>

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cap.83


- Zac porque vai voltar hoje ?
- Minha mulher vai ter o bebê daqui dias
- Uiii vai ter uma menininha né ?
- sim, uma menina
- dá pra ver o orgulho em seus olhos
- Bom, tenho que ir pro meu quarto, vou arrumar as malas
- te vejo por ai Zac, boa viajem, manda um abraço pra Vanessa e diga que ainda vou conhece-la
- pode deixar - Zac beija sua bochecha - Nos vemos - Entra no hotel

**********************************8

- Justin !
- Sel me perdoa
- Me perdoa você, eu queria esconder, eu queria poder dizer pra você agora que você errou em fazer isso, que eu te odeio,mas não é o que eu sinto
- eu te amo
- senta ai Justin
- Me fala alguma coisa ?
- Eu e o Drew, nos separamos
- o que ?
- ele foi pra longe, e ninguém sabe você é o primeiro... nos divorciamos, eu não sei como falar com Ramona
- eu to aqui, pra o que for
- eu te amo Justin, e Drew sabia,mas quis me amparar e agora temos nossas diferenças
- vem cá
  Resultado de imagem para selena gomez e justin bieber gif
- obrigada

*************************************

- Madrinha
- Oi Mel, meu bebê - Vanessa pega Mel no colo
- e meu beijo Alex, ta um homenzinho mas ainda é meu bebê
- oi Madrinha - Alex a beijou e abraçou
 -agora sim
- e você  Mel, como está sentindo com sua ou seu irmãozinho
- Muito feliz Madinha, ops Madrinha
- e você Ash ?
- Estou muito animada, Ai amiga somos mamães, dá para acreditar ?
- não Ash não dá, mesmo depois de anos, não acredito
- eu amo crianças e quem sabe tenho mais filhos
-Muito, você é como o Zac kkk
- Boa noite meninas
- Oi Austin - Ash diz
- Butler
- Chris - se cumprimentam
- Tio Austin você trouxe meu carrinho?
- Trouxe sim, eu prometi  né, e Mel pra você também
- um carrinho ?
- não uma pequena boneca, achei ela a sua cara
- obrigada...Tio...Austin ?
- de nada princesa
- bom vamos jantar ?
- vamos
- Vem Alex,Mel... - Vanessa os chama e os acompanha até a mesa do restaurante
-...
- Então Austin o que faz da vida por esses tempo ? - Chris pergunto curioso
- Ah, sei lá...talvez conquistando,amando, me apaixonando
- sério quem é a idiota ? - Ash pergunta zoando ele
- Ash kkk e ai quem é a Apaixonada que foi fisgada ?
- Muito bem, ela se chama Ana Sophia, é lora, chamo ela de cachinhos de ouro, ela é meiga, carinhosa e ama cachorros, sei lá acho que achei minha outra metade
- owww parabéns, fico feliz por você - Vanessa o abraçou
- Mãe estou com fome - alex cutuca Vanessa
- eu também Mamãe- Mel disse a Ash
- Vamos comer, as crianças estão com fome e eu também - Vanessa disse
- isso esqueceram que eu e vanne estamos grávidas
- como desejam - Chris disse - Garçom !
-...
*********************************************

- Jenni
- Tia Jennifer - Hope correu pro colo de Jenni
- Obrigada por ter vindo hoje
-  a Tia vai dormir aqui pra amanhã irmos na praia ?
- bom, ame o convite Liam e sim vou ficar e amanhã vamos nos divertir bastante
- ebaa, tia você acredita que meu papai me deu leite com Sal
- o que ?Liam!
- estava distraído com a panela no fogo e o leite estava pronto, como Hope gosta de um pouco de açucar, me confundi
- já imagino a cena, mãe e dona de Casa , deve ser uma figura - Jennifer imagina a cena e cai na risada
- ei kkk
- o Papai é bobão kkkk
- Jenni me ajuda ?
- meu deus kk um cara do seu tamanho me implorando por ajuda
- o que eu faço se então
- ué cruza os dedos kkk
- assim ? acho que não vai dar certo - Liam cruza os dedos e faz careta - como posso fazer isso, eu achei que conseguiria
- Já volto gente - Hope corre até o quaro
- Ei, eu vou te ajudar a se tornar um ótimo Super Pai, e um Dono de casa
- obrigada Jenni,mas...você esta com dó ?
- Pena - ela concorda depois faz uma careta, o fazendo sorrir
- valeu
- Tia, olha que minha mãe mandou pra mim, um globinho de neve
- que lindo, maravilhoso, e vamos começar assim
- começar o que Tia ?
- Vamos ajudar seu pai a ser um super pai e pra começar, vamos enfeitar a casa
- Natal !!!! - Hope pula de alegria
- ótima ideia esta contratada Senhorita Lawrence
- eba !!! vamos fazer a janta ?
- eu compro alguma coisa, amanha você prepara
- tudo bem, então hoje jantamos, amanhã praia e assim que sairmos da Praia vamos as compras
- Deus me ajude, mulheres nas compras kkk

********************************************

   Zac foi ao aeroporto, comprou a passagem e ficou em um banco esperando a hora do voo, decidiu ligar para a As
*
- Alô ?
- Ash tudo bem ? se tiver com a Vanessa não diga que sou eu ?
- espera não to ouvindo - Ash pediu licença do jantar e foi para o jardim do restaurante
- Ash ?
- Pode falar Zac
- E como estão todos ai ?
- estamos bem e você ?
- estou sim, e onde estam ?
- Estamos jantando em um restaurante
- que legal quem esta ai ?
- Eu,Chris,Vanessa as crianças e Austin
- o que Butler faz ai ?
- ele é amigo e tem namorada, ele diz estar apaixonado
- bom, fico feliz assim não pensa na Vanessa
- ai Zac pelo amor de Deus  kkk
- e porque não quer que Vanessa fale com você ?
- estou no aeroporto
- vai voltar hoje ?
- sim, e quero fazer uma surpresa
- Ai que ótima noticia
- Sim eu estou morrendo de saudade e...
- espera Zac
-...Mamãe Tia Vanessa esta com dor e precisa ir no médico vamos
- Ashley ?
- Zac você ouviu ?
- Ouvi, ela vai ganhar ?
- que gora chega seu voo ?
- daqui dez minutos
- ótimo trabalho de parto sempre demora de duas horas ou mais, assim que chegar corra pra maternidade
- eu vou, eu ou chegaar a tempo
- eu vou dar um chá pra ela - Ash dizia indo pra dentro do restaurante  - ele segura por umas meia hora, esta bem
- obrigada fique com ela Ash
- tchau Zac, pode deixar
*

 Ai deus...
- Voo para L.A. esta em aberto
- isso! valeu deus

*************************************
- Vanessa ?
- Ash eu vou aguentar, não pode nascer hoje..daqui...dois dias...Zac chega
- Amiga, sabiamos disso
- eu sei...mas está fraco as contrações
- ufa
- o que ?
- é tome o chá - Chris volta a dirigir para a maternidade
- Porque paramos pra comprar um chá ?
- porque ele ajuda a passar a dor
- obrigada Ash
 -...
    Mel e Alex estava no carro de Austin que estava indo buscar Gina,Stella...

************************************



Um comentário: