>

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cap.86


- e ai vamos cair na água ? - Liam pergunta assim que chegaram na praia
- Vamos !!!! - Hope corre na frente
- eu ja to indo - Jenni tira o vestido e corre na frente
- ei espera - Hope volta, tira os sapatos - tia me espere
- kkk claro
- nossa - liam diz sem  que Jenni ouça
- e ai gatinha vamos ?
- vamos Tia, apotar corrida ehhhhhhhhh
- kkk ei não vale,corre antes de mim
-...
- vou surfar, posso meninas ?
- claro Liam eu fico com a boneca
- ah mais tia pode nadar aqui perto de mim eu vou fazer castelinho de areia 
- ta bom....
- Eiiii!!!! - Liam estava quase no fundo e sobe em pé na prancha e chama Jenni
- cuidado ! - ela grita mais a onda o traz para frente
- ai ai 
- ei você está bem?
- acho que não quebrei nada e to vivo kk
- que bom, porque você balançou assim e Bang!
- haha engraçadinha
- kkk papai caiu 
- ei você também ri de mim kkk
- tia mostra pro papai como se sufa
- é vamos lá - Jenni e Liam correm para pegar uma onda e Bang ela arrasa
- eh Tia,Tia, Tia
- você é sapeca sabia que ela era boa 
- Papai ?
- oi filha ?
- um dia você consegue
- obrigado filha
- ei Princesa que tal você ir na aguá ? - Jenni pega Hope no colo e a leva para aguá
- eu amo paia aguá - Jenni a coloca no chão 
- olha que fofura Liam
Resultado de imagem para criança ruiva na praia
- eu amo ver ela sorrir

************************************************

- Zac olha essa foto que eu tirei ontem na maternidade
- esses pezinhos são maravilhosos 
- que pezinhos papai ? - Alex pergunta entrando na sala
- o da sua irmanzinha filhão 
- Pai meu pé era bonito assim ? - Vanessa olha pra Zac, e Zac entendeu o olhar, Alex estava com ciumes da irmã
- Filho vem cá - Zac senta no sofá e pega Alex no colo 
- que foi Pai ?
- Sua irmã é ainda muito pequena e precisa de cuidado, como você precisou um dia 
- vocês também me amaram assim ?
- ainda te amamos meu filho - Vanessa se senta ao lado de Zac - amamos vocês iguais, é que Gaby acabou de nascer e precisa que ficamos atentos com ela 
- eu também tenho que ficar atento ?
- Meu amor você tem todo direito de ajudar se quiser - Zac diz
- então vou ajudar a cuidar da gaby,mas prometam uma coisa
- pode dizer Alex - Vanessa beija sua testa 
- Que você sempre vão amar eu e a Gaby
- Sempre e pra sempre meu botão de ouro - Vanessa abraça Alex e Zac
- te amamos filho
- eu também amo vocês - logo a babá eletrônica transmite  o som da pequena Gaby
- acho que sua irmã está acordada
- então vamos - Alex pula do colo de Zac e core escada acima
- quer que eu apegue e a trague aqui - Zac diz beijando Vanessa 
- claro, obrigada - ela retribuí o beijo - e ainda quer mais filhos 
- se reclamar te prendo e faço mais um 
- ei kkk - Zac fazia cocegas em Vanessa
- Já volto Baby V
-...
- Oi filho e ai como estamos ?
- ela não está com a fralda suja, e deve estar com fome
- viu só você é meu filhão
- pega ela papai, sabia que ela gosta mias da mamãe,leva ela pra mamãe
- é que ela passou muito tempo na mamãe, ai ela se apega mais a ela
- ah entendi, pega ela então
- mas ela dormiu 
- mas tem que tomar leite
- ta bom...


Um comentário:

  1. Ownt que tchutchuquinho o Alex com a Gaby
    Tô apaixonada com essa família
    Quero mais 😘😘

    ResponderExcluir