin, porque o amor que eu sentia por você não foi embora, ele esta aqui, sempre querendo o melhor para um velho amigo
- vamos mamãe
- vamos meu amor...
- você fala de mim pra ela...?
- com os termos certos para um dia poder falar o que significa pra ela
- obrigado - Justin beija a testa de Sel, e depois dá um beijo na bochecha da Ramona
- obrigada pela foto
- te vejo por ai

**************************************************

Três dias depois...

- esse é meu último dia com você bebê
- e que tal Baby V, nós aproveitamos de um modo perfeito
- e que modo seria esse Sr.Efron - Zac começa beijar o pescoço de Vanessa
- ficarmos aqui deitados a noite toda
- eu iria amar, muito - Zac começa aos beijos, devagar, fazendo cocegas pelo rosto de Vanessa
- nunca disseram pra você não deixar uma grávida ansiosa
 - o que ? - Vanessa vira Zac, ficando por cima dele
- esperta você né, e eu...
- xiuuuu - Vanessa coloca o dedo em cima dos lábios de Zac - mais agilidade amor menas falação
-...entre beijos e caricias

   minutos depois...

Um comentário: